Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Já eu sempre o defendi, vai fazer falta. Mas os portistas não te merecem Herrera, vai ser feliz craque.

Seguindo essa lógica alguns portistas merecem o futebol praticado que se deve e muito ao meio campo, onde essa figura de cartaz de circo esteve quase sempre presente.

Editado por Magno

Compartilhar este post

Link para o post

Tem grande destaque logo na 2ª página do jornal OJogo de hoje.

:) Era bonito de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou-te o rumor que tem ligado o Feghouli ao Porto a "custo zero". :)

Ó carai estava com isso na cabeça e esqueci-me

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui: Espanhóis associam Feghouli ao FC Porto

Feghouli e Lozano, com Corona e Gleison no banco =P~

Mas não deve vir cá parar. Pelo que diz na notícia ele prefere a Premier League e o West Ham também está interessado. Mas era bonito de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó carai estava com isso na cabeça e esqueci-me

Não precisas de ficar chateado. Nós sabemos que essa memória já não funciona como outrora funcionou. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Seguindo essa lógica alguns portistas merecem o futebol praticado que se deve e muito ao meio campo, onde essa figura de cartaz de circo esteve quase sempre presente.

queres que te diga o que'?

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe não sei porque não conheço mas o Gómez é melhor que o Boly, sim.

Mas não seja por isso, deixamos o Felipe ficar onde está e trazemos o Gómez, o Boly e o Ricardo Ferreira 8-) para 4º central pode ficar o Lich

Sei que a postagem é antiga, mas como sou torcedor do time que ele joga vou dar um feed aos portistas.

É um zagueiro de qualidade. Tem um bom cabeceio, sabe fazer bem a proteção e dar bote muito bem ( esse ano fez partidas muito consistentes) . Se jogar com um zagueiro do mesmo nível que ele, vocês podem ficar tranquilos. Agora existem os contras, as vezes ele dá a louca e se estabana, deixa buraco e fica desatento. Não sei o que ocorre, mas aparentemente dá um bug no sistema, mas depois volta ao normal. Tem qualidade para ir a seleção só não foi convocado porque o Dunga tem uma maneira singular de treinar e escolher os selecionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora existem os contras, as vezes ele dá a louca e se estabana, deixa buraco e fica desatento. Não sei o que ocorre, mas aparentemente dá um bug no sistema, mas depois volta ao normal.

Contratado! Adequa-se ao perfil traçado pela SAD. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber o ódio a jogadores como o Herrera. Marcano, André André, Aboubakar, Suk e Chidozie, que se vem proliferando nos últimos dias aqui no fórum.

De qualquer forma, este era o meu plantel.

Casillas, José Sá(se o Hélton pendurar as chuteiras, senão tem de ser emprestado a um clube da primeira liga, assim como o Gudiño)

Maxi, Víctor García, Marcano, Felipe, Chidozie(tem 19 anos, comete erros, mas também mostra muita qualidade, não foi por ele quue perdemos com quem perdemos), Gustavo(se realmente vier, mas gostava que apostassem no Verdasca para quarto central, caso contrário deveria ser emprestado), Layún, Rafa, Danilo(se não sair, caso contrário poderia apostar-se no Rúben a titular e ou o Govea ou Podstawski como suplente, sendo o preterido emprestado), Rúben, Sérgio, Otávio, André André, Herrera(se for vendido, o que é mais provável, se decidirem ir ao mercado, talvez o Bruno Fernandes seja opção) e Francisco ou Graça, sendo um deles emprestado, Corona, Varela, Gleison/ Ismael/ Ivo(um deles e os outros emprestados, não esquecendo que o Otávio faz a posição) e uma contratação para titular( Rafa, Lozano..., um jogador rápido, com drible fácil e capacidade de finalização, sendo destro se o Corona continuar a jogar no lado direito, ou esquerdino caso aconteça o contrário, como já tivemos no ano do AVB, com o Hulk e o Varela. Para avançados André Silva, Suk e se o Aboubakar for vendido, talvez a contratação de um jogador mais experiente ou de um que não se importe de jogar a suplente, mas que quando entre, entre com tudo(como o Farías, Adriano e até o Walter), ou talvez a integração do Paciência.

Como precisámos de cumprir o playoff financeiro da treta, sem contar com os vários emprestados de menor cotação vendíamos o Indi, Reyes, José Angél, Herrera(se ele quiser e for mesmo necessário, porque tem jogado muito), Brahimi e se for preciso, o Aboubakar.

Olhando para esta equipa, prevejo um terceiro lugar apertado

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para esta equipa, prevejo um terceiro lugar apertado

Basta ver pedir o Varela para o ano que é o que se merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver pedir o Varela para o ano que é o que se merece.

Não era para titular, mas sim para quarta opção ou terceira opção. Não podem jogar todos... Não vale a pena andámos a estourar dinheiro em reforços para o banco. E sempre tem experiência e se for preciso faz de lateral direito.

Editado por jpgm

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muita raça, teve dois meses bons numa época inteira yada yada yada

Compartilhar este post

Link para o post

Varela, f*dasse. Realmente merecemos a equipa de m*rda que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de se incluir o Varela no plantel não quer dizer que jogue, o mesmo se passou com o NES. Basta que compreenda que pode ter uma função importante no balneário, mais do que teria em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de se incluir o Varela no plantel não quer dizer que jogue, o mesmo se passou com o NES. Basta que compreenda que pode ter uma função importante no balneário, mais do que teria em campo.

Mesmo assim não sei se o Varela tem grande influência no balneário como tinha o NES... Fazia mais sentido manter o Helton mais um ano, mesmo jogando apenas nas taças

Compartilhar este post

Link para o post

Não era para titular, mas sim para quarta opção ou terceira opção. Não podem jogar todos... Não vale a pena andámos a estourar dinheiro em reforços para o banco. E sempre tem experiência e se for preciso faz de lateral direito.

Este ano ele era a quarta opção e depois foi terceira e segunda. Mas o problema é que ele não pode ser opção para o Porto. Tão simples como isso. O Varela hoje em dia não joga nada. Mas nada mesmo. Ele acrescenta 0 ao jogo. A única coisa boa é que acompanha bem o lateral no momento defensivo.

Mas ele tem sequer importância no balneário?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ouviu falar do Ruben Vezo? Hoje constou-me que talvez vá aí parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se falou por aqui, mas apenas como desejo. Nada de fumo para já.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...