Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Já agora, o Govea recusou ir aos Jogos Olímpicos porque diz que lhe foi dada uma hipótese na Equipa A. É porque vai fazer a pré-época.

"É um sonho para qualquer jogador participar nos Jogos Olímpicos, mas não irei, porque abriu-se uma oportunidade na primeira equipa do FC Porto. Nem todos têm esta opção e eu quero aproveitá-la", justificou o médio, citado pela Imprensa mexicana.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava ter por cá o Rafa, mas nunca por 20 M €.

Também. Com esse dinheiro conseguimos dois de qualidade similar..

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era:

Casillas / Sá ou Gudino o outro rodava numa equipa de 1

Maxi / Ricardo ou Victor Garcia

Layun / Rafa

Felipe / Gomez? / Reyes ou Indi / Chidozie

Danilo / Ruben / Govea?

Bruno Fernandes / Sérgio

Oliver? / Joao Teixeira

Corona / Lozano?

Rafa? / Gleison

Aboubakar / André

Vendas:

Fabiano - 3M

Marcano - 4 ou 5M

Indi? - 8M

Maicon - 10M

Abdoulaye - 3M

Angel - 3M

André André - 5M

Evandro - 3M

Herrera - 25M

Quintero - 8M

Brahimi - 30M

Adrian - 6M

Depois despachar o resto a recuperar investimento.

Compras:

Felipe - 6M

Gomez - 8M

Bruno Fernandes - 8M

Oliver - 15M

Joao Teixeira - 0

Lozano - 5M

Rafa - 20M

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que isto não é o FM. Algumas dessas vendas são completamente irrealistas e nas compras o Lozano não vai sair apenas por 5M.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho em paz para pedir que alguém me explique o hype em relação ao João Carlos Teixeira. Ele quando saiu do Sporting mostrava que podia ser um excelente jogador, é verdade, mas entretanto já vai com quase 24 anos e pouco mostrou.

Más escolhas de carreira. O talento é o mesmo, e quando tem oportunidade, ele demonstra-o. O Ilori vai pelo mesmo caminho, por exemplo, e no entanto, também seria titular de caras no Porto (e no Sporting, provavelmente)

Agora é ir buscar o Bruno e está feito. Btw, diz-se que o Sporting tentou desviá-lo.

Provavelmente só para evitar que viesse para um rival. Mas acho que nunca houve interesse real do Sporting nele.

É um bom jogador, que ainda tem uma boa margem de progressão. A custo zero, acho que fizeram bem em aproveitar. Agora, vai depender do contexto, até porque o João é mesmo aquele tipo de jogador que, ao primeiro par de jogos menos positivos (dele ou da equipa, ou dos dois), vai ter logo as bancadas a darem-lhe música aos ouvidos. É baixo, franzino, não é especialmente rápido, não faz grandes malabarismos com a bola, não é acima do média no remate, não é especialmente intenso sem bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo com uma mínima esperança que o reforço que falta para o meio-campo seja o Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo com uma mínima esperança que o reforço que falta para o meio-campo seja o Moutinho.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho não vem. Vem cá parar mas não é esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho não vem. Vem cá parar mas não é esta época.

Ah tá bem professor bambo, o meio campo deve estar praticamente arrumado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Govea recusou ir aos Jogos Olímpicos porque diz que lhe foi dada uma hipótese na Equipa A. É porque vai fazer a pré-época.

"É um sonho para qualquer jogador participar nos Jogos Olímpicos, mas não irei, porque abriu-se uma oportunidade na primeira equipa do FC Porto. Nem todos têm esta opção e eu quero aproveitá-la", justificou o médio, citado pela Imprensa mexicana.

Já se sabia que o Govea ia fazer a pré época, coxo Unreal :fixe:

O Coordenador das selecções jovens do México disse que foi o FC Porto que vetou a sua ida, tal como a do Corona (já se sabia)

O Gudiño é que continua na lista.

Compartilhar este post

Link para o post
Porto é destino mais provável para brasileiro emprestado pelo Real Madrid

Sem espaço na equipe espanhola, Lucas Silva esteve na temporada passada cedido ao Olympique de Marselha

Sem espaço no elenco, Lucas Silva deve voltar a ser emprestado pelo Real Madrid na próxima temporada. Nesta tendência o Porto aparece como destino mais provável, informa nesta terça-feira (14) o jornal espanhol Marca.

O meia brasileiro chegou ao Real em janeiro do ano passado, proveniente do Cruzeiro, contratado por 13 milhões de euros (R$ 50 milhões). Pela equipe espanhola o meia fez apenas nove partidas, oito pelo Campeonato Espanhol e uma pela Liga dos Campeões.

Na temporada passada o brasileiro esteve emprestado ao Olympique de Marselha. Pelo clube do Sul da França, Lucas Silva teve uma sequência maior de jogos. Foram 32, sendo que 14 deles entrando no segundo tempo.

http://esporteinterativo.com.br/melhor-futebol-do-mundo/porto-e-destino-mais-provavel-para-brasileiro-emprestado-pelo-real-madrid/

Compartilhar este post

Link para o post

A título definitivo era excelente. Pode-se dar muito bem por cá.

Embora questione a necessidade de mais um 6.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Não há necessidade de médios destas características.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

É um jogador de características defensivas?

Alonso, que achas do Lucas?

Não me lembro de um bom jogo do Lucas no OM, foi absolutamente horrível, um flop autentico.

Não precisa de jogar a 6, pode jogar mais a frente.

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que apesar de confirmado o Felipe, precisamos de pelo menos mais um bom central...o tal Gomez que tanto se fala é porreiro? Alguém tem visto os jogos do Paraguai ou Lanús?

Compartilhar este post

Link para o post

isso do lucas silva f*da-se, nao tarda fazemos uma convocatoria só com médios

Compartilhar este post

Link para o post

isso do lucas silva f*da-se, nao tarda fazemos uma convocatoria só com médios

Podemos fazer um plantel só de GR e médios.

Compartilhar este post

Link para o post

13417566_10154294706184485_8304885484170035753_n.jpg?oh=f171a7acb76caf652634cdedf88edece&oe=57D0C19A

Felipe

Espero que me cale. Não estou nada convencido com esta contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...