Tio Hans Publicado 30 Junho 2016 Devem ser avisados como foi o Sporting e sujeitam-se a sanções menores: redução do número de 25 jogadores a inscrever nas competições europeias ou a retenção dos prémios pagos pelo desempenho desportivo nas provas europeias. Com + ou - 10M do Maicon tinha de fazer hoje mais 20M de mais valias Isso seria se já tivessem sido avisados, se tivessem sido incumpridores no passado no que a isto concerne Não sei onde foste fazer essas contas, mas estão erradas Quanto muito apresentam 20M Não, claro que não. Só com a venda do Maicon eu aponto para 30 e muitos milhões de prejuizo. O Maicon custou 2,2M ao FC Porto. Falando-se em 8M pela sua venda, nem 6M de mais-valia gerará. As contas não se fazem assim. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 30 Junho 2016 Gosto muito mais do Josué. Da mesma forma como gosto mais do Evandro, em relação ao Herrera. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Junho 2016 Tivesse ele mais cabecinha. Cabecinha em quê? É que, onde mais interessa, ele sempre teve cabecinha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2016 Contas feitas pelo Ojogo O Porto fechou o 3º trimestre com 37.9M negativos e para cumprir o Fair Play financeiro o clube não pode ter um prejuizo superior a 8.6. Com a entrada de dinheiro da negociata do Maicon até acho que as contas estão correctas Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 30 Junho 2016 O dinheiro preciso é o valor das mais-valias das vendas, não o valor das vendas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2016 Sim e eu referi isso anteriormente.. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 30 Junho 2016 O Porto está obrigado a vender até amanhã? Estou no telemovel e não dá jeito fazer backread Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Junho 2016 Eu não acho o Evandro nada de especial Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 30 Junho 2016 O Evandro só é "bom" aqui, no CMPT. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 30 Junho 2016 Até às 23:59 de hoje. rip. Qual é o castigo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2016 rip. Qual é o castigo? Devem ser avisados como foi o Sporting e sujeitam-se a sanções menores: redução do número de 25 jogadores a inscrever nas competições europeias ou a retenção dos prémios pagos pelo desempenho desportivo nas provas europeias. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Junho 2016 Comissionistas do crl. Independentemente de sanções ou da venda apressada de pérolas do clube, nada vai mudar. Porque 79% disseram-lhes que sim há 3 meses atrás. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Junho 2016 Nunca pensei ver o meu clube chegar a este ponto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Junho 2016 (editado) Pelos vistos lá o Telles está mesmo para vir. Só faz sentido se houver aí possibilidade de vender o Layún por umas 20 mocas. 6M do Layún + 6,5M = 12,5M. Vende por 20, mete 7,5M pro bolso e já tem substituto. Se for para emprestar o Rafa, é um estupidez do crl. Editado 30 Junho 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 30 Junho 2016 O São Paulo chegou a acordo com o FC Porto para comprar o defesa por seis milhões de euros, além da cedência de 50% dos direitos económicos do central Lucão e do lateral-esquerdo Inácio, ambos de 20 anos. Os primeiros cinco milhões de euros do valor da transferência terão de ser pagos em três anos. O milhão restante pode ser abatido caso o FC Porto deseje adquirir mais 10% dos direitos dos jovens jogadores envolvidos no negócio. Venda de Maicon oficializada Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Junho 2016 (editado) Cinco milhões de euros em 3 anos :lol: mas siga, o careca saiu! party hard Editado 30 Junho 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Junho 2016 Ainda me enganou. Mas nos últimos anos baixou muito o rendimento e culminou com aquele triste episódio. Não deixa saudades. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Junho 2016 na altura foram buscar o central errado ao Nacional Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 30 Junho 2016 A mim nunca me enganou, para ser sincero. Nunca gostei dele por causa das charutadas que mandava. Foi uma coisa que sempre me irritou. Parecia era ser mais homenzinho do que revelou ser. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Junho 2016 Isto deve ser dos piores negócios da história. Gestão desastrosa, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 30 Junho 2016 Só o facto de o vender já é bom. Menos um a estorvar e ainda rende uns milhões. Compartilhar este post Link para o post