Shai Publicado 29 Junho 2016 Os 20 milhões do Aboubakar contariam na totalidade para essas contas? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2016 Os 20 milhões do Aboubakar contariam na totalidade para essas contas? O Porto só veria cerca de 8M Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 29 Junho 2016 Os 20 milhões do Aboubakar contariam na totalidade para essas contas? Não. Só temos 40% do passe. E para além disso, há que excluir comissões, amortizações, prémios, etc. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 29 Junho 2016 O lucao nao e melhor que o chidozie e o Inácio nao e melhor que o Rafa. Quanto ao fair play por mim ia Herrera por 20, Aboubakar por 20 mesmo so recebendo 7 e Brahimi por 30 para receber 15 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2016 Agora é oficial Regresso de Tiago Rodrigues oficializado http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/nacional/noticias/interior/regresso-de-tiago-rodrigues-oficializado-5256855.html Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Junho 2016 (editado) ALELUIA....SE DESFIZERAM DESSA NABA ENGANADORA, ADEUS OTAVIO CACHAÇA, NÃO VOLTE MAIS PISAR NO MEU INTER.... Depois os portugueses ficam brabos quando são motivos de piadas.Pagar R$14 milhões por essa naba é melhor que qualquer piada do Manoel.. Se conseguiram pegar 5 milhões de euros por ele, tem que soltar foguetes...Pra vender, tinha que ser para um time português, mesmo, rsrsrsrs. Otavinho cachaça, boa viagem! Vai enganar os torcedores do Porto, e daqui a uns 2 ou 3 anos será anunciado como reforço do Grêmio.. Parabéns ao empresário que conseguiu essa façanha. Guardarei o Porto para sempre no meu coração.. já pa nao falar da loucura que els têm pelo Maicon god of zaga :funny: quanto ao Ruben Neves e ao Abouba, nao espanta, vejam que dia é amanhã... Editado 29 Junho 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Junho 2016 (editado) No Portal dos Dragões, durante a tarde, estava mesmo tudo a falecer com as supostas vendas do Rúben Neves e do Rui Pedro. E supostamente continuam a confirmar as vendas, já se falou no Liverpool que por acaso conta um antigo colaborador nosso das camadas jovens. Depois é o Aboubakar que vai levar a companhia do Marega para a China :lol: Também se fala em Enzo Pérez, Moutinho... Editado 29 Junho 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Junho 2016 Estou lá a ver o tópico e aquilo está on fire. Sobre o Rúben Neves: Fumo de uma fogueira com muito lume. O tal colaborador do Liverpool gosta muito dele e parece que já tinha falado dele ao Klopp. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2016 Dear sllly season :mrgreen: Eu espero bem que o Ruben nao saia. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Junho 2016 Se o Porto precisa de dinheiro, porque é que vai vender o Rui Pedro? Acho que ninguém vai dar vários milhões por um junior. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Junho 2016 Nunca subestimes o poder do Mendes, lol. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Junho 2016 Se o Porto precisa de dinheiro, porque é que vai vender o Rui Pedro? Acho que ninguém vai dar vários milhões por um junior. tentativa de negócio à Benfica. deve ser vendido para um Monaco/Valência Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Junho 2016 Se o Porto precisa de dinheiro, porque é que vai vender o Rui Pedro? Acho que ninguém vai dar vários milhões por um junior. A transferência de Tony Djim para o FC Porto, em 2014, foi intermediada pela Danubio, que assegurou prémios avultados no acordo com os dragões. Segundo os documentos revelados pelo Football Leaks, 30% do passe do avançado poderá custar 2,5 milhões de euros ao FC Porto. E se o vender antes, terá de entregar à empresa 50% do valor da oferta. Eu cá acho que há... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Junho 2016 Não se apresentou na equipa b e deve deixar o clube de vez Jogos Olimpicos ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2016 Jogos Olimpicos ? Parece que o Porto não conta com ele Estava emprestado ao FC Porto Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Junho 2016 Parece que o Porto não conta com ele Estava emprestado ao FC Porto http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/colombia-atenta-a-leonardo-ruiz-940783.html "Emprestado aos dragões pelo Atlético Nacional, sendo que o FC Porto já iniciou contactos para o contratar a título definitivo, Leonardo deverá ser chamado por Carlos Restrepo para o Mundial sub-20." E segundo me disseram, ele assinou mesmo por nós em definitivo , só que vai representar a Seleção. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2016 Isso é de Abril de 2015 Vinha hoje no Ojogo "o jogador deve deixar de fazer parte do clube" Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Junho 2016 Isso é de Abril de 2015 Vinha hoje no Ojogo "o jogador deve deixar de fazer parte do clube" Eu sei que é de 2015... Veremos se deixará, caso deixe é um ato de péssimo gestão do nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2016 Eu apenas coloco o que vem no jornal Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Junho 2016 Eu apenas coloco o que vem no jornal Nem tou acusar de nada, nem sou o dono da razão, porque o que me disseram não é 100% certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2016 Nem tou acusar de nada, nem sou o dono da razão, porque o que me disseram não é 100% certo :mrgreen: Eu percebi :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2016 Este mercado de transferências ainda me vai dar umas quantas desilusões, estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Junho 2016 Parece que vamos receber 550 mil euro da ida do Hulk para a China. Pão para a boca da SAD. Compartilhar este post Link para o post