Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Os 20 milhões do Aboubakar contariam na totalidade para essas contas?

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto só veria cerca de 8M

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Só temos 40% do passe. E para além disso, há que excluir comissões, amortizações, prémios, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O lucao nao e melhor que o chidozie e o Inácio nao e melhor que o Rafa.

Quanto ao fair play por mim ia Herrera por 20, Aboubakar por 20 mesmo so recebendo 7 e Brahimi por 30 para receber 15

Compartilhar este post

Link para o post

13528475_1369695233045259_7998372808000991670_o.jpg

ALELUIA....SE DESFIZERAM DESSA NABA ENGANADORA, ADEUS OTAVIO CACHAÇA, NÃO VOLTE MAIS PISAR NO MEU INTER....

Depois os portugueses ficam brabos quando são motivos de piadas.Pagar R$14 milhões por essa naba é melhor que qualquer piada do Manoel..

Se conseguiram pegar 5 milhões de euros por ele, tem que soltar foguetes...Pra vender, tinha que ser para um time português, mesmo, rsrsrsrs.

Otavinho cachaça, boa viagem! Vai enganar os torcedores do Porto, e daqui a uns 2 ou 3 anos será anunciado como reforço do Grêmio..

Parabéns ao empresário que conseguiu essa façanha. Guardarei o Porto para sempre no meu coração..

já pa nao falar da loucura que els têm pelo Maicon god of zaga :funny:

quanto ao Ruben Neves e ao Abouba, nao espanta, vejam que dia é amanhã...

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

No Portal dos Dragões, durante a tarde, estava mesmo tudo a falecer com as supostas vendas do Rúben Neves e do Rui Pedro. E supostamente continuam a confirmar as vendas, já se falou no Liverpool que por acaso conta um antigo colaborador nosso das camadas jovens.

Depois é o Aboubakar que vai levar a companhia do Marega para a China :lol: Também se fala em Enzo Pérez, Moutinho...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Estou lá a ver o tópico e aquilo está on fire.

Sobre o Rúben Neves: Fumo de uma fogueira com muito lume.

O tal colaborador do Liverpool gosta muito dele e parece que já tinha falado dele ao Klopp.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto precisa de dinheiro, porque é que vai vender o Rui Pedro? Acho que ninguém vai dar vários milhões por um junior.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto precisa de dinheiro, porque é que vai vender o Rui Pedro? Acho que ninguém vai dar vários milhões por um junior.

tentativa de negócio à Benfica.

deve ser vendido para um Monaco/Valência

Compartilhar este post

Link para o post

A transferência de Tony Djim para o FC Porto, em 2014, foi intermediada pela Danubio, que assegurou prémios avultados no acordo com os dragões. Segundo os documentos revelados pelo Football Leaks, 30% do passe do avançado poderá custar 2,5 milhões de euros ao FC Porto. E se o vender antes, terá de entregar à empresa 50% do valor da oferta.

Eu cá acho que há...

Compartilhar este post

Link para o post

Não se apresentou na equipa b e deve deixar o clube de vez

Jogos Olimpicos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Porto não conta com ele

Estava emprestado ao FC Porto

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/colombia-atenta-a-leonardo-ruiz-940783.html

"Emprestado aos dragões pelo Atlético Nacional, sendo que o FC Porto já iniciou contactos para o contratar a título definitivo, Leonardo deverá ser chamado por Carlos Restrepo para o Mundial sub-20."

E segundo me disseram, ele assinou mesmo por nós em definitivo , só que vai representar a Seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é de Abril de 2015

Vinha hoje no Ojogo "o jogador deve deixar de fazer parte do clube"

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é de Abril de 2015

Vinha hoje no Ojogo "o jogador deve deixar de fazer parte do clube"

Eu sei que é de 2015...

Veremos se deixará, caso deixe é um ato de péssimo gestão do nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apenas coloco o que vem no jornal

Nem tou acusar de nada, nem sou o dono da razão, porque o que me disseram não é 100% certo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tou acusar de nada, nem sou o dono da razão, porque o que me disseram não é 100% certo :mrgreen:

Eu percebi :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este mercado de transferências ainda me vai dar umas quantas desilusões, estou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vamos receber 550 mil euro da ida do Hulk para a China. Pão para a boca da SAD.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...