Liz Publicado 12 Junho 2016 Espero que isto não impeça a contratação do Bruno Fernandes. Mas é bom ver que já nos estamos a mexer e que as lacunas que tinhamos (temos) estão a ser reforçadas. O meio campo está quase. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Junho 2016 (editado) Espero que consiga singrar no Porto. Editado 12 Junho 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 12 Junho 2016 André André, Sérgio Oliveira, Josué, Quintero, João Teixeira, começa a ser demasiado para duas posições no meio-campo (não estou a considerar a posição 6). Compartilhar este post Link para o post
BrunoFCP Publicado 12 Junho 2016 Este deve ser o único lugar onde se prefere o Josué ao Otávio. E fico chocado sempre que o leio. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Junho 2016 (editado) A sair o Herrera penso que fica por ocupar uma vaga de nº8 que podia muito bem o Bruno Fernandes, ou então, o mais provável, um sul-americano agenciado pelo Jorge Mendes. Ficava algo deste tipo: Danilo/Ruben Contratação/André/Sérgio Otávio/João Carlos/ Quintero Dependendo do nº de extremos para a posição 10 podem ficar estes três ou então salta 1, com o Quintero a ter mais probabilidades disso. Saídas do Evandro, do Bueno, do Herrera e provavelmente mais um ano de B ou emprestar o Graça, o Chico Ramos e o Podstawski. Despachar o Mikel. Ah e esqueci-me do Josué. Provavelmente vai discutir um lugar no meio-campo na pré-época também. Editado 12 Junho 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Junho 2016 Não tenho uma opinião formada sobre ele. É um jogador em tudo parecido com o Coutinho... até na forma de correr! Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Junho 2016 gosto bastante desta contratação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2016 E no mesmo jornal (na parte do Corona) diz que surgiu um rumor em França que apontava o Varela ao Bordéus (falava em empréstimo) Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Junho 2016 O João Carlos Teixeira conta como formado no país? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Junho 2016 O João Carlos Teixeira conta como formado no país? Conta sim, teve pelo menos 3 anos entre os 15 e 21 anos. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Junho 2016 O João Carlos Teixeira conta como formado no país? Sim, conta. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Junho 2016 É só um feeling, mas estou bastante esperançado nesta contratação. Espero que se confirme. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Junho 2016 Sair o Bueno, porquê? É bom jogador, bastante útil e faz qualquer posição da frente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Junho 2016 É um jogador em tudo parecido com o Coutinho... até na forma de correr! Isto. É muito bom jogador e muito parecido ao Coutinho. O Liverpool queria que ele continua-se mas ele queria garantias que ia ser opção e no Liverpool ia ser reserva. Fico triste porque acho que ele tinha qualidade para ficar em Anfield e merecia mais minutos e porque é bom jogador e vem para o Porto. :mrgreen: Grande contratação. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Junho 2016 (editado) Acho o estilo do João Teixeira muito parecido com o do Óliver por acaso. Editado 12 Junho 2016 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Junho 2016 Acho o estilo do João Teixeira muito parecido com o do Óliver por acaso. Parece-me ser mais ofensivo, ocupa terreno mais avançado no terreno. Eu conheço muito pouco do João, mas acredito que possa ser uma excelente contratação. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Junho 2016 Sair o Bueno, porquê? É bom jogador, bastante útil e faz qualquer posição da frente. Eu sei que não percebo um crl de bola, mas f*dasse, vocês tem que me arranjar desse material que fumam.... Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 12 Junho 2016 Eu sei que não percebo um crl de bola, mas f*dasse, vocês tem que me arranjar desse material que fumam.... Deve ser isso. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Junho 2016 Só se o Bueno fizer uma pré época diabólica é que fica, eu já nem me lembrava dele. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Junho 2016 Faz várias posições muito bem, enfermaria e centrobanquista em especial. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Junho 2016 Deve ser isso. Ya :) Felizmente, existem vocês para ensinar os noobalhões :) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Junho 2016 Fiquemos com o André André então. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Junho 2016 O Bueno merecia fazer a pré-época pelo menos, esta época não teve qualquer tipo de chance de mostrar o que vale. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Junho 2016 Há pouco espaço para o Bueno. Pode fazer a fase inicial da pré-época mas merecia uma oportunidade de empréstimo num clube da liga espanhola. E os comentários sobre o André André já começam a irritar... Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 12 Junho 2016 Ninguem esta a dizer para ficar o Andre Andre. Saem os dois. O Bueno nao mostrou nada e nao é melhor do que o Sérgio nem do que o Josué. Compartilhar este post Link para o post