Thierry Henry Publicado 21 Junho 2016 Lateral-esquerdo de qualidade, Layún para lateral-direito titular, Maxi para o Uruguai. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Junho 2016 (editado) Li durante a tarde mas não achei de interesse visto que o empresário a meio que desmentiu. Fonte: http://www.fcinter1908.it/mercato-nerazzurro/alex-telles-lagente-giochera-in-un-grande-club/ Excelente opcção para substituir o Layún caso este saia. Caso contrário, não é necessário. O O JOGO de hoje também confirma o rumor. Editado 22 Junho 2016 por fns Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Junho 2016 Só mesmo se o Layún sair, de outra forma não acho que seja uma contratação prioritária. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Junho 2016 Lateral-esquerdo de qualidade, Layún para lateral-direito titular, Maxi para o Uruguai. Tão fácil. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Junho 2016 O Jogo já diz que Rafa deve ser emprestado :roll: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2016 O Jogo já diz que Rafa deve ser emprestado :roll: Ou mesmo uma possível saída do Layún O Telles,a acreditar no que vem no jornal, iria para o Porto por empréstimo com opção de compra. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Junho 2016 Layun Telles Rafa Telles Layun Rafa Neste lado da lateral qualquer opção me parece bastante boa. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Junho 2016 O Telles é um excelente lateral, não sendo muito caro gostava muito. E também não me importava de perder o Maxi e passar o Layún para a direita. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 22 Junho 2016 Layún - Felipe - Reforço - Alex. Era óptimo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Junho 2016 Não gosto nada da ideia de passar o Layun para a direita. Não gostei de o ver lá nos poucos jogos que fez o ano passado. Acho que nas laterais não há que inventar. Maxi e Victor Garcia, Layun e Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Junho 2016 Nápoles já procura alternativas a Herrera Inter pergunta por Maicon Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Junho 2016 Tinham de levar 7 estragou a cena toda.... Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 22 Junho 2016 Viraram-se para o Diawara, ficam muito melhor servidos. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Junho 2016 O Daily Mail aponta o Aboubakar ao Everton. O valor rondaria 20M sendo que o FC Porto detém 40% do passe do atleta. Que negócio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2016 Não acredito muito, apenas deixei aí a "informação" :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Junho 2016 Não gosto de ver o Layún na direita, rende muito mais do lado esquerdo. O Telles só faria sentido no caso de saída do Layún, ficar com dois laterais deste nível não tinha lógica. E também não tinha lógica nenhuma voltar a emprestar o Rafa, é altura de ele se impor no plantel. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Junho 2016 Flopou no Galatasaray e no Inter. Pode ser que no Porto se empenhe mais e apresente um nível exibicional minimamente regular. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2016 Ivo Rodrigues associado aos franceses do Rennes http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/ivo-rodrigues-associado-aos-franceses-do-rennes-5244924.html Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Junho 2016 é uma hipótese bem possível já que o Rennes está atento ao mercado nacional (fala-se no Afonso Figueiredo). Mas gostava de ver o Ivo fazer o 1º estágio de pré-época. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Junho 2016 Ivo Rodrigues foi ontem apontado como forte hipótese para reforçar o Rennes. Segundo adiantou a "France Football", o jogador agrada ao emblema francês, que estará a negociar um empréstimo por uma ou duas temporadas, com opção de compra de três milhões de euros. Continua a gestão danosa. Às vezes não sei se já batemos no fundo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Junho 2016 Ivo Rodrigues foi ontem apontado como forte hipótese para reforçar o Rennes. Segundo adiantou a "France Football", o jogador agrada ao emblema francês, que estará a negociar um empréstimo por uma ou duas temporadas, com opção de compra de três milhões de euros. Continua a gestão danosa. Às vezes não sei se já batemos no fundo. Os jornais já vendem jogadores? Que eu saiba o Ivo ainda é jogador do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2016 e mesmo o que está a ser negociado é o emprestimo, que raio de exagero. o nuno certamente tera uma opiniao acerca do plantel que ira constituir na proxima epoca e se o ivo nao fizer parte dos planos dele, nao ha outra soluçao. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Junho 2016 Devo ter sido o único a ler 3 milhões de euros de opção de compra. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 23 Junho 2016 Devo ter sido o único a ler 3 milhões de euros de opção de compra. Este é o único problema. Uma clausula desse valor não faz sentido nenhum. A não ser que não tenham esperanças no rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Junho 2016 Era preferível ficar ele e lança-lo de vez em quando do que o Marega/Varela.... Compartilhar este post Link para o post