Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

A imprensa italiana diz que o Nápoles está perto de chegar aos 25M pelo Herrera.

A imprensa turca refere que o Josué pode ser incluído no negócio do Alex Telles.

O Licá, com mais um ano de contrato, é desejado novamente pelo Vitória SC.

O David Bruno é desejado pelo Tondela.

Foi cedido por uma época

Compartilhar este post

Link para o post

Ventura v2. Para emprestar até aos 35 anos de idade...

Quanto ao negócio do Brahimi, a ser verdade, é fabuloso. 35 milhões após uma época coletivamente embaraçosa na Champions é muito bom. Aliás, mesmo no plano individual, quantas exibições de grande qualidade fez o Brahimi em jogos de dificuldade elevada? Só me lembro do FC Porto - Bayern. Espero que se confirme o negócio. A questão da baixa percentagem do passe é algo que já se sabia desde que ele veio, é um problema grave ao nível da política de contratações mas não tem qualquer relação com o valor que os clubes nos pagam quando vendemos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom valor dada a época que fez. Tivesse(mos) feito uma boa época e saía pela cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

A época foi embaraçosa, não foi só a prestação da CL infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que só temos 50% do passe, não acho um negócio nada do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era mau negócio até. Curtia era de ver entradas nos extremos mas parece que o Benfica leva os a todos. Pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ismael Diaz ainda é nosso?

Sim

Vai integrar novamente a equipa b. Está lesionado

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de só termos 50% do passe não torna o negócio pior, já era um ponto assumido à partida infelizmente. 35M pelo Brahimi é um negócio excelente, não há volta a dar. E, mesmo recebendo só metade do dinheiro, é um dos poucos jogadores que nos pode dar receita e que desportivamente a saída faz sentido. Mas claro que vão ter de chegar reforços para as alas, pelo menos 2 extremos eram bem-vindos.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

35 milhões pelo Brahimi é um achado. O que é ele sequer valorizou aqui? 3 ou 4 boas prestações na Liga dos Campeões, um registo normal em termos de golos/assistências e zero títulos. Chegou como o jogador da La Liga que mais dribles com sucesso tinha feito (à frente do Messi) e da agradável campanha argelina no Mundial de 2014. Agora não tem, de todo, estatuto para equipa grande.

Nem sequer acho possível que alguém dê 35 milhões de euros por ele mas oxalá que sim.

As pessoas têm de se colocar na perspetiva de quem compra, não de quem vende. Mas quê, o Zenit ou outro clube qualquer vão dar 50M€ só para o Porto receber 25?

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas têm de se colocar na perspetiva de quem compra, não de quem vende. Mas quê, o Zenit ou outro clube qualquer vão dar 50M€ só para o Porto receber 25?

Não dá para mandá-lo para a China para os mesmos que torraram 55M no Hulk? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No Futebol Mais, Pedro Sousa revelou que Alex Telles está a caminho do FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Layún deve mesmo estar de saída, caso seja verdade. Se for um bom negócio, percebo.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

No Dia Seguinte disseram agora que têm informação que o Porto está muito interessado num grande ponta de lança e que devem surgir mais informações nos próximos dias.

O RGS mandou a posta no Kanu, mas o jornalista é que disse isso do PdL.

Compartilhar este post

Link para o post

No Dia Seguinte disseram agora que têm informação que o Porto está muito interessado num grande ponta de lança e que devem surgir mais informações nos próximos dias.

O RGS mandou a posta no Kanu, mas o jornalista é que disse isso do PdL.

Não pode tar a falar do Kanu do País de Gales :funny:

2015/16 Inglaterra Reading 35 5

2014/15 Inglaterra Reading 36 4

2013/14 Inglaterra Reading 37 4

2012/13 Inglaterra Reading 30 7

2011/12 Inglaterra Reading 38 4

2010/11 Inglaterra Reading 34 6

2009/10 Inglaterra Reading 18 0

Isto é jogos / golos. No grandioso Reading.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a Libertadores ainda está a acabar. Pode sempre ser alguém que a esteja a disputar, como aquele Calleri do São Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que não é esse. :lol: O RGS é que mandou a posta.

O jornalista é que disse que pelo que sabia era um ponta de lança ao nível que o Porto habituou os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Layún deve mesmo estar de saída, caso seja verdade. Se for um bom negócio, percebo.

“Efectivamente o FC Porto comprou o meu passe, tenho contrato, fiquei contente por ter continuado e agora há que esperar para ver se o clube tem alguma proposta e me dão conhecimento dela. Estou em branco sobre esse tema, porque concentrei-me na seleção e agora estou a desfrutar da família”, começou por dizer.

http://fcpnacaoportista.altervista.org/blog/miguel-layun-fc-porto-comprou-passe-nao-sei-proposta/?

utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitterhttp://www.elmundodetehuacan.com/index.php/deportes/deportes-conten-ini/2979-R%C3%ADo-ilusiona-a-Lay%C3%BAn

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, podem riscar o Ben Arfa do post inicial que ele foi para o PSG (quem foi o deus que achou por bem lançar o rumor de que nós o podíamos contratar? :funny: )

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso no final de maio achei que o discurso do Layún se "alterou" um bocado. Fiquei com a sensação de que não íamos comprá-lo ou que havia outros interessados (na altura até do Real Madrid se falava) e que ele já podia era estar fisgado nisso.

Até agora nada, mas a verdade é que parece que vamos comprar o Telles...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...