Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Calleri não,f*da-se. Mais vale o Suk

Wut? O Calleri é bem superior ao Suk.

13698238_1231102970242166_2476298669072483030_o.jpg

Varela... A lateral-direito :lol: Uma valente Peseirada.

Compartilhar este post

Link para o post

E salvo erro, a capa do Record diz que o Sérgio está de saída.

Compartilhar este post

Link para o post

As capas de hoje são de dar cabeçadas na parede. Completamente desiludido com muitas das decisões até ao momento é essas se se confirmarem...

Compartilhar este post

Link para o post

Calleri não,f*da-se. Mais vale o Suk

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Calleri é só provavelmente a par do Gabigol e do Jesus, o mais promissor avançado na américa do sul.

Compartilhar este post

Link para o post

E salvo erro, a capa do Record diz que o Sérgio está de saída.

Confere.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eles justificam a possível saída do Sérgio com a recente chamada aos Olímpicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que andam os 2 miúdos brasileiros do São Paulo? Inácio e Lúcio ou lá como se chamavam.

Lucão

É um palpite apenas, ele deve ser colocado em Itália ou Espanha

Falou-se bastante no Inter

O Inácio já está em Portugal e começa a treinar para a semana na equipa b

O Lucão deve ficar no São Paulo até dezembro

Compartilhar este post

Link para o post

Bom negócio, vai diretamente para a B :lol: ai jasus.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chateia muito uma possível saída do Sérgio para rodar... Chateia-me mais a insistência em segurar um Herrera que está bem valorizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom negócio, vai diretamente para a B :lol: ai jasus.

Se é bom ou mau negócio não sei, mas querias o quê, que viesse para a A para ser o 3º lateral esquerdo? Roda na B e logo se vê... O Anderson também andou a jogar na B e não lhe fez mal nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria que parrasem de arruinar o clube que eu tanto gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria que parrasem de arruinar o clube que eu tanto gosto.

Carregas nos "r"

És sadino? :mrgreen:

Estou a brincar.

É natural que vá para a equipa b, e o outro só deve ir em Janeiro porque também está lesionado

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela que já devia ter sido encostado para trazerem outro extremo, anda a ser experimentado nas laterias onde temos 4 opções excelentes. Depois andam a segurar o Herrera para quê? É vender esse gajo rápido. Sérgio Oliveira tem de ficar no plantel, que vendam o Evandro.

Eu estou passado com isto. Não se despacha ninguém, não se compra jogadores para posições carenciadas. f*da-se, dá nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela que já devia ter sido encostado para trazerem outro extremo, anda a ser experimentado nas laterias onde temos 4 opções excelentes. Depois andam a segurar o Herrera para quê? É vender esse gajo rápido. Sérgio Oliveira tem de ficar no plantel, que vendam o Evandro.

Eu estou passado com isto. Não se despacha ninguém, não se compra jogadores para posições carenciadas. f*da-se, dá nojo.

Mesmo,wtf temos o Layun que pode jogar a DD + Vítor Garcia e vai-se meter o Varela ainda por cima quando ele já devia pastar para outro lado já a uns anos atrás tipo se queriam alguém para DD então pk que raio não tentaram o regresso do Ricardo?

E depois devem viver noutra dimensão a pensarem que alguem vai dar 30 balas a pronto pelo Herrera,fds que desperdício recusar 20 ou 25M do Nápoles quando nem metade desse valores ele vale sequer

Contratações cirúrgicas? Naaa bota é buscar jogadores de treta para a B ou buscar um Sami ou um Zé Manuel para dispensarem depois

Indignado com isto tudo nunca tive com as expectativas tão baixas para uma época,alta bandalheira que isto tem sido

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê encostar o Sergio quando fez um bom fim de época e começava a agarrar o lugar? :| Talvez não esteja ainda ao nível dum médio capaz de levar o clube às costas para lutar pelo título como deve ser, mas não percebo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chateia muito uma possível saída do Sérgio para rodar... Chateia-me mais a insistência em segurar um Herrera que está bem valorizado.

para rodar? ele tem 24 anos. se sair não volta mais

Compartilhar este post

Link para o post

Este mercado está a ser uma valente m*rda até agora. A começar pela contratação e consequente dispensa de um gajo que já se sabia que não vinha para cá fazer nada: José Manuel. Sabe-se lá quanto é que gastamos em comissões mas foi para agradar alguém, de certeza.

Depois, as mentiras do presidente. Em Março, confirmava o Rafa, o Josué e o Otávio no plantel da próxima época. Hoje, um vai ser emprestado ao Rio Ave e o outro está na porta da saída para a Turquia. Com a saída do Rafa, somos obrigados a ir ao mercado numa posição em que já estávamos bem servidos.

Para além disto, estamos a um mês do play-off e continuamos com um plantel muito indefinido. Vamos entrar em agosto com o plantel em construção e com poucas rotinas. Nem quero imaginar se não passamos o play-off. A nível de saídas, só vendemos o Maicon, trazendo nessa venda dois jogadores caros para enfiar na equipa b. De resto, em vez de nos livrarmos definitivamente de gajos que nunca vão ter lugar cá, emprestamo-los. Passamos a vida a pedir 25M pelo Herrera, quando o Nápoles finalmente chega a esse preço, subimos para os 30M. Ridículo. Pensei que com o final do Europeu íamos acelerar o passo no mercado mas não estou a ver nada disso.

A não ser que nos comecemos a mexer rapidamente e com rigor, vou entrar com as expetativas bem lá em baixo, ainda por cima com um Benfica a reforçar-se muito bem e com um Sporting que vai ser ainda mais forte. Vamos partir como 3º candidato ao título, disso não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível o que se está a passar. Estamos a dias de um jogo que vale milhões e já viram a nossa equipa? Um presidente que prometeu uma equipa em que só estariam jogadores capazes de representar este clube. Se assim for andam a fazer estágios para preparar jogadores para outras equipas. Looool

Não meto uma moedinha sequer no nosso apuramento para a fase de grupos. E é óbvio que o Sérgio não conta. Ficar com Herrera com propostas tão boas. :lol: vai ser despachado quando formos recambiados para a liga Europa.

Vender/emprestar/dar/meter num contentor e mandar para a China vender camisolas o Marega, o Suk, o Brahimi, o Herrera, o Evandro, o Varela, o Marcano, o José Angel e o Indi.

Se forem metade destes já é uma vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que esperavam. O Morto está no Algarve de férias e o benfiquista no Brasil também de férias. Enquanto ninguém quiser realmente saber estamos entregues a bicharada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi já não deve sair. O Suk também é um mal menor

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão desiludido. Eu sei que falta um mês e ainda pode melhorar mas por amor de Deus. Estamos em pré-época desde Março para aí e o plantel está a m*rda que está. Não se faz vendas, faz-se compras desnecessárias e o plantel ainda está indefinido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...