leugim Publicado 6 Junho 2016 Tiago Rodrigues cedido ao Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Junho 2016 hein? :lol: O Otamendi saiu daqui mal amado e quase sem reconhecimento quando mostrou sempre qualidade. Entretanto chegou ao City que pagou 45M€ por ele, ou lá que foi. Mas o Herrera nunca foi bem amado, já o Otamendi até à época do PF sempre foi querido por todos ou quase. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 6 Junho 2016 O Otamendi só fez m*rda no ano do PF mas antes disso mostrou sempre muita qualidade, fez uma dupla do crl com o Manga. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Junho 2016 Mas o Herrera nunca foi bem amado, já o Otamendi até à época do PF sempre foi querido por todos ou quase. E isso interessa-me para quê? Estou a falar de dois gajos com qualidade que saíram/vão sair pela porta pequena do clube porque não lhes foi reconhecida pelos adeptos a qualidade merecida. E o Otamendi nunca foi querido por todos, nem pouco mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Junho 2016 Sempre fui hater do Herrera, este ano não mereceu o meu hate e dou-lhe valor por isso. No entanto, se surgir grande proposta acho que deve sair. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 6 Junho 2016 Já eu sempre o defendi, vai fazer falta. Mas os portistas não te merecem Herrera, vai ser feliz craque. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Junho 2016 Já eu sempre o defendi, vai fazer falta. Mas os portistas não te merecem Herrera, vai ser feliz craque. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Junho 2016 Eu percebo a lógica do Elvis, mas o Otamendi, ao contrário do Herrera, mostrou muito mais do que o mexicano e era um jogador que encaixava que nem uma luva no modelo de jogo do André Villas-Boas, do Vítor Pereira e até do Paulo Fonseca. Ao contrário do Herrera que teve de se habituar a um modelo mais de posse e menos de transições com muita bola no espaço. Eu não sou fã do Herrera, mas admito perfeitamente que esta época em muitos momentos até foi dos melhores e até tem algumas qualidades. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 7 Junho 2016 Também vamos lá ver...depois desta época, ser considerado dos melhores da equipa não é grande prémio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Junho 2016 Também vamos lá ver...depois desta época, ser considerado dos melhores da equipa não é grande prémio :mrgreen: Mas ele foi dos melhores sequer? É que para mim os únicos jogadores que tiveram um rendimento bom foram o Danilo e o Layun. E depois deles um ou dois degraus abaixo ainda metia o Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Junho 2016 Eu metia o Herrera ao nível do Maxi e acima dele esses dois, também. Tudo o resto foi uma desilusão, excepto aqueles que não se esperava muito mais para já, como o Sérgio Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
jpgm Publicado 7 Junho 2016 (editado) Não consigo perceber o ódio a jogadores como o Herrera. Marcano, André André, Aboubakar, Suk e Chidozie, que se vem proliferando nos últimos dias aqui no fórum. De qualquer forma, este era o meu plantel. Casillas, José Sá(se o Hélton pendurar as chuteiras, senão tem de ser emprestado a um clube da primeira liga, assim como o Gudiño) Maxi, Víctor García, Marcano, Felipe, Chidozie(tem 19 anos, comete erros, mas também mostra muita qualidade, não foi por ele quue perdemos com quem perdemos), Gustavo(se realmente vier, mas gostava que apostassem no Verdasca para quarto central, caso contrário deveria ser emprestado), Layún, Rafa, Danilo(se não sair, caso contrário poderia apostar-se no Rúben a titular e ou o Govea ou Podstawski como suplente, sendo o preterido emprestado), Rúben, Sérgio, Otávio, André André, Herrera(se for vendido, o que é mais provável, se decidirem ir ao mercado, talvez o Bruno Fernandes seja opção) e Francisco ou Graça, sendo um deles emprestado, Corona, Varela, Gleison/ Ismael/ Ivo(um deles e os outros emprestados, não