Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Eu curto bastante dele mas acho que já devia ter dado o salto, está numa boa idade ainda para sair. Ainda para mais num central.

Teve uma lesão grave mas quando regressou pegou logo de estaca (também a concorrência era bem inferior)

:mrgreen:

Parou vários meses

Compartilhar este post

Link para o post

Analisando a situação financeira acho que é uma boa opcção para 3º central.

Mas como isso diria que o Indi e o Felipe seriam os titulares já não gosto.

Teve 5 meses parado por causa da rotura dos ligamentos num joelho.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Para 3º central chegava perfeitamente, mas como deve ser o Indi ou o Marcano a ficar nesse papel espero que não venha. Se viesse significaria que um dos 3 seria titular e acho que nenhum dos 3 tem capacidade para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que tem qualidade para ser uma boa opção cá? Contando que o Felipe pega de estaca e vem um central para ser titular também.

Não é melhor do que o Reyes nem do que o Indi. Para 4º central chega e sobra. Para titular, nunca. Se o Indi e o Reyes que são melhores não servem para titulates atm, ele também não serve. Espero que ainda venha um central para ser o patrão. Reforço, Felipe, Indi/Reyes, Marcelo/Verdasca/Lich. É à escolha do freguês, tem é de chegar mais um central.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é melhor do que o Reyes nem do que o Indi. Para 4º central chega e sobra. Para titular, nunca. Se o Indi e o Reyes que são melhores não servem para titulates atm, ele também não serve. Espero que ainda venha um central para ser o patrão. Reforço, Felipe, Indi/Reyes, Marcelo/Verdasca/Lich. É à escolha do freguês, tem é de chegar mais um central.

Não percebo é o "ódio" ao Marcano e ao Chidozie... Lichnovsky, a sério? Quantos jogos fez no Sporting de Gijón? Não precisámos de comprar mais nenhum central na minha opinião, até pelo contrário, devíamos vender o Indi(tem mercado, margem de progressão, mas infelizmente é mau no jogo aéreo para um central) e o Lichnovsky . O Maicon também parece que será vendido infelizmente... E acho que Marcano, Felipe, Chidozie e talvez o Reyes eram boas opções para o setor. E emprestar o Verdasca.

Editado por jpgm

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo infelizmente, precisamos é de jogadores com a alma do Maicon, com aquela fibra que todos lhe reconhecemos.....dude rly

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo é o "ódio" ao Marcano e ao Chidozie... Lichnovsky, a sério? Quantos jogos fez no Sporting de Gijón? Não precisámos de comprar mais nenhum central na minha opinião, até pelo contrário, devíamos vender o Indi(tem mercado, margem de progressão, mas infelizmente é mau no jogo aéreo para um central) e o Lichnovsky . O Maicon também parece que será vendido infelizmente... E acho que Marcano, Felipe, Chidozie e talvez o Reyes eram boas opções para o setor. E emprestar o Verdasca.

A partir do momento que dizes que infelizmente o Maicon será vendido está tudo dito. Quanto ao Lichnovsky: só precisa de apanhar o treinador certo e que aposte nele. Está verdinho mas conheço-o muito bem e sei que tem qualidade. Uma última pergunta. Achas o Chidozie melhor do que o Lich? É que tenho a sensação que me vou rir depois de ler a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

os gajos do São Paulo adoram o Maicon. é vender asap

Compartilhar este post

Link para o post

O Chidozie também podia ir rodar para uma equipa de primeira liga, cá no tugão de preferência. Maicon, Marcano é para vender, e o Indi, o Reyes e o Igor por mim podem sair se houver uma boa proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me ocorre nenhum aspecto em que o Indi seja superior ao Marcano, mas não sei porquê, quase toda a gente prefere ficar com o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque foi um jogador caro, ainda é jovem e não estou a ver como é que o podemos vender neste momento sem ficarmos a perder. Também acho o Marcano superior mas só pode/deve ficar um. Se aparecer uma proposta que cubra o investimento que fizemos nele, aí sim, também acho que deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode ficar um porquê? Há uma entrada confirmada, tínhamos quatro centrais na época passada, até podem ficar os dois. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

No meu entender, claro. Acho que tem e que ainda vai chegar um patrão para assumir a defesa. E com isso duvido que um deles fique para 4º central. Mas se ficar óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou da mesma opinião do Refutador, aliás já por aqui escrevi que prefiro o Marcano ao Indi. O Indi comete imensas infantilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho os dois muito maus. Acho que nem com uma arma apontada à cabeça era capaz de escolher um icon_mrgreen.gif

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcano é péssimo também. Tem cada falha que Deus me livre, aquele jogo na Choupana tão cedo não me esquece

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou da mesma opinião do Refutador, aliás já por aqui escrevi que prefiro o Marcano ao Indi. O Indi comete imensas infantilidades.

O Marcano comete mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque foi um jogador caro, ainda é jovem e não estou a ver como é que o podemos vender neste momento sem ficarmos a perder. Também acho o Marcano superior mas só pode/deve ficar um. Se aparecer uma proposta que cubra o investimento que fizemos nele, aí sim, também acho que deve sair.

Percebido :fixe:

A certa altura, foi-se abaixo psicologicamente e cometeu alguns erros graves, mas por acaso acho o Marcano bem competente e com qualidade mais do que suficiente para ser titular, ao lado de um central de outro gabarito eventualmente. O próprio Indi também não é assim tão mau. Por favor, um bom treinador, para lutar pelo título em Portugal, não precisa de Piqués e Hummels...

Compartilhar este post

Link para o post

Percebido :fixe:

A certa altura, foi-se abaixo psicologicamente e cometeu alguns erros graves, mas por acaso acho o Marcano bem competente e com qualidade mais do que suficiente para ser titular, ao lado de um central de outro gabarito eventualmente. O próprio Indi também não é assim tão mau. Por favor, um bom treinador, para lutar pelo título em Portugal, não precisa de Piqués e Hummels...

Até mostrou isso no primeiro ano. Mas no ano passado foi de longe o nosso pior central.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcano comete mais.

Concordo que as comete, mas acho que o Indi comete mais.

De qualquer das formas acho que tanto um como outro têm capacidades para jogarem cá no Porto, mas precisam de ter ao lado um central de qualidade inegável e que seja um líder.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...