Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

a capa do oJogo diz que o "plantel será curto para encaixar bês", parece ir ao encontro do que o Tio diz.

temos de sacar um "brilharete" com o que temos

com o que está cá não dá para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Juntem-lhe o Oliver e mandem para cá os dois. Até me ofereço para os ir buscar ali ao Sá Carneiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do Vietto mas continuo a achar que um central e o meio campo seriam posições mais prioritárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses gajos do Mais Tabaco já acertaram alguma coisa que fosse?

Compartilhar este post

Link para o post

Foram dos primeiros a falar do Felipe penso e o Telles apareceu lá.

O Vietto era algo fora do normal.

Mais um central e fechava se o plantel com algo do estilo:

Casillas / José Sá / João Costa

Maxi / Layun

Layun / Telles

Felipe / Contratação / Reyes / Chidozie

Danilo / Rúben

Herrera / André André

Josué / João Carlos Teixeira / Quintero

Corona / Otávio

Brahimi / Hernâni

Vietto / André Silva

Era bom voltar a tentar o Gustavo Gomez ou o Mangala

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro da história do Lamela, davam 100% de certezas que caso não viesse, vinha um outro 10 garantidamente.

Btw, sou o único a achar que o Reyes é fraquinho para uma equipa como o Porto?

Btw2, vendo ali tanta merd* nem é dos piores de facto.

Editado por Asgeir Trausti

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Reyes. Tem é de ganhar cabedal, que com quase 24 anos e quase 1,90m nem 70kg deve pesar. Não entendo como ainda não o pusemos a treinar forte no ginásio. Por mim ficava ele e o Indi, para juntar ao Felipe e a um reforço.

Depois, para mim, um médio é essencial. Com a mesma urgência de um central. Para 10 tenho toda a confiança no Teixeira e no Josué, para 6 temos Ruben e Danilo e para 8 temos de ir buscar alguém. O Herrera não é jogador para aqui, estou a rezar para que a Juve compre o Higuaín e que o Nápoles o venha buscar. O outro 8, sei lá, é entre André André e Evandro, talvez.

Na frente, por acaso estou com um feeling que o Brahimi vai ficar, caso fique temos ainda Corona e Hernâni. É preciso entrar alguém também. Caso o argelino saia, são precisos dois. Depois ficava com o Otávio quase como joker, para jogar quando fosse preciso a 10 ou a extremo e para se ir ambientando ao nosso clube.

Resumindo, posições fechadas. GR, DD, DE, 6, 10, PL. Falta um DC, um 8 e um extremo, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO fala que fizemos uma sondagem pelo Vietto e que surgiu interesse no arménio Hovhannes Hambardzumyan, lateral-direito do Vardar, da Macedónia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi esse gajo pela seleção da Arménia mas não me lembro de nada dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se confirme o negócio do Pogba para virem buscar o Herrera para reforçar o plantel que tarda em completar-se. 25 dias para o inicio do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
"Não me preocupa os 3-0 de hoje nem tão pouco se vamos conseguir comprar por 22M o Vietto( 1a opção ) , ou ainda se o Oliver baixa a fasquia dos 5M/ano de salário para poder voltar ....

Até agora compramos 2.jogadores ( a sério ) com ajuda do BMG , mas isso é secundário .

O que realmente preocupa é que cheguei a acreditar que com o "barulho" do final da época passado alguma coisa pudesse melhorar naquilo que verdadeiramente condiciona o FCP , a forma da SAD trabalhar .

Enganei-me redondamente! Ainda está pior .....

A autêntica guerra entre as duas facões á volta da SAD está não só a condicionar as contratações como também as vendas , bloqueando negócio atrás de negócio .

Abou já estava vendido , agora foi Indi e se calhar a seguir vai ser Brahimi , não existe limite para por causa de motivações pessoais ( comissões/intermediacoes) , bloquear negócios importantes para o clube .

Sr Presidente , deixe de olhar para o lado e fazer de conta que nada se passa , como é possível ter conhecimento de tudo e nada fazer ? Desculpe mas não consigo perceber . Acha mesmo que o AH acaba por se demitir conforme tem ameaçado frequentemente ? E acha que isso vai resolver todos os males ? Claro que não .....

Eu já deixei de acreditar , mas vou continuar sempre a apoiar a equipa do FCPorto , sempre .....

PS1- não vou responder a nenhuma pergunta

PS2- não passem se faz favor este post para a silly-season , se eu quisesse tinha escrito lá ."

dragao1616 no Portal

Compartilhar este post

Link para o post

Essa gentalha já só está a pôr a viabilidade do clube em causa.

É muito triste.

Mas enfim, não se explica. Muito triste com esta m*rda, faço parte dos 21%, mas do lado deles já está o dinheiro do lugar anual para a próxima época. Se calhar é burrice mas cada um nasce para o que nasce.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Mas enfim, não se explica. Muito triste com esta m*rda, faço parte dos 21%, mas do lado deles já está o dinheiro do lugar anual para a próxima época. Se calhar é burrice mas cada um nasce para o que nasce.

2 a jogo, acabei por ceder à pressão... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...