esquecendo que o Otávio faz a posição) e uma contratação para titular( Rafa, Lozano..., um jogador rápido, com drible fácil e capacidade de finalização, sendo destro se o Corona continuar a jogar no lado direito, ou esquerdino caso aconteça o contrário, como já tivemos no ano do AVB, com o Hulk e o Varela. Para avançados André Silva, Suk e se o Aboubakar for vendido, talvez a contratação de um jogador mais experiente ou de um que não se importe de jogar a suplente, mas que quando entre, entre com tudo(como o Farías, Adriano e até o Walter), ou talvez a integração do Paciência. Como precisámos de cumprir o playoff financeiro da treta, sem contar com os vários emprestados de menor cotação vendíamos o Indi, Reyes, José Angél, Herrera(se ele quiser e for mesmo necessário, porque tem jogado muito), Brahimi e se for preciso, o Aboubakar. Editado 7 Junho 2016 por jpgm Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 7 Junho 2016 O Chidozie é fraquíssimo. O Herrera e o Abouba ainda admito que possam render muito mais enquadrados noutro contexto, o Chidozie, o André André e o Suk nunca vão chegar para serem titulares num Porto ganhador. jpgm, Paciência? Estás a falar a sério? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Junho 2016 O Chidozie teve um único jogo a um nível aceitável e foi na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Junho 2016 O Chidozie teve um único jogo a um nível aceitável e foi na Luz. O que lhe valeu o estado de graça. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Junho 2016 O Chidozie teve um único jogo a um nível aceitável e foi na Luz. No sentido inverso, o Lindelof esteve mal nesse jogo e depois foi sempre a subir, era titularíssimo de caras aqui. Também não devemos muito à sorte... Compartilhar este post Link para o post
jpgm Publicado 7 Junho 2016 O Chidozie é fraquíssimo. O Herrera e o Abouba ainda admito que possam render muito mais enquadrados noutro contexto, o Chidozie, o André André e o Suk nunca vão chegar para serem titulares num Porto ganhador. jpgm, Paciência? Estás a falar a sério? É fraquíssimo porquê? E na verdade comparar o Lindelof, como vi aí em baixo, que nasceu em 94 ao Chidozie de 97, faz muito sentido. Ele tem 19 anos feitos em Janeiro, e é o primeiro ano a central, tem técnica, velocidade, capacidade de desarme, jogo aéreo, mas precisa de melhorar o posicionamento. Com a idade dele onde andava o Ricardo Carvalho? Só integrou o plantel acho que foi com 23 anos... O Paciência não é tão mau como o pintam, mas na Académica pouco podia fazer e falei para 3ª opção se não se forem ao mercado, o que não acho que seja uma prioridade ou preferem outro Osvaldo que não obstante ter qualidade e mesmo sendo algo problemática, não se contentaria com um lugar no banco ou na bancada. E na verdade o André André é fraquíssimo... O mais engraçado é que os piores jogos dele foram quando esteve lesionado... O Suk serve para suplente, Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Junho 2016 O Chidozie teve um único jogo a um nível aceitável e foi na Luz. E mesmo assim enterrou no golo do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Junho 2016 Não consigo perceber o ódio a jogadores como o Herrera. Marcano, André André, Aboubakar, Suk e Chidozie, que se vem proliferando nos últimos dias aqui no fórum. O Herrera é um jogador super inconstante e não tem qualidade para ser titular no Porto. O Marcano depois de uma boa primeira época este ano foi um desastre (criticamos o Maicon, mas o Marcano ainda enterrou mais vezes do que o Maicon, incidente sair do campo à parte). O André André é um bom jogador. Por mim tem todas as condições para continuar e ser um elemento útil, mas nunca para titular. O Aboubakar desde Novembro que é uma lástima e é um molengão. Ver a vontade/entrega ao jogo do Suk ou do André Silva ao pé dele era gritante. Tem qualidade mas, na minha opinião, nunca vai render num 4-3-3, penso que precisa de jogar num sistema de 2 avançados. O Suk nem vejo muito hate ao rapaz, simplesmente se constata que para andar a contratar gajos da qualidade dele mais vale ter lá o André e até o Gonçalo. O Chidozie também não vejo um hate desmedido. Acho que o que o queimou um pouco também foi a gestão do Peseiro que foi longe de ser a certa. Não meti no quote, mas ter o Varela num plantel do Porto para o ano que vem é.. