Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Devem ser avisados como foi o Sporting e sujeitam-se a sanções menores: redução do número de 25 jogadores a inscrever nas competições europeias ou a retenção dos prémios pagos pelo desempenho desportivo nas provas europeias.

Com + ou - 10M do Maicon tinha de fazer hoje mais 20M de mais valias

Isso seria se já tivessem sido avisados, se tivessem sido incumpridores no passado no que a isto concerne

Que m*rda, estamos entregues à bicharada...

Compartilhar este post

Link para o post

Situação difícil.

É que fizemos uma época de m*rda, não deu para valorizar ativos.

Espero que consigam resolver a situação, era vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Porto ao ficar com metade dos direitos desportivos do Lucão e do Inácio passa a ser o detentor maioritário.

O São Paulo só tinha 75% do central (passam a ter 25) e 77% do lateral (passam a ter 27)

Compartilhar este post

Link para o post

O que se fala é que o Porto irá vender o Maicon por 12M no dia de hoje e depois comprar os putos amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar nada da musica que está a tocar

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Ruben crl!

E o Rui Pedro, a última vez que falei com ele não tinha nada disso na cabeça nem a possibilidade sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se fala é que o Porto irá vender o Maicon por 12M no dia de hoje e depois comprar os putos amanhã.

Recebíamos os 12M€ e depois era fugir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebíamos os 12M€ e depois era fugir. :mrgreen:

O que eu entendi são 6 milhões mais os miúdos que estão avaliados em outros 6 milhões.

Ou seja contam como 12.

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos comprar 2 miúdos, cada um deles avaliado em 3M :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos comprar 2 miúdos, cada um deles avaliado em 3M :roll:

Se for como na última notícia que saiu, na prática não os comprámos, ou melhor vêm de graça,, e como os avaliam em 3 mlhões cada um, ao recebê-los como moeda de troca, contam como se o Maicon fosse vendido por 12 milhões, mesmo que pelo passe do Maicon só deem 6(posso estar enganado neste valor, falta a confirmação oficial).

Editado por jpgm

Compartilhar este post

Link para o post

Querem mandar o Josué embora para a turquia no negócio do Telles, se ele sair e o Ruben Neves também que facada. Lá vai o meu meio campo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Querem mandar o Josué embora para a turquia no negócio do Telles, se ele sair e o Ruben Neves também que facada. Lá vai o meu meio campo :mrgreen:

Comparar o Josué ao Rúben... O Josué não tem lugar no FC Porto. Pode ter um pé esquerdo engraçado, mas de resto não chega. E o Quintero parece-me que vai pelo mesmo caminho, com a diferença de ser muito melhor tecnicamente, mas a intensidade é quase nenhuma, esperemos que ele se aplica na pré-época, para ver se ele aguenta 90 minutos em campo. Agora o Rúben, se sair, e se for mesmo para o Liverpool, até acredito que eles batam a cláusula de 40 milhões, dado o historial recente de contratações. Não queria nada, mas se tiver de ser...

E já agora não percebo a contratação do Telles, se acontecer. Ou o Layún tem propostas em cima da mesa, ou vai para a direita, apesar de não render o mesmo(e também implicaria a saída do Maxi). Porque o Rafa vai fazer parte do plantel.

Editado por jpgm

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o Josué ao Rúben... O Josué não tem lugar no FC Porto. Pode ter um pé esquerdo engraçado, mas de resto não chega. E o Quintero parece-me que vai pelo mesmo caminho, com a diferença de ser muito melhor tecnicamente, mas a intensidade é quase nenhuma, esperemos que ele se aplica na pré-época, para ver se ele aguenta 90 minutos em campo. Agora o Rúben, se sair, e se for mesmo para o Liverpool, até acredito que eles batam a cláusula de 40 milhões, dado o historial recente de contratações. Não queria nada, mas se tiver de ser...

E já agora não percebo a contratação do Telles, se acontecer. Ou o Layún tem propostas em cima da mesa, ou vai para a direita, apesar de não render o mesmo(e também implicaria a saída do Maxi). Porque o Rafa vai fazer parte do plantel.

Onde é que eu comparei os dois? A única coisa que tem em comum é poderem estar de saída e isso não me agradar minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu comparei os dois? A única coisa que tem em comum é poderem estar de saída e isso não me agradar minimamente.

Comparaste de certa forma, porque achas que os dois deviam ficar no plantel, e ficarias escandalizado se saíssem os dois. Enquanto um é jogador com um enorme potencial e tem 19 anos, o outro vai fazer 26 em Setembro e nunca apresentou nada de especial para jogar no FC Porto, e por mim saía à vontade.

Editado por jpgm

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como na última notícia que saiu, na prática não os comprámos, ou melhor vêm de graça,, e como os avaliam em 3 mlhões cada um, ao recebê-los como moeda de troca, contam como se o Maicon fosse vendido por 12 milhões, mesmo que pelo passe do Maicon só deem 6(posso estar enganado neste valor, falta a confirmação oficial).

Se vêm de graça, entao o Maicon foi vendido por 6M

Compartilhar este post

Link para o post

Comparaste de certa forma, porque achas que os dois deviam ficar no plantel, e ficarias escandalizado se saíssem os dois. Enquanto um é jogador com um enorme potencial e tem 19 anos, o outro vai fazer 26 em Setembro e nunca apresentou nada de especial para jogar no FC Porto, e por mim saía à vontade.

Achar que deviam ficar no plantel é comparar tá bem. Não ficava escandalizado mas não gostava de os ver sair. Prefiro ficar com eles do que comprar um camião de sul americanos de qualidade duvidosa. O Josué quando jogou cá mostrou ter qualidade mais qualidade que o Herrera por exemplo.

A situação de avaliaram os dois gajos em três milhões cada para dizerem que venderam o Maicon por 12M é bom para atirar areia para os olhos dos adeptos mais distraidos. :lol:

Editado por Magno

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Josué não tem lugar no FC Porto. O Herrera é que tem, esse é que é craque :lol: depois admiram-se de andarmos a penar à 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Josué não tem lugar no FC Porto. O Herrera é que tem, esse é que é craque :lol: depois admiram-se de andarmos a penar à 3 anos.

Herrera já está fora.

Josué não é jogador com qualidade para ser titular no nosso clube.

Nem o Herrera o era.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que o Josué saiu um bocado queimado pela época de m*rda que o clube fez no geral.

Havia ali jogadores que sim, não tinham qualidade para o Porto, tipo o Licá e o Ghilas, mas o Josué não era assim tão mau como o pintam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué pode ser um arruaceiro, mas tem muito futebol naqueles pés. Tem mais do que qualidade para estar no plantel do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué pode ser um arruaceiro, mas tem muito futebol naqueles pés. Tem mais do que qualidade para estar no plantel do Porto.

Tivesse ele mais cabecinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem há comparação entre o Herrera e o Josué, por favor. O Herrera é muito mais jogador. E não estou a ser irónico.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito mais do Josué. Da mesma forma como gosto mais do Evandro, em relação ao Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...