fns Publicado 20 Julho 2016 a capa do oJogo diz que o "plantel será curto para encaixar bês", parece ir ao encontro do que o Tio diz. temos de sacar um "brilharete" com o que temos com o que está cá não dá para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 20 Julho 2016 meus amigos, tamos (f)odidos, é o que é. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Julho 2016 http://www.tvi24.iol.pt/videos/desporto/luciano-vietto-a-caminho-do-dragao/578fb6d40cf2edf5f6b5b5f5 Era doce. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Julho 2016 Juntem-lhe o Oliver e mandem para cá os dois. Até me ofereço para os ir buscar ali ao Sá Carneiro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Julho 2016 Gosto bastante do Vietto mas continuo a achar que um central e o meio campo seriam posições mais prioritárias. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Julho 2016 Mas esses gajos do Mais Tabaco já acertaram alguma coisa que fosse? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Julho 2016 Isso não posso dizer com certeza, mas falavam dele há algum tempo Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 21 Julho 2016 (editado) Foram dos primeiros a falar do Felipe penso e o Telles apareceu lá. O Vietto era algo fora do normal. Mais um central e fechava se o plantel com algo do estilo: Casillas / José Sá / João Costa Maxi / Layun Layun / Telles Felipe / Contratação / Reyes / Chidozie Danilo / Rúben Herrera / André André Josué / João Carlos Teixeira / Quintero Corona / Otávio Brahimi / Hernâni Vietto / André Silva Era bom voltar a tentar o Gustavo Gomez ou o Mangala Editado 21 Julho 2016 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Julho 2016 (editado) Ainda me lembro da história do Lamela, davam 100% de certezas que caso não viesse, vinha um outro 10 garantidamente. Btw, sou o único a achar que o Reyes é fraquinho para uma equipa como o Porto? Btw2, vendo ali tanta merd* nem é dos piores de facto. Editado 21 Julho 2016 por Asgeir Trausti Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 21 Julho 2016 Eu gosto do Reyes. Tem é de ganhar cabedal, que com quase 24 anos e quase 1,90m nem 70kg deve pesar. Não entendo como ainda não o pusemos a treinar forte no ginásio. Por mim ficava ele e o Indi, para juntar ao Felipe e a um reforço. Depois, para mim, um médio é essencial. Com a mesma urgência de um central. Para 10 tenho toda a confiança no Teixeira e no Josué, para 6 temos Ruben e Danilo e para 8 temos de ir buscar alguém. O Herrera não é jogador para aqui, estou a rezar para que a Juve compre o Higuaín e que o Nápoles o venha buscar. O outro 8, sei lá, é entre André André e Evandro, talvez. Na frente, por acaso estou com um feeling que o Brahimi vai ficar, caso fique temos ainda Corona e Hernâni. É preciso entrar alguém também. Caso o argelino saia, são precisos dois. Depois ficava com o Otávio quase como joker, para jogar quando fosse preciso a 10 ou a extremo e para se ir ambientando ao nosso clube. Resumindo, posições fechadas. GR, DD, DE, 6, 10, PL. Falta um DC, um 8 e um extremo, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Julho 2016 OJOGO fala que fizemos uma sondagem pelo Vietto e que surgiu interesse no arménio Hovhannes Hambardzumyan, lateral-direito do Vardar, da Macedónia. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 21 Julho 2016 Já vi esse gajo pela seleção da Arménia mas não me lembro de nada dele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2016 Abdoulaye continua no campeonato turco http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/abdoulaye-continua-no-campeonato-turco-5298415.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2016 Andrés Fernandez mais perto do Villarreal http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/andres-fernandez-mais-perto-do-villarreal-5294294.html Espanhóis confirmam Andrés Fernandez no Villarreal http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/espanhois-confirmam-andres-fernandez-no-villarreal-5298780.html Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Julho 2016 Essa notícia está um bocado para o confusa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2016 Que se confirme o negócio do Pogba para virem buscar o Herrera para reforçar o plantel que tarda em completar-se. 25 dias para o inicio do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Julho 2016 "Não me preocupa os 3-0 de hoje nem tão pouco se vamos conseguir comprar por 22M o Vietto( 1a opção ) , ou ainda se o Oliver baixa a fasquia dos 5M/ano de salário para poder voltar ....Até agora compramos 2.jogadores ( a sério ) com ajuda do BMG , mas isso é secundário . O que realmente preocupa é que cheguei a acreditar que com o "barulho" do final da época passado alguma coisa pudesse melhorar naquilo que verdadeiramente condiciona o FCP , a forma da SAD trabalhar . Enganei-me redondamente! Ainda está pior ..... A autêntica guerra entre as duas facões á volta da SAD está não só a condicionar as contratações como também as vendas , bloqueando negócio atrás de negócio . Abou já estava vendido , agora foi Indi e se calhar a seguir vai ser Brahimi , não existe limite para por causa de motivações pessoais ( comissões/intermediacoes) , bloquear negócios importantes para o clube . Sr Presidente , deixe de olhar para o lado e fazer de conta que nada se passa , como é possível ter conhecimento de tudo e nada fazer ? Desculpe mas não consigo perceber . Acha mesmo que o AH acaba por se demitir conforme tem ameaçado frequentemente ? E acha que isso vai resolver todos os males ? Claro que não ..... Eu já deixei de acreditar , mas vou continuar sempre a apoiar a equipa do FCPorto , sempre ..... PS1- não vou responder a nenhuma pergunta PS2- não passem se faz favor este post para a silly-season , se eu quisesse tinha escrito lá ." dragao1616 no Portal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Julho 2016 (editado) Essa gentalha já só está a pôr a viabilidade do clube em causa. É muito triste. Mas enfim, não se explica. Muito triste com esta m*rda, faço parte dos 21%, mas do lado deles já está o dinheiro do lugar anual para a próxima época. Se calhar é burrice mas cada um nasce para o que nasce. Editado 21 Julho 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Julho 2016 Mas enfim, não se explica. Muito triste com esta m*rda, faço parte dos 21%, mas do lado deles já está o dinheiro do lugar anual para a próxima época. Se calhar é burrice mas cada um nasce para o que nasce. 2 a jogo, acabei por ceder à pressão... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Julho 2016 Desânimo total com esta m*rda toda. Compartilhar este post Link para o post