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Junho 2016 E mesmo assim enterrou no golo do Benfica. Certo mas é aquele erro que qualquer pessoa tem que dar o desconto. 19 anos, estreia pela equipa principal com a equipa num mau momento é jogo na Luz, o puto sente a pressão. A partir daí é em jogos com equipas banais enterrar tanto é que já não é normal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2016 O Brahimi vai ser o 1º jogador a sair. O Chelsea pode ser o seu próximo destino, o FC Porto detém 50% do passe mas tem hipótese de adquirir mais 5% até Junho de 2017. A imprensa grega aponta novamente o argelino Mehdi Abeid ao FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Junho 2016 É fraquíssimo porquê? E na verdade comparar o Lindelof, como vi aí em baixo, que nasceu em 94 ao Chidozie de 97, faz muito sentido. Ele tem 19 anos feitos em Janeiro, e é o primeiro ano a central, tem técnica, velocidade, capacidade de desarme, jogo aéreo, mas precisa de melhorar o posicionamento. Com a idade dele onde andava o Ricardo Carvalho? Só integrou o plantel acho que foi com 23 anos... O Paciência não é tão mau como o pintam, mas na Académica pouco podia fazer e falei para 3ª opção se não se forem ao mercado, o que não acho que seja uma prioridade ou preferem outro Osvaldo que não obstante ter qualidade e mesmo sendo algo problemática, não se contentaria com um lugar no banco ou na bancada. E na verdade o André André é fraquíssimo... O mais engraçado é que os piores jogos dele foram quando esteve lesionado... O Suk serve para suplente, O Chidozie é fraco e vai ter de melhorar muito para ser central de equipa grande, mas acho que ninguém põe em causa que não o possa ser. Eu não comparei a qualidade dos dois jogadores, apenas constatei uma curiosidade. Eles lançaram um central e tiveram sorte, nós não. Também já houve quem tivesse tido azar a lançar trincos de 21/22 anos e nós tivemos sorte com um de 17. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Junho 2016 O Brahimi vai ser o 1º jogador a sair. O Chelsea pode ser o seu próximo destino, o FC Porto detém 50% do passe mas tem hipótese de adquirir mais 5% até Junho de 2017. A imprensa grega aponta novamente o argelino Mehdi Abeid ao FC Porto. Faltou-te o rumor que tem ligado o Feghouli ao Porto a "custo zero". :) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Junho 2016 Eu percebo a lógica do Elvis, mas o Otamendi, ao contrário do Herrera, mostrou muito mais do que o mexicano e era um jogador que encaixava que nem uma luva no modelo de jogo do André Villas-Boas, do Vítor Pereira e até do Paulo Fonseca. Ao contrário do Herrera que teve de se habituar a um modelo mais de posse e menos de transições com muita bola no espaço. Eu não sou fã do Herrera, mas admito perfeitamente que esta época em muitos momentos até foi dos melhores e até tem algumas qualidades. Era isto que queria dizer e concordo com o que dizes do Herrera. E também acredito que vá depender da vontade do Nuno a continuidade ou não do mexicano, dependendo da proposta, se bem que já se falava que o negócio com o Liverpool era quase done deal. Onde foi noticiado essa ligação ao Feghouli btw? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Junho 2016 Era isto que queria dizer e concordo com o que dizes do Herrera. E também acredito que vá depender da vontade do Nuno a continuidade ou não do mexicano, dependendo da proposta, se bem que já se falava que o negócio com o Liverpool era quase done deal. Onde foi noticiado essa ligação ao Feghouli btw? Tem grande destaque logo na 2ª página do jornal OJogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post