Ricardo Pinto Publicado 23 Junho 2016 Era preferível ficar ele e lança-lo de vez em quando do que o Marega/Varela.... Não concordo, ele precisa de jogar regularmente numa 1º liga, e este empréstimo seria excelente, mas claro, sem aquela clausula de compra. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Junho 2016 Não me incomoda que seja emprestado, a opção de compra é que não faz sentido. Merece mais 1 ou 2 épocas emprestado para ver se pode ser solução no plantel antes de o vendermos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Junho 2016 Não concordo, ele precisa de jogar regularmente numa 1º liga, e este empréstimo seria excelente, mas claro, sem aquela clausula de compra. Então e se ele ficar e mostrar que pode jogar com mais frequência, já joga regularmente. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Junho 2016 Entre ele ser emprestado a uma equipa com boas ambições e uma boa liga como o Rennes e ficar a ser 4ª opção, não sei o que preferia. É certo é que dava jeito na questão da Champions. E a concretizar-se, que seja sem opções de compra. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Junho 2016 Então e se ele ficar e mostrar que pode jogar com mais frequência, já joga regularmente. Sim, mas como 4º opção (que é o que acredito que um Varela ou Marega devem ser, claro que por mim não deveriam ser opção sequer), iria ter poucas oportunidades para se mostrar, e não é o tipo de jogador em que um treinador que precisa-se de mexer no jogo faria entrar o Ivo. Um emprestimo para uma boa equipa seria o melhor que lhe podia acontecer, e aí sim, demonstrar se é jogador para integrar o plantel ou não. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2016 Lázio tem alternativas a Jardel http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/lazio-tem-alternativas-a-jardel-5245497.html É o Gustavo Gómez Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2016 Devo ter sido o único a ler 3 milhões de euros de opção de compra. verdade, não tinha lido Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Junho 2016 OJOGO diz que queremos o Mangala Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Junho 2016 (editado) OJOGO diz que queremos o Mangala Qual deles? O do City ou o do Anderlecht? Editado 24 Junho 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 24 Junho 2016 yeap, eu também preferia a Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 24 Junho 2016 Sempre gostei dele. E cá no tugão é facilmente um dos 2 melhores centrais se voltar com o nível que apresentou cá. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Junho 2016 Vocês sabem por quanto o vendemos e quanto ele foi para lá ganhar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2016 Vocês sabem por quanto o vendemos e quanto ele foi para lá ganhar? :lol: 30.5M por 56.67% do passe que o FC Porto tinha em posse. Aufere 5M limpos por época A imprensa argentina apontou o avançado, do Talleres, Nazareno Solis como reforço do Porto mas o Ojogo garante que não entra nos planos do clube. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Junho 2016 O Rennes anda atento ao mercado português, porque o Silvestre anda a passar férias em Portugal :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2016 5M limpos por época? Que grande biscate que fizemos ao City :funny: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2016 Espanhóis dão Jonathas a negociar com o FC Porto http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/espanhois-dao-jonathas-a-negociar-com-o-fc-porto-5246794.html Volta a ser apontado Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Junho 2016 que época fez no ano passado pelo Elche :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Junho 2016 Esse gajo é decente? p*ta que pariu os Adrián Lopez. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2016 que época fez no ano passado pelo Elche :prayer: Esse gajo é decente? p*ta que pariu os Adrián Lopez. 2 anos* Bem verdade, o meu pai estava sempre a dizer que era estranho nenhum dos grandes portugueses interessar-se por ele. Marcou poucos golos na época passada mas acho que no FC Porto iria render muito bem. É dos meus preferidos a actuar em Espanha Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2016 > Négocio à parte do Diego Reyes > A Real pagou 7,2M€ e quer receber 5M€. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Junho 2016 Porto a fazer negocios com o Raiola? paga 5M pelo jogador e deixa 10M no empresario :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Junho 2016 2 anos* Bem verdade, o meu pai estava sempre a dizer que era estranho nenhum dos grandes portugueses interessar-se por ele. Marcou poucos golos na época passada mas acho que no FC Porto iria render muito bem. É dos meus preferidos a actuar em Espanha ano passado -> 2014/2015 velhote 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2016 O ano passado esteve na Real 8) Entenda-se época, seu burro :tongue: Compartilhar este post Link para o post