Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Não é por nada, mas o Marcano é horrível. Eu sei que numa equipa que está mal parecem todos piores. Mas só de me lembrar dos jogos com o Nacional, Marítimo ou Braga dá-me náuseas.

Na temporada passada mostrou o seu valor. Sai muito melhor a jogar do que o Indi e é muito certinho numa equipa organizada. Mas não chega para titular e para 3º central que fique o Indi ou o Reyes que são mais novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Lozano partiu os rins do Maxi Pereira vezes sem conta. :lol: Até a mim me doeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcano foi uma das grandes desilusões da época, tinha ganho a minha confiança com a boa época anterior que tinha feito. Já perdeu todo o crédito que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando Coates, Lindelof e um Ewerton com dois joelhos, o Boly mete todos os outros centrais do campeonato no bolso de trás, e depois sai a jogar. Não vejo sequer uma característica em que um central do Porto seja melhor que ele. Estamos a falar do melhor central do campeonato com bola, que tem uma velocidade acima da média para o 1,95m que tem, que é bastante competente pelo ar, forte no desarme, concentrado e com um entendimento do jogo muito interessante.

Havendo a necessidade de um central, nem percebo a dúvida. Este vale todos os cêntimos dos 8M€ que supostamente pedem por aquele Gómez, por exemplo. E não digo que esse seja mau (não faço ideia, só vi jogar ontem pela selecção). Mas para ser melhor que o Boly, tem de ser muito bom mesmo.

O Jardel preenche bem essas caracteristicas..

Compartilhar este post

Link para o post

É neste momento que é melhor mudar de tema :mrgreen:

Gostava bastante de ver o lozano por cá, ele e o Corona mais uma contratação e regresso de Otávio, as alas ficam definidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Otávio não jogou a 8?

Compartilhar este post

Link para o post

No México garantem que o Herrera está praticamente certo no Liverpool.

O Klopp não dorme...

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp não dorme...

tumblr_m53tufJiok1qg6rkio5_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post

RIP Almeco!

Magno, vi poucos jogos do Vitória mas dos que vi jogou sempre a partir da ala. Acredito que é para aí que vai contar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp não dorme...

Mais um motivo para gostar do Klopp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época quando criavamos lances de perigo era sobretudo pelas movimentações sem bola em profundidade do Herrera.

Acredito que seja o jogador com mais correu esta época.

Percebo o hate mas acho que é na generalidade muito injusto e exagerado.

Btw o primeiro que vi a acreditar nele foi o Infinito, a ver vamos se se confirmam as previsões

Compartilhar este post

Link para o post

No contacto com O JOGO, Nicolás Russo, presidente do Lanús, não nos dispensou muito tempo, mas confirmou que o clube che está na jogada. "É verdade. Mas há mais. E, seja Valência, Boca Juniors ou FC Porto, vendemos pela melhor oferta; o nome do clube não nos interessa", vincou.

Gustavo.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw o primeiro que vi a acreditar nele foi o Infinito, a ver vamos se se confirmam as previsões

Oi?

Anw, vai ser mais um Otamendi.

Compartilhar este post

Link para o post

RIP Almeco!

Magno, vi poucos jogos do Vitória mas dos que vi jogou sempre a partir da ala. Acredito que é para aí que vai contar.

Devo ter visto uns 10 jogos do Vitória esta época, e a maioria deles foi naquela fase em que ele andava a dar-lhe bem, e normalmente jogava sempre no meio com o Cafu e o Saré, Normalmente na frente era o Dourado, Licá e o Ricardo Valente (embora aqui normalmente até rodava bastante).

Compartilhar este post

Link para o post

No contacto com O JOGO, Nicolás Russo, presidente do Lanús, não nos dispensou muito tempo, mas confirmou que o clube che está na jogada. "É verdade. Mas há mais. E, seja Valência, Boca Juniors ou FC Porto, vendemos pela melhor oferta; o nome do clube não nos interessa", vincou.

Gustavo.

Grande leilão que esses manos do Lanús tão a montar.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi?

Quando tudo andava a cair em cima do homem lembro-me dele dizer que estava ali o próximo Matuidi biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Oi?

O Herrera nunca foi tão importante como o Otamendi, foi uma comparação um bocado falhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas o Otamendi também não foi nada demais aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi, pelo menos época do AVB foi o nosso melhor central.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo, para mim o melhor central de 10/11 foi o Rolando. E na primeira metade da temporada o Otamendi dividiu a titularidade com o Maicon.

Olha que em termos de importância o Otamendi deve estar ao mesmo nível do Herrera, não estou a chamar para aqui a qualidade de ambos nem como as épocas acabaram, apenas a influência na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo, para mim o melhor central de 10/11 foi o Rolando. E na primeira metade da temporada o Otamendi dividiu a titularidade com o Maicon.

Olha que em termos de importância o Otamendi deve estar ao mesmo nível do Herrera, não estou a chamar para aqui a qualidade de ambos nem como as épocas acabaram, apenas a influência na equipa.

Sim, todos os centrais estiveram a um grande nível, é verdade. Mas lembro-me que quando o Otamendi começou a jogar até chegou a marcar uns golitos e depois agarrou a titularidade como dizes, e bem.

Já o Herrera sempre foi bastante mal amado, aquela expulsão na estreia dele na Champions então ainda o queimou mais e quando ele começou a jogar mais regularmente passado pouco tempo os adeptos pediam muito o Evandro ou o Quintero.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera nunca foi tão importante como o Otamendi, foi uma comparação um bocado falhada.

hein? :lol:

O Otamendi saiu daqui mal amado e quase sem reconhecimento quando mostrou sempre qualidade. Entretanto chegou ao City que pagou 45M€ por ele, ou lá que foi.

Pois, lá está. Para mim mostrou sempre qualidade e potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...