Kanye Publicado 29 Junho 2016 Quero acreditar que isso da venda do Neves e do Rui Pedro é uma piada de mau gosto. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Junho 2016 O Aboubakar rejeitou a China. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Junho 2016 (editado) Fico f*dido se o Ruben sair, só se for mesmo uma proposta irrecusável. Editado 30 Junho 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2016 https://otribunaldodragao.blogspot.pt/2016/06/sem-mais-acrescentar.html Sa f*da o Helton, quero um jogo de homenagem a um portista que por má gestão não vai poder reinar no seu clube. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Junho 2016 O O'Jogo deve ter ido ao Portal... Na capa fala exactamente de uma sondagem para a venda do Rúben Neves, do Rui Pedro e do Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Junho 2016 E fala de 8M + os dois gajos pelo Maicon Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Junho 2016 Vender o Rúben Neves é o último prego do caixão para mim desta SAD. O O'Jogo deve ter ido ao Portal... Na capa fala exactamente de uma sondagem para a venda do Rúben Neves, do Rui Pedro e do Aboubakar. Ou então quem disse isso no Portal tem a mesma fonte/tem fonte através do jornal... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Junho 2016 Vender o Rúben Neves é o último prego do caixão para mim desta SAD. Ou então quem disse isso no Portal tem a mesma fonte/tem fonte através do jornal... x2. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Junho 2016 Parece que o Fernandez vai fazer parte do plantel, não sei se gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Junho 2016 Ao menos que despachem já o Aboubakar para a China. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2016 A imprensa italiana diz que o Nápoles está perto de chegar aos 25M pelo Herrera. A imprensa turca refere que o Josué pode ser incluído no negócio do Alex Telles. O Licá, com mais um ano de contrato, é desejado novamente pelo Vitória SC. O David Bruno é desejado pelo Tondela. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Junho 2016 O Fernandez parece-me competente para suplente do Casillas. Acho que o Sá é que precisava de jogar com regularidade. Está um problema bicudo para resolver até logo. Por mim era Herrera+Aboubakar+Maicon. Talvez desse para o valor que necessitamos. O Rúben Neves é que seria um crime. Ao ponto que se chega. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Junho 2016 15 para riscar? Há assim tanto entulho? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2016 O Fernandez parece-me competente para suplente do Casillas. Acho que o Sá é que precisava de jogar com regularidade. Está um problema bicudo para resolver até logo. Por mim era Herrera+Aboubakar+Maicon. Talvez desse para o valor que necessitamos. O Rúben Neves é que seria um crime. Ao ponto que se chega. Não dá. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Junho 2016 O Jogo já preparou caminho para não cumprirmos fpf Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Junho 2016 Quais são as implicações se não o cumprirmos? Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 30 Junho 2016 O Andrés chega e sobra para suplente. Que emprestem o Sá e despachem os outros mecos em definitivo. E o Ruben vai mesmo sair :cry: que crime Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Junho 2016 Quais são as implicações se não o cumprirmos? Acho que é 9 afastamento das provas da UEFA durante três anos. Mas sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2016 Quais são as implicações se não o cumprirmos? Devem ser avisados como foi o Sporting e sujeitam-se a sanções menores: redução do número de 25 jogadores a inscrever nas competições europeias ou a retenção dos prémios pagos pelo desempenho desportivo nas provas europeias. Com + ou - 10M do Maicon tinha de fazer hoje mais 20M de mais valias Acho que é 9 afastamento das provas da UEFA durante três anos. Mas sem certezas. Isso seria se já tivessem sido avisados, se tivessem sido incumpridores no passado no que a isto concerne Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2016 Mas se apresentarmos um prejuízo de 40M€ quando o máximo que se pode apresentar é de 8M€ (tenho a ideia disso) já não sei se um aviso chega. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2016 Mas se apresentarmos um prejuízo de 40M€ quando o máximo que se pode apresentar é de 8M€ (tenho a ideia disso) já não sei se um aviso chega. Quanto muito apresentam 20M Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2016 Quanto muito apresentam 20M Sim, estou a contar com isso também. Acho que para além do Maicon ainda sai o Herrera hoje. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Junho 2016 Devem ser avisados como foi o Sporting e sujeitam-se a sanções menores: redução do número de 25 jogadores a inscrever nas competições europeias ou a retenção dos prémios pagos pelo desempenho desportivo nas provas europeias. Com + ou - 10M do Maicon tinha de fazer hoje mais 20M de mais valias Isso seria se já tivessem sido avisados, se tivessem sido incumpridores no passado no que a isto concerne O Maicon custou 2,2M ao FC Porto. Falando-se em 8M pela sua venda, nem 6M de mais-valia gerará. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2016 O Maicon custou 2,2M ao FC Porto. Falando-se em 8M pela sua venda, nem 6M de mais-valia gerará. É o valor de venda (ainda nem se sabe ao certo) e a avaliação contabilística dos passes do Lucão e do Inácio Compartilhar este post Link para o post