fns Publicado 13 Julho 2016 Daqui a 1 mês já começou a Liga e é por esta altura a 1ª mão do play-off da LC. Estava a contar mais definição de plantel, vamos a ver agora esta semana com o estágio. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Julho 2016 E mesmo a nível das vendas está uma grande confusão. Está a ser dos piores mercados de sempre, é que até ao nível dos rumores tem estado fraquinho. Esta indefinição deixa-me muito de pé atrás. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Julho 2016 Parece que o Josué já viajou para a Turquia para se juntar ao Galatasaray. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Julho 2016 É um bom clube para ele, que tenha a maior das sortes. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Julho 2016 (editado) Josué nunca achei que tivesse qualidade para ficar no FC Porto, por isso não me faz diferença Zé Manuel já não conta, vai ser dispensado. Adorava mesmo era o Layun, Maxi, Rafa e Telles espero que na ida para o estágio não sigam: Marega, Angel pelo menos e ainda enumerava mais alguns mas pronto Uma duvida, o Reyes anda a treinar certo? Editado 13 Julho 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Julho 2016 Uma coisa como Felipe, Reyes, Reforço e outro dos centais agradava me bastante Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 O Chidozie deve ser o 4º O Porto deve contratar alguém pata titular ainda Saída confirmada: Zé Manuel já não treina no Olival http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/saida-confirmada-ze-manuel-ja-nao-treina-no-olival-5283184.html "confirmada" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 Nem aqueceu :lol: Marcou ao Valafares 8) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Julho 2016 Diogo, quando é que o Porto tem transmissão televisiva? Jogos para a malta ver? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 Diogo, quando é que o Porto tem transmissão televisiva? Jogos para a malta ver? Que eu saiba ainda não falaram sobre nenhuma transmissão Ou vendem à Sport tv ou dão no Porto Canal Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Julho 2016 Que eu saiba ainda não falaram sobre nenhuma transmissão Ou vendem à Sport tv ou dão no Porto Canal Somos sempre os mesmos atrasados. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Julho 2016 O Jogo, numa notícia qualquer de hoje, escreve que ainda devem chegar "dois ou três" reforços. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Julho 2016 :mrgreen: Espero que seja um central fantástico, um extremo fantástico e um nº 10 fantástico então. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Julho 2016 Ou estou enganado ou um ponta de lança é certo. Depois era um central e um extremo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Julho 2016 O Bruno Fernandes ficou esquecido? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2016 A Cadena Ser ontem noticiou um possível interesse no Jonathan Viera do Las Palmas O jogador confirmou que recebeu, em Junho, uma proposta do FC Porto Recebeu também uma proposta milionária vinda dos Emirados Árabes Unidos e outra do Bayer Leverkusen Disse que preferiu ficar em Espanha Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 14 Julho 2016 (editado) Dois ou três reforços? :lol: Assim de repente, 2 centrais, 1 extremo e 1 PL no mínimo. Confiar no Chidozie para 4º central... Não me inspira confiança nenhuma, depois não se sabe como é o Felipe, nem como está o Reyes. Andamos a brincar. Editado 14 Julho 2016 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Julho 2016 Parece que o Nápoles chegou aos 25M€ mais uns bónus e o PdC quer 30M€ a pronto... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 14 Julho 2016 Fds vendam logo. 25M está óptimo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Julho 2016 Andamos a brincar com esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post