Augusto Publicado 17 Junho 2016 Devemos ser viciados em guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 17 Junho 2016 Para isso mais valia trazerem para aí o Beto. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Junho 2016 (editado) Não vem acrescentar nada. Editado 17 Junho 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Junho 2016 Todos os anos temos de ir buscar um guarda-redes para fazer número, clássico. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 17 Junho 2016 A confirmar-se a retirada do Helton e como o José Sá tem de ser emprestado porque precisa de ser titular em algum lado, acho que é preciso um GR suplente, a não ser que o Fabiano aceite voltar com esse estatuto. O Gudiño desiludiu-me um pouco e deve ser novamente emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Junho 2016 Tem tanto de típico como de sem sentido. Nos 1567512 GR's que temos deve haver alguém que faça o mesmo que ele viria fazer (nada). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Junho 2016 O Eduardo não tem um salário nada barato para guarda-redes suplente. Aviso já. A sair o Hélton apostava no Jose Sá como suplente. Não contratava ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2016 Com tantos GR nos quadros era estúpido irem buscar o Eduardo ou alguém para suplente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 17 Junho 2016 (editado) ide buscar o mandanda crl :mrgreen: Editado 17 Junho 2016 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Junho 2016 Que idiotice do crl. Espero que seja mentira. Btw, não é domingo que o Hélton diz alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 17 Junho 2016 :wtf: Deve querer dizer que o Helton vai sair. E não percebo porque é que vamos substituir velhote por velhote. velhote? xD Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Junho 2016 Que idiotice do crl. Espero que seja mentira. Btw, não é domingo que o Hélton diz alguma coisa? Sim, pelo menos foi o que ele disse no final da Taça. Dia 19. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 18 Junho 2016 velhote? xD Sim. Hélton por Eduardo. Ao menos começava-se a preparar o futuro, que o Casillas também já não deve durar muito mais cá. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Junho 2016 O futuro neste momento deve passar pelo José Sá, o Gudiño e o Fabiano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Junho 2016 Nao me importo que venha um redes, hoje em dia é importante ter 2 guarda-redes com capacidade paa serem titulares. Mas melhor qe o Eduardo sff. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2016 Marcelo (Rio Ave) apontado pela A Bola. http://www.zerozero.pt/news.php?id=176647 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Junho 2016 ide buscar o mandanda crl :mrgreen: Qmd, assinava já. Marcelo (Rio Ave) apontado pela A Bola.http://www.zerozero.pt/news.php?id=176647 É bom jogador? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2016 Qmd, assinava já. É bom jogador? É o central Não conheces, seu trengo? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Junho 2016 É o central Não conheces, seu trengo? Vi poucos jogos dele :tongue: Não tenho assim grande opinião formada, mas nem me pareceu mau. Parece-me é curto para jogar cá, por isso gostava de ler a opinião de alguém que conheça melhor :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2016 Eu curto bastante dele mas acho que já devia ter dado o salto, está numa boa idade ainda para sair. Ainda para mais num central. Teve uma lesão grave mas quando regressou pegou logo de estaca (também a concorrência era bem inferior) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2016 Eu tenho-o em muito boa conta. Gosto bastante dele, é um jogador comum de nos ser apontado. Tirando os 4 clubes do costume é dos melhores jogadores do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2016 Eu tenho-o em muito boa conta. Gosto bastante dele, é um jogador comum de nos ser apontado. Tirando os 4 clubes do costume é dos melhores jogadores do campeonato. Pressuponho que incluas o Belenenses Ou queres ir de BO? 8) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Junho 2016 Acham que tem qualidade para ser uma boa opção cá? Contando que o Felipe pega de estaca e vem um central para ser titular também. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2016 Pressuponho que incluas o Belenenses Ou queres ir de BO? 8) Estás muito agressivo. Toda a gente sabe que os quatro clubes do costume são o Porto, o Benfica, o Sporting e os Outros. Compartilhar este post Link para o post