Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Também se fala no interesse do Kiev no Indi, 12M. Vende já.

Eu acho que vão acabar por chegar mais 5 ou 6 reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se f*dam os reforços, só quero ver o Porto a jogar.... que saudades :(

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Rafa vai ser mesmo emprestado ao Rio Ave

Falta oficializar

Estou equivocado ou o Pintinho não garantiu que tanto ele como o Josué faziam parte do plantel da nova época?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou equivocado ou o Pintinho não garantiu que tanto ele como o Josué faziam parte do plantel da nova época?

Estás correto. São logo é dos primeiros nomes riscados.

Compartilhar este post

Link para o post

"Sempre disse que o FC Porto nunca deixará de ser um clube muito especial pela mim, até pelo amor que tenho pelo clube", disse esta quinta-feira Quaresma aos jornalistas, pouco depois de ter dito à multidão, no exterior da câmara, "esta é a minha cidade, é o clube que eu amo". Posto isto, o extremo campeão europeu recordou que tem ordem para regressar em breve à Turquia. "Tenho contrato com o Besiktas e já há data para regressar. Não sei o dia de amanhã, ninguém o sabe, mas tenho contrato e dia certo para regressar".

E o Quaresma a atirar o barro à parede?

EDIT: Fds, está mesmo.

Termina dizendo "Força Porto, força Portugal."

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Leonardo Ruiz pode rumar ao Sporting.

Acho que não é nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo não é nosso. Esteve cá por empréstimo e tentamos contratá-lo a definitivo mas não conseguimos. O Sporting está a tentá-lo por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo não é nosso. Esteve cá por empréstimo e tentamos contratá-lo a definitivo mas não conseguimos. O Sporting está a tentá-lo por empréstimo.

Não tentamos contratar...Ele até tinha opção de compra e não era cara.

Mas temos jogadores à frente dele, não vale a pena contratar mais um PL com potencial quando temos o Buba, André Silva, Gonçalo e Rui Pedro...

Compartilhar este post

Link para o post

O São Paulo divulgou um vídeo da despedida do Calleri. Pelos vistos agora ruma aos JO mas ainda não terá clube. Fala-se do Sevilha... será que estamos na cena?

Compartilhar este post

Link para o post

O São Paulo divulgou um vídeo da despedida do Calleri. Pelos vistos agora ruma aos JO mas ainda não terá clube. Fala-se do Sevilha... será que estamos na cena?

Não acredito muito, Unreal

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que andam os 2 miúdos brasileiros do São Paulo? Inácio e Lúcio ou lá como se chamavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Um daqueles blogs ranhosos diz que voltamos a atacar o Quaresma, só falta acertar com o Besiktas. Vale o que vale e não me acredito, mas fica a nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que andam os 2 miúdos brasileiros do São Paulo? Inácio e Lúcio ou lá como se chamavam.

Lucão

Por ser caro?

É um palpite apenas, ele deve ser colocado em Itália ou Espanha

Falou-se bastante no Inter

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O Quaresma outra vez...

Eu espero que ainda vamos atacar o mercado porque até agora isto não anda nem desanda.

Herrera, Brahimi, Indi, Aboubakar vão sair? Ficam?

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma era bacano, acredito que com o Nuno e com a moral que está vinha para fazer muitos estragos nos adversários

Compartilhar este post

Link para o post

Não tentamos contratar...Ele até tinha opção de compra e não era cara.

Mas temos jogadores à frente dele, não vale a pena contratar mais um PL com potencial quando temos o Buba, André Silva, Gonçalo e Rui Pedro...

Tentamos baixar o preço da opção de compra.

Já chega de Quaresma por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Seja o que a Doyen quiser.

O Bruno Fernandes ficou esquecido?

Neste caso a Doyen não quis.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Seja o que a Doyen quiser.

Logo vi. Mas eu tinha visto uma noticia que quem tinha o passe do jogador era o Juan Fíger, via Desportivo Maldonado... só truques, estes fdps.

Relativamente ao Bruno Fernandes, é pena, mas também se o Herrera não sai, não há muito a fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, supostamente o jogador estava emprestado ao São Paulo por esse grupo de empresários via um clube do Uruguai ou caraças... Típico na América do Sul. Há até uma lista com esses clubes, chilenos e uruguaios, sobretudo.

Eu gostava-o de o ver por cá, tem tudo para ser um avançado de elite, é triste é os contornos do negócio que o poderão trazer até cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a permissão do clube à ida do Sérgio Oliveira aos JO revela que, pelo menos neste momento, não é particularmente importante para as contas do NES.

Não é líquido que saia mas não é considerado importante para o playoff da Champions. E isso diz logo muita coisa.

Danilo

Rúben Neves

Herrera

André André

Josué

Sérgio Oliveira

Evandro

Otávio

Quintero

João Carlos Teixeira

E ainda há aqui que riscar.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Calleri por cá ...era uma das bombas do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...