UnReal Publicado 13 Junho 2016 (editado) Já agora, o Govea recusou ir aos Jogos Olímpicos porque diz que lhe foi dada uma hipótese na Equipa A. É porque vai fazer a pré-época. "É um sonho para qualquer jogador participar nos Jogos Olímpicos, mas não irei, porque abriu-se uma oportunidade na primeira equipa do FC Porto. Nem todos têm esta opção e eu quero aproveitá-la", justificou o médio, citado pela Imprensa mexicana. Editado 13 Junho 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Junho 2016 Eu adorava ter por cá o Rafa, mas nunca por 20 M €. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Junho 2016 Eu adorava ter por cá o Rafa, mas nunca por 20 M €. Também. Com esse dinheiro conseguimos dois de qualidade similar.. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 13 Junho 2016 o Joao Teixeira joga a extremo tambem Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 13 Junho 2016 Para mim era: Casillas / Sá ou Gudino o outro rodava numa equipa de 1 Maxi / Ricardo ou Victor Garcia Layun / Rafa Felipe / Gomez? / Reyes ou Indi / Chidozie Danilo / Ruben / Govea? Bruno Fernandes / Sérgio Oliver? / Joao Teixeira Corona / Lozano? Rafa? / Gleison Aboubakar / André Vendas: Fabiano - 3M Marcano - 4 ou 5M Indi? - 8M Maicon - 10M Abdoulaye - 3M Angel - 3M André André - 5M Evandro - 3M Herrera - 25M Quintero - 8M Brahimi - 30M Adrian - 6M Depois despachar o resto a recuperar investimento. Compras: Felipe - 6M Gomez - 8M Bruno Fernandes - 8M Oliver - 15M Joao Teixeira - 0 Lozano - 5M Rafa - 20M Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Junho 2016 O problema é que isto não é o FM. Algumas dessas vendas são completamente irrealistas e nas compras o Lozano não vai sair apenas por 5M. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Junho 2016 o Joao Teixeira joga a extremo tambem Eu também. E tu, possivelmente, também. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Junho 2016 Venho em paz para pedir que alguém me explique o hype em relação ao João Carlos Teixeira. Ele quando saiu do Sporting mostrava que podia ser um excelente jogador, é verdade, mas entretanto já vai com quase 24 anos e pouco mostrou. Más escolhas de carreira. O talento é o mesmo, e quando tem oportunidade, ele demonstra-o. O Ilori vai pelo mesmo caminho, por exemplo, e no entanto, também seria titular de caras no Porto (e no Sporting, provavelmente) Agora é ir buscar o Bruno e está feito. Btw, diz-se que o Sporting tentou desviá-lo. Provavelmente só para evitar que viesse para um rival. Mas acho que nunca houve interesse real do Sporting nele. É um bom jogador, que ainda tem uma boa margem de progressão. A custo zero, acho que fizeram bem em aproveitar. Agora, vai depender do contexto, até porque o João é mesmo aquele tipo de jogador que, ao primeiro par de jogos menos positivos (dele ou da equipa, ou dos dois), vai ter logo as bancadas a darem-lhe música aos ouvidos. É baixo, franzino, não é especialmente rápido, não faz grandes malabarismos com a bola, não é acima do média no remate, não é especialmente intenso sem bola... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Junho 2016 Eu continuo com uma mínima esperança que o reforço que falta para o meio-campo seja o Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Junho 2016 Eu continuo com uma mínima esperança que o reforço que falta para o meio-campo seja o Moutinho. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 14 Junho 2016 O Moutinho não vem. Vem cá parar mas não é esta época. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Junho 2016 O Moutinho não vem. Vem cá parar mas não é esta época. Ah tá bem professor bambo, o meio campo deve estar praticamente arrumado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2016 Já agora, o Govea recusou ir aos Jogos Olímpicos porque diz que lhe foi dada uma hipótese na Equipa A. É porque vai fazer a pré-época. "É um sonho para qualquer jogador participar nos Jogos Olímpicos, mas não irei, porque abriu-se uma oportunidade na primeira equipa do FC Porto. Nem todos têm esta opção e eu quero aproveitá-la", justificou o médio, citado pela Imprensa mexicana. Já se sabia que o Govea ia fazer a pré época, coxo Unreal :fixe: O Coordenador das selecções jovens do México disse que foi o FC Porto que vetou a sua ida, tal como a do Corona (já se sabia) O Gudiño é que continua na lista. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Junho 2016 Porto é destino mais provável para brasileiro emprestado pelo Real MadridSem espaço na equipe espanhola, Lucas Silva esteve na temporada passada cedido ao Olympique de Marselha Sem espaço no elenco, Lucas Silva deve voltar a ser emprestado pelo Real Madrid na próxima temporada. Nesta tendência o Porto aparece como destino mais provável, informa nesta terça-feira (14) o jornal espanhol Marca. O meia brasileiro chegou ao Real em janeiro do ano passado, proveniente do Cruzeiro, contratado por 13 milhões de euros (R$ 50 milhões). Pela equipe espanhola o meia fez apenas nove partidas, oito pelo Campeonato Espanhol e uma pela Liga dos Campeões. Na temporada passada o brasileiro esteve emprestado ao Olympique de Marselha. Pelo clube do Sul da França, Lucas Silva teve uma sequência maior de jogos. Foram 32, sendo que 14 deles entrando no segundo tempo. http://esporteinterativo.com.br/melhor-futebol-do-mundo/porto-e-destino-mais-provavel-para-brasileiro-emprestado-pelo-real-madrid/ Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Junho 2016 (editado) A título definitivo era excelente. Pode-se dar muito bem por cá. Embora questione a necessidade de mais um 6. Editado 15 Junho 2016 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Junho 2016 Não acho que faça grande sentido. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2016 Não há necessidade de médios destas características. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Junho 2016 É um jogador de características defensivas? Alonso, que achas do Lucas? Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Junho 2016 (editado) É um jogador de características defensivas? Alonso, que achas do Lucas? Não me lembro de um bom jogo do Lucas no OM, foi absolutamente horrível, um flop autentico. Não precisa de jogar a 6, pode jogar mais a frente. Editado 15 Junho 2016 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 15 Junho 2016 Acho que apesar de confirmado o Felipe, precisamos de pelo menos mais um bom central...o tal Gomez que tanto se fala é porreiro? Alguém tem visto os jogos do Paraguai ou Lanús? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Junho 2016 isso do lucas silva f*da-se, nao tarda fazemos uma convocatoria só com médios Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Junho 2016 isso do lucas silva f*da-se, nao tarda fazemos uma convocatoria só com médios Podemos fazer um plantel só de GR e médios. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Junho 2016 Felipe Espero que me cale. Não estou nada convencido com esta contratação. Compartilhar este post Link para o post