Bernas Publicado 15 Junho 2016 Não o conheço, portanto não posso opinar, mas que se revele uma boa contratação. Bem precisamos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Junho 2016 Não o conheço, portanto não posso opinar, mas que se revele uma boa contratação. Bem precisamos. x2. Acrescento só o facto de estar a gostar de se estar a trabalhar para resolver o plantel o mais cedo possível. Começou pelo treinador e agora pelos vistos está-se a "atacar" as posições mais necessitadas da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Junho 2016 O Lucas só no Real jogou a 6. Ele é um 8, seria boa opção se o Herrera sair. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Junho 2016 Mentira. Jogou a 6 no Real e no Cruzeiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Junho 2016 no Marselha jogava mais a 8. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Junho 2016 Era mesmo isso que estávamos a precisar, só que não. Só se o Danilo sair, mas jogadores emprestados meh não me agrada nada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Junho 2016 Praticamente toda a gente diz bem do Felipe. Acredito sobretudo que seja um individuo sóbrio em campo e que faça o trabalho sem grandes espalhafato. Tem condições para ter sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2016 Gustavo Gómez quase certo no Besiktas, avançam no Paraguai http://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/gustavo-gomez-quase-certo-no-besiktas-avancam-no-paraguai-5229883.html Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Junho 2016 (editado) :( Espero que venha ainda outro central de qualidade. Já agora, o Pinto da Costa disse, quando lhe perguntaram pelo Felipe: O jogador contratado ao Corinthians vai usar o número 28 que é, também, o da sorte e o dia de aniversário de Pinto da Costa. "Tive a oportunidade de falar com ele (Nuno Espírito Santos) sobre jogadores que estavam a ser contratados e já o conhecia. Disse-me que era uma escolha ótima e, a partir daí, estava sempre a perguntar-me: "O Felipe já veio? O Felipe já está? O Felipe está seguro? Pelo caráter dele e pela forma como o empresário me falou, sabia que esta contratação não falharia de certeza absoluta. Estou muito feliz e, se jogar com o número 28, acredito que terá ainda mais sorte do que a que lhe desejo", referiu. Basicamente fala em jogadores contratados (e não "contactados" ou algo do género), fala no plural (ou seja, vários) e acaba por sugerir que eventualmente estariam a ser contratados sem o aval do treinador. Editado 15 Junho 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 15 Junho 2016 Fico com pena se o Gustavo não vier cá parar. Mas ao mesmo tempo acho que também não devemos deixá-los esticar muito a corda. 7/8M e já é muito. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Junho 2016 Fico com pena se o Gustavo não vier cá parar. Mas ao mesmo tempo acho que também não devemos deixá-los esticar muito a corda. 7/8M e já é muito. x2. É uma das posições mais carenciadas e que precisam de mais esforço para trazer qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Junho 2016 Aparentemente fizemos mesmo uma proposta pelo Bruno Alves, mas ele optou pelo Cagliari. http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/conversei-com-o-fc-porto-5230896.html Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Junho 2016 Aparentemente fizemos mesmo uma proposta pelo Bruno Alves, mas ele optou pelo Cagliari. http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/conversei-com-o-fc-porto-5230896.html Provavelmente aqui não tinha promessa/perspectiva de jogar com regularidade e escolheu outro lugar onde possa fazê-lo. Se ele viesse sem se para jogar muito não me importava. Mas assim é mais seguro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Junho 2016 É um bom portista e decidiu fazer o melhor pelo clube. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Junho 2016 É um bom portista e decidiu fazer o melhor pelo clube. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Junho 2016 Com jeitinho o que se passou é que até falaram ao Bruto Alves mas não lhe devem ter oferecido ao fim do mês o que ele queria. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Junho 2016 Com jeitinho o que se passou é que até falaram ao Bruto Alves mas não lhe devem ter oferecido ao fim do mês o que ele queria. Também me parece. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Junho 2016 A'Bola fala na hipótese do Eduardo vir para cá. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Junho 2016 A'Bola fala na hipótese do Eduardo vir para cá. O Redes????? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2016 Sim Tem se falado que vai para o Sporting depois de chegar a acordo com o Dinamo de Zagreb Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 17 Junho 2016 :wtf: Deve querer dizer que o Helton vai sair. E não percebo porque é que vamos substituir velhote por velhote. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Junho 2016 Por acaso não me aquece nem me arrefece. É um jogador com qualidade qb, não deve vir ganhar muito, é português, experiente e não vem para primeira opção. Iker/Gudiño/Eduardo parece-me bem, se bem que para o que ele vem para cá fazer, mais valia ficar o Ricardo Nunes. Compartilhar este post Link para o post