Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Quero acreditar que isso da venda do Neves e do Rui Pedro é uma piada de mau gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico f*dido se o Ruben sair, só se for mesmo uma proposta irrecusável.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O O'Jogo deve ter ido ao Portal... Na capa fala exactamente de uma sondagem para a venda do Rúben Neves, do Rui Pedro e do Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Rúben Neves é o último prego do caixão para mim desta SAD.

O O'Jogo deve ter ido ao Portal... Na capa fala exactamente de uma sondagem para a venda do Rúben Neves, do Rui Pedro e do Aboubakar.

Ou então quem disse isso no Portal tem a mesma fonte/tem fonte através do jornal...

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Rúben Neves é o último prego do caixão para mim desta SAD.

Ou então quem disse isso no Portal tem a mesma fonte/tem fonte através do jornal...

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

4138_a93fa070b17874ed62d6a4785e428f73.png

Parece que o Fernandez vai fazer parte do plantel, não sei se gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa italiana diz que o Nápoles está perto de chegar aos 25M pelo Herrera.

A imprensa turca refere que o Josué pode ser incluído no negócio do Alex Telles.

O Licá, com mais um ano de contrato, é desejado novamente pelo Vitória SC.

O David Bruno é desejado pelo Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernandez parece-me competente para suplente do Casillas. Acho que o Sá é que precisava de jogar com regularidade.

Está um problema bicudo para resolver até logo. Por mim era Herrera+Aboubakar+Maicon. Talvez desse para o valor que necessitamos. O Rúben Neves é que seria um crime. Ao ponto que se chega.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernandez parece-me competente para suplente do Casillas. Acho que o Sá é que precisava de jogar com regularidade.

Está um problema bicudo para resolver até logo. Por mim era Herrera+Aboubakar+Maicon. Talvez desse para o valor que necessitamos. O Rúben Neves é que seria um crime. Ao ponto que se chega.

Não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo já preparou caminho para não cumprirmos fpf

Compartilhar este post

Link para o post

O Andrés chega e sobra para suplente. Que emprestem o Sá e despachem os outros mecos em definitivo. E o Ruben vai mesmo sair :cry: que crime

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as implicações se não o cumprirmos?

Acho que é 9 afastamento das provas da UEFA durante três anos. Mas sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as implicações se não o cumprirmos?

Devem ser avisados como foi o Sporting e sujeitam-se a sanções menores: redução do número de 25 jogadores a inscrever nas competições europeias ou a retenção dos prémios pagos pelo desempenho desportivo nas provas europeias.

Com + ou - 10M do Maicon tinha de fazer hoje mais 20M de mais valias

Acho que é 9 afastamento das provas da UEFA durante três anos. Mas sem certezas.

Isso seria se já tivessem sido avisados, se tivessem sido incumpridores no passado no que a isto concerne

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se apresentarmos um prejuízo de 40M€ quando o máximo que se pode apresentar é de 8M€ (tenho a ideia disso) já não sei se um aviso chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se apresentarmos um prejuízo de 40M€ quando o máximo que se pode apresentar é de 8M€ (tenho a ideia disso) já não sei se um aviso chega.

Quanto muito apresentam 20M

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto muito apresentam 20M

Sim, estou a contar com isso também. Acho que para além do Maicon ainda sai o Herrera hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ser avisados como foi o Sporting e sujeitam-se a sanções menores: redução do número de 25 jogadores a inscrever nas competições europeias ou a retenção dos prémios pagos pelo desempenho desportivo nas provas europeias.

Com + ou - 10M do Maicon tinha de fazer hoje mais 20M de mais valias

Isso seria se já tivessem sido avisados, se tivessem sido incumpridores no passado no que a isto concerne

O Maicon custou 2,2M ao FC Porto. Falando-se em 8M pela sua venda, nem 6M de mais-valia gerará.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maicon custou 2,2M ao FC Porto. Falando-se em 8M pela sua venda, nem 6M de mais-valia gerará.

É o valor de venda (ainda nem se sabe ao certo) e a avaliação contabilística dos passes do Lucão e do Inácio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...