Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Não conheço o Alex Telles praticamente, pode ser excelente, mas é uma contratação que não faz sentido nenhum se não for para compensar uma saída do Layún. A posição de lateral-esquerdo é uma das que está melhor preenchida no nosso plantel. Um craque para titular como o Layún e um jovem da formação cheio do potencial como o Rafa, que com uma época em cima de plantel principal era capaz de agarrar o lugar. E vamos gastar 6,5M num reforço. Isto quando temos posições a precisar urgentemente de serem reforçadas... Absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Josué vai renovar até 2020 e emprestado ao Galatasaray.

O Vitória de Guimarães quer o Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim...E o Josué vai chegar aos 30 anos e vai continuar a andar de empréstimo em empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perante estas saídas estou a meter a fasquia por reforços bem lá em cima. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um prego no caixão.

E a sorte do André Silva foi que os avançados no ano passado fizeram épocas ridículas. Se o Aboubakar estivesse estado um bocadinho acima ou se o Osvaldo não fosse o idiota que é, nunca ia ter tido oportunidade e agora estávamos para aqui a discutir se o empréstimo ao Rio Ave era boa opção ou não...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Que escândalo, o Josué, melhor jogador do mundo, não vai fazer parte do plantel, sem ele vamos descer de divisão, só com ele é que conseguíamos fazer uma época boa.

O Josué para ir para o Gala, ou o Gala ofereceu uma boa proposta para ter o jogador por empréstimo ou, e mais provável, o Nuno não conta com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Deve estar envolvido no negócio do Teles mão?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês comem tudo que vos metem à frente. Acho que ninguém aqui está a dizer que o Josué é o novo Iniesta ou o caralh0 que seja, a grande questão são as mentiras do Presidente. Aqui há uns tempos garantiu que jogadores como o Rafa e o Josué iriam fazer parte do plantel desta época e agora andam a corrê-los à força. É ou não é de se ficar f*dido ? Eu respondo: Claro que é.

A melhor notícia é ver que o Marega deve ir com o crl, isso sim.

O pior disto tudo é que não se ouve falar em reforços nenhuns e já devia ter havido uma limpeza bem profunda no plantel da época passada. Nem uma coisa nem outra e já vamos com duas ou três semanas de pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a parte que vocês não entendem que não é o jogador em causa mas as mentiras do presidente?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o PdC disse isso sem primeiro falar com quem ia treinar a equipa na época seguinte. Acho que esta decisão do Josué foi tomada pelo NES. Ou então, o PdC já não sabe mesmo o que diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quanto tempo vocês seguem futebol?

Há quanto tempo vocês são portistas?

Há quanto tempo vocês conhecem o Pinto da Costa?

A resposta a estas 3 perguntas são fundamentais para a explicação dessas reacções.

O Pinto da Costa sempre foi assim, sabe perfeitamente o que dizer nas alturas certas, e naquela altura, com a época praticamente perdida, para acalmar os adeptos disse que ia apostar na formação, e resulto para o efeito desejado.

Agora dizerem que vai ser uma época falhada por o Rafa poder evoluir e ser titular numa boa equipa da primeira divisão e contratar o Telles para o seu lugar, que neste momento é bastante superior...

Fazer da saída do Josué por empréstimo um escândalo...

Vejam as declarações do Pinto da Costa desde que está no Porto até hoje e surpreendam-se.

O que é mesmo para levar a sério das palavras do presidente, são os objectivos a que ele se propõe, nada mais.

Também disse que o Peseiro seria o nosso treinador nesta época, não sei o porque de não ter havido tantas reclamações por o nosso presidente ter "mentido" sobre isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Então está tudo bem.

Não vamos avaliar a época que vem por 2 amigaveis nem por dois jogadores, um jovem poder ganhar experiência a titular na primeira divisão e outro que estava emprestado, é verdade que fez uma boa época, mas que entre num negócio para trazer um bom lateral esquerdo, e vai para um excelente clube por empréstimo, um jogador que, não se sabe, mas o NES pode não contar com ele para a próxima época.

Como tal, neste momento, para esta época, nem está tudo bem nem tudo mal, é muito cedo para avaliar o quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Também disse que o Peseiro seria o nosso treinador nesta época, não sei o porque de não ter havido tantas reclamações por o nosso presidente ter "mentido" sobre isso...

Porque o Peseiro é uma m*rda para ser treinador de um clube como o FC Porto. E tanto o Rafa como o Josué têm qualidade para estar no plantel. E eu até acho que ficámos melhor servidos com o Telles do que com o Rafa. Mas quando ainda há um central, um médio, dois extremos e quiçá um ponta de lança para comprar, estar a gostar 6M numa posição em que já estávamos bem servidos parece-me estúpido. Mas se resolverem os problemas do plantel colmatando as principais lacunas que temos ótimo. Agora, se chegarmos ao fim da época de transferências e ficarmos com uma ou mais posições com défice de qualidade, vou ficar chateado.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a parte que vocês não entendem que não é o jogador em causa mas as mentiras do presidente?

e se o treinador não conta com os jogadores? Vão ficar porque o presidente disse que ficavam?

depois o treinador era o culpado porque nao tinham minutos

Compartilhar este post

Link para o post

e se o treinador não conta com os jogadores? Vão ficar porque o presidente disse que ficavam?

depois o treinador era o culpado porque nao tinham minutos

Então o PdC não devia ter dito nada ou devia ter ido buscar um treinador que apostasse nos jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Está no site do clube a desmentir o Lucas Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...