Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Devem ser avisados como foi o Sporting e sujeitam-se a sanções menores: redução do número de 25 jogadores a inscrever nas competições europeias ou a retenção dos prémios pagos pelo desempenho desportivo nas provas europeias.

Com + ou - 10M do Maicon tinha de fazer hoje mais 20M de mais valias

Isso seria se já tivessem sido avisados, se tivessem sido incumpridores no passado no que a isto concerne

Não sei onde foste fazer essas contas, mas estão erradas

Quanto muito apresentam 20M

Não, claro que não. Só com a venda do Maicon eu aponto para 30 e muitos milhões de prejuizo.

O Maicon custou 2,2M ao FC Porto. Falando-se em 8M pela sua venda, nem 6M de mais-valia gerará.

As contas não se fazem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito mais do Josué. Da mesma forma como gosto mais do Evandro, em relação ao Herrera.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse ele mais cabecinha.

Cabecinha em quê? É que, onde mais interessa, ele sempre teve cabecinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Contas feitas pelo Ojogo

O Porto fechou o 3º trimestre com 37.9M negativos e para cumprir o Fair Play financeiro o clube não pode ter um prejuizo superior a 8.6.

Com a entrada de dinheiro da negociata do Maicon até acho que as contas estão correctas

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está obrigado a vender até amanhã? Estou no telemovel e não dá jeito fazer backread

Compartilhar este post

Link para o post

rip. Qual é o castigo?

Devem ser avisados como foi o Sporting e sujeitam-se a sanções menores: redução do número de 25 jogadores a inscrever nas competições europeias ou a retenção dos prémios pagos pelo desempenho desportivo nas provas europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Comissionistas do crl.

Independentemente de sanções ou da venda apressada de pérolas do clube, nada vai mudar. Porque 79% disseram-lhes que sim há 3 meses atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos lá o Telles está mesmo para vir. Só faz sentido se houver aí possibilidade de vender o Layún por umas 20 mocas.

6M do Layún + 6,5M = 12,5M. Vende por 20, mete 7,5M pro bolso e já tem substituto.

Se for para emprestar o Rafa, é um estupidez do crl.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
O São Paulo chegou a acordo com o FC Porto para comprar o defesa por seis milhões de euros, além da cedência de 50% dos direitos económicos do central Lucão e do lateral-esquerdo Inácio, ambos de 20 anos.

Os primeiros cinco milhões de euros do valor da transferência terão de ser pagos em três anos.

O milhão restante pode ser abatido caso o FC Porto deseje adquirir mais 10% dos direitos dos jovens jogadores envolvidos no negócio.

Venda de Maicon oficializada

Compartilhar este post

Link para o post

Cinco milhões de euros em 3 anos :lol: mas siga, o careca saiu! party hard

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me enganou.

Mas nos últimos anos baixou muito o rendimento e culminou com aquele triste episódio.

Não deixa saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim nunca me enganou, para ser sincero. Nunca gostei dele por causa das charutadas que mandava. Foi uma coisa que sempre me irritou. Parecia era ser mais homenzinho do que revelou ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve ser dos piores negócios da história. Gestão desastrosa, que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o facto de o vender já é bom. Menos um a estorvar e ainda rende uns milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...