dekap Publicado 28 Junho 2016 O AS aponta o José Angel ao Villarreal Gosto. Por mim Layun e Rafa está mais que bom. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2016 Maicon mais distante do São Paulo http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/maicon-mais-distante-do-sao-paulo-5254389.html Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Junho 2016 Há que arranjar um guarda-redes. Sei que é habitual comprarmos pelo menos 1 por época mas desta vez é mesmo necessário. A não ser que apostem no Andrés Fernandez, não me parece ser mau para suplente. Mais tabaco nisso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Junho 2016 Casillas e José Sá é mais que suficiente, e ainda dá pa emprestar o Gudino de novo e subir um junior Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Junho 2016 (editado) Mais tabaco nisso ? :lol: Já disse que me esqueci do Sá. Além do Sá, não me importava de ver o Andrés. Além destes, não vejo ninguém nos quadros do clube que deva ser o nosso 2º guarda-redes. O Gudino tem de ser emprestado. Convém não desvalorizar a importância do 2º guarda-redes. Viu-se este ano o que sofreu o Sporting com um Boeck na baliza, entre outros casos. Editado 28 Junho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2016 Atalanta terá feito sondagem por Josué e André Martins http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/atalanta-tera-feito-sondagem-por-josue-e-andre-martins-5254519.html Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2016 coitados, ninguém merece estar nas mãos do Gasperini Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Junho 2016 Se o Abouba saísse, neste Verão, por valores a rondar os 50M esquecia todo o hate que tenho à direcção e fazia-lhes uma estátua. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 28 Junho 2016 Enner Valencia oferecido ao Dragão Mais Transferências Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Junho 2016 Fala-se que vai para o Trabzonspor por 12M€. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Junho 2016 (editado) Gosto. Por mim Layun e Rafa está mais que bom. O Alex Telles deve vir mesmo. Edit: Quanto ao Enner era um reforço do cacete, mas duvido Editado 28 Junho 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Junho 2016 Vão voltar a cometer o erro de deixar sair o Josué :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Junho 2016 O Alex Telles deve vir mesmo. Edit: Quanto ao Enner era um reforço do cacete, mas duvido A compra do Alex não faz sentido nenhum. Só se o Layun passasse para o meio campo, o que também não fazia sentido. Ou se fosse para vender o Layun :( Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Junho 2016 A compra do Alex não faz sentido nenhum. Só se o Layun passasse para o meio campo, o que também não fazia sentido. Ou se fosse para vender o Layun :( Também não acho que seja uma posição carenciada, embora o brasileiro tenha qualidade. Mas li algures que já há acordo, 8M€ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Junho 2016 Também não acho que seja uma posição carenciada, embora o brasileiro tenha qualidade. Mas li algures que já há acordo, 8M€ Gastar 8M numa posição onde joga um dos melhores jogadores da época passada, isto quando são precisos reforços noutras posições. Só para rir :lol: , isto caso não seja para vender o Layun (repito). Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Junho 2016 O mais certo até o Rafa ir rodar outra vez, não me admirava Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2016 Maicon mais distante do São Paulo http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/maicon-mais-distante-do-sao-paulo-5254389.html Presidente do São Paulo ainda não dá Maicon como perdido http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/presidente-do-sao-paulo-ainda-nao-da-maicon-como-perdido-5254956.html Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 28 Junho 2016 Duvido que alguém largue tanto mas se alguém largasse uns 25M/30M pelo Layún deixava-o sair. Já não caminha para novo e ficávamos com dois jovens de valor para a posição. O Layún tem um rendimento fantástico mas não vai render a este nível mais do que 2 ou 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Junho 2016 A compra do Alex não faz sentido nenhum. Só se o Layun passasse para o meio campo, o que também não fazia sentido. Ou se fosse para vender o Layun :( Ou passasse para a direita... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2016 22M€ do Nápoles pelo Herrera. Adeus Hector! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Junho 2016 (editado) No Brasil está a noticiar-se a ida do Maicon por 6M€ + 50% do Lucão e do Inácio. Quer dizer, tanto craque tem saído do São Paulo nos últimos anos. Ainda agora venderam o Ewandro à Udinese e nós vamos sacar estes dois? http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/06/28/porto-aceita-troca-e-sao-paulo-encaminha-contratacao-de-maicon.htm?cmpid=tw-uolesp Editado 29 Junho 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 29 Junho 2016 Inácio parece ser muito bom atacar a defender não sei :confuso: O lucão é muito parecido ao Diego Reyes ... Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 29 Junho 2016 No Brasil está a noticiar-se a ida do Maicon por 6M€ + 50% do Lucão e do Inácio. Quer dizer, tanto craque tem saído do São Paulo nos últimos anos. Ainda agora venderam o Ewandro à Udinese e nós vamos sacar estes dois? http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/06/28/porto-aceita-troca-e-sao-paulo-encaminha-contratacao-de-maicon.htm?cmpid=tw-uolesp Abola também o noticia Maicon no São Paulo por 6 milhões e mais dois jogadores Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 29 Junho 2016 (editado) Não conheço. Ainda assim, não ficamos a perder. 6M por um trepo é sempre bom embora ache que conseguíamos sacar mais. Espero é que não sejam dois barretes. Editado 29 Junho 2016 por Liz Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Junho 2016 Isto a ser verdade é pura incompetência. Vamos buscar lá um central que não joga porque o que estamos a vender e não serve para nós é titular lá. Compartilhar este post Link para o post