Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Só mesmo se o Layún sair, de outra forma não acho que seja uma contratação prioritária.

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral-esquerdo de qualidade, Layún para lateral-direito titular, Maxi para o Uruguai. carinhoso.gif

Tão fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo já diz que Rafa deve ser emprestado :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo já diz que Rafa deve ser emprestado :roll:

Ou mesmo uma possível saída do Layún

O Telles,a acreditar no que vem no jornal, iria para o Porto por empréstimo com opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Telles é um excelente lateral, não sendo muito caro gostava muito. E também não me importava de perder o Maxi e passar o Layún para a direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Layún - Felipe - Reforço - Alex. Era óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada da ideia de passar o Layun para a direita. Não gostei de o ver lá nos poucos jogos que fez o ano passado. Acho que nas laterais não há que inventar. Maxi e Victor Garcia, Layun e Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham de levar 7 estragou a cena toda....

Compartilhar este post

Link para o post

Viraram-se para o Diawara, ficam muito melhor servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Daily Mail aponta o Aboubakar ao Everton. O valor rondaria 20M sendo que o FC Porto detém 40% do passe do atleta.

Que negócio

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de ver o Layún na direita, rende muito mais do lado esquerdo. O Telles só faria sentido no caso de saída do Layún, ficar com dois laterais deste nível não tinha lógica. E também não tinha lógica nenhuma voltar a emprestar o Rafa, é altura de ele se impor no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Flopou no Galatasaray e no Inter. Pode ser que no Porto se empenhe mais e apresente um nível exibicional minimamente regular.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma hipótese bem possível já que o Rennes está atento ao mercado nacional (fala-se no Afonso Figueiredo).

Mas gostava de ver o Ivo fazer o 1º estágio de pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ivo Rodrigues foi ontem apontado como forte hipótese para reforçar o Rennes. Segundo adiantou a "France Football", o jogador agrada ao emblema francês, que estará a negociar um empréstimo por uma ou duas temporadas, com opção de compra de três milhões de euros.

Continua a gestão danosa.

Às vezes não sei se já batemos no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ivo Rodrigues foi ontem apontado como forte hipótese para reforçar o Rennes. Segundo adiantou a "France Football", o jogador agrada ao emblema francês, que estará a negociar um empréstimo por uma ou duas temporadas, com opção de compra de três milhões de euros.

Continua a gestão danosa.

Às vezes não sei se já batemos no fundo.

Os jornais já vendem jogadores?

Que eu saiba o Ivo ainda é jogador do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

e mesmo o que está a ser negociado é o emprestimo, que raio de exagero. o nuno certamente tera uma opiniao acerca do plantel que ira constituir na proxima epoca e se o ivo nao fizer parte dos planos dele, nao ha outra soluçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter sido o único a ler 3 milhões de euros de opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter sido o único a ler 3 milhões de euros de opção de compra.

Este é o único problema. Uma clausula desse valor não faz sentido nenhum. A não ser que não tenham esperanças no rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Era preferível ficar ele e lança-lo de vez em quando do que o Marega/Varela....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...