Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Era preferível ficar ele e lança-lo de vez em quando do que o Marega/Varela....

Não concordo, ele precisa de jogar regularmente numa 1º liga, e este empréstimo seria excelente, mas claro, sem aquela clausula de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me incomoda que seja emprestado, a opção de compra é que não faz sentido. Merece mais 1 ou 2 épocas emprestado para ver se pode ser solução no plantel antes de o vendermos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo, ele precisa de jogar regularmente numa 1º liga, e este empréstimo seria excelente, mas claro, sem aquela clausula de compra.

Então e se ele ficar e mostrar que pode jogar com mais frequência, já joga regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ele ser emprestado a uma equipa com boas ambições e uma boa liga como o Rennes e ficar a ser 4ª opção, não sei o que preferia. É certo é que dava jeito na questão da Champions. E a concretizar-se, que seja sem opções de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e se ele ficar e mostrar que pode jogar com mais frequência, já joga regularmente.

Sim, mas como 4º opção (que é o que acredito que um Varela ou Marega devem ser, claro que por mim não deveriam ser opção sequer), iria ter poucas oportunidades para se mostrar, e não é o tipo de jogador em que um treinador que precisa-se de mexer no jogo faria entrar o Ivo.

Um emprestimo para uma boa equipa seria o melhor que lhe podia acontecer, e aí sim, demonstrar se é jogador para integrar o plantel ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO diz que queremos o Mangala

Qual deles? O do City ou o do Anderlecht?

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei dele. E cá no tugão é facilmente um dos 2 melhores centrais se voltar com o nível que apresentou cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem por quanto o vendemos e quanto ele foi para lá ganhar? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem por quanto o vendemos e quanto ele foi para lá ganhar? :lol:

30.5M por 56.67% do passe que o FC Porto tinha em posse.

Aufere 5M limpos por época

A imprensa argentina apontou o avançado, do Talleres, Nazareno Solis como reforço do Porto mas o Ojogo garante que não entra nos planos do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

5M limpos por época?

Que grande biscate que fizemos ao City :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

que época fez no ano passado pelo Elche :prayer:

Esse gajo é decente? p*ta que pariu os Adrián Lopez.

2 anos*

Bem verdade, o meu pai estava sempre a dizer que era estranho nenhum dos grandes portugueses interessar-se por ele.

Marcou poucos golos na época passada mas acho que no FC Porto iria render muito bem. É dos meus preferidos a actuar em Espanha

Compartilhar este post

Link para o post

ClsYqoDVYAALC3D.jpg

> Négocio à parte do Diego Reyes

> A Real pagou 7,2M€ e quer receber 5M€.

Compartilhar este post

Link para o post

2 anos*

Bem verdade, o meu pai estava sempre a dizer que era estranho nenhum dos grandes portugueses interessar-se por ele.

Marcou poucos golos na época passada mas acho que no FC Porto iria render muito bem. É dos meus preferidos a actuar em Espanha

ano passado -> 2014/2015 velhote 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...