Poeira Publicado 16 Julho 2016 Comparar o Quintero ao Taarabt é genial O Taarabt come Quinteros ao pequeno-almoço (por volta das 17h). Literalmente. Desculpem a intrusão, mas poderá o Layún jogar... a meio-campo? Creio que já o fez na selecção mexicana. Isso talvez ajude a explicar a "dispensa" do Sérgio Oliveira. Poder pode, faz é pouco sentido. Confesso que ainda não entendi qual é a ideia do Porto para as laterais. Era talvez o sector mais fácil de fecharem, à partida para esta época. Maxi e Victor García na direita, Layún e Rafa na esquerda. E estava óptimo. Foram complicar não sei para quê. E se tiram o Layún da lateral, quando ele foi de longe o melhor lateral da última época em Portugal, epá... Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 16 Julho 2016 Não faz sentido sentar o Layun depois da época que fez. O Alex Telles a vir vem para titular. 12M aqui nestes, não me parece que um destes irá ver a maior parte dos jogos do banco. Alex Sandro diz-te alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2016 é Layún para extremo e médio-centro. é Otávio para extremo. é Varela para extremo direito. Não comprem jogadores para as posições carenciadas e metam-se a inventar com novas posições para todos os jogadores para ver se 1 deles tapa um buraco qualquer que é nesse caminho que voltamos aos títulos. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Julho 2016 O Alex Sandro veio do Santos. O Alex Telles tem outra experiência competitiva. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Julho 2016 o Varela segundo a imprensa é para lateral direito suplente do Maxi Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Julho 2016 Ganda tacho que o Varela arranjou :lol: . Então não era melhor ter o Victor Garcia para suplente? f*da-se Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2016 O Layún para extremo seria um erro colossal. Ainda para mais num plantel apenas com 3 laterais de raiz. Acho que é o Layún vai ser chamado várias vezes à direita, para fazer descansar o Maxi e para que o Telles jogue. Essa treta do Varela a lateral-direito é brincadeira, de certeza. Nos jogos a sério, quero vê-lo a meter o Varela à direita. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Julho 2016 Nos jogos a sério, quero vê-lo a meter o Varela à direita. à direita de quê? do Chidozie no banco? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2016 (editado) exacto. O Varela deve ter alguém da SAD agarrado pelos tomates. É a única explicação para que aqui continue. Ainda na pré-época passada (não estou errado, pois não?), essa personagem foi testado a 10 porque para extremo já não dava. Agora é lateral. f*da-se, andamos a brincar? Estão é a ver se arranjam um sítio onde o mono seja menos mau. Editado 16 Julho 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2016 Rafa Soares 13 min É oficial: vou ter o enorme prazer de ajudar o Rio Ave na temporada que está agora a começar. Quero em primeiro lugar agradecer a confiança do Clube, da equipa técnica, dos adeptos e dos colegas que me receberam muito bem desde o primeiro segundo! 👏👏 Quero ainda deixar uma palavra para os meus amigos e colegas do FC Porto, foi um prazer trabalhar convosco estas semanas e tenho a certeza que estão no bom caminho. Um grande abraço e votos de muita sorte também para a equipa técnica e para o Mister Nuno, que fiquei a admirar pela maneira de trabalhar e forma de ser. Desejo-vos tudo de bom e até breve! Obrigado!💪💪 Agora sou Rio Ave com muita vontade de ajudar e de mostrar quem sou e o que posso ser! ⚽️⚽️ Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Julho 2016 O Otávio no Vitória jogava a extremo? Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 16 Julho 2016 O Otávio no Vitória jogava a extremo? Jogou mais vezes ao meio mas também chegou a jogar a extremo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Julho 2016 Bruma em negociações com o PSV. Era tão bem sacado :( Ele que arranje outro clube, ali vai confundir com o Jeffrey Bruma Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Julho 2016 Tem aquela cláusula anti-grandes. Isso nem legal deve ser, gostava de ver algum grande a atravessar-se com um jogador que supostamente tenha essa cláusula. Cada vez estou mais triste com isto, ninguém mexe nada, já vamos a mais de meio mês... Quem te viu e quem te vê, Porto. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 17 Julho 2016 Até me agrada este "não se passa nada", e até há uma certa graça nesta desilusão de alguns adeptos com as movimentações da pré temporada. O que acaba por ser irónico, visto que nas pré-temporadas anteriores, andava tudo confiante e depois foi o que se viu. Vamos ter calma, porque pior isto não deve ficar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 17 Julho 2016 Roma intromete-se na corrida por Herrera Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 17 Julho 2016 Ele que arranje outro clube, ali vai confundir com o Jeffrey Bruma confundir pq??o jeffrey já assinou pelo wolfsburg Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Julho 2016 Eu reparei nisso, mas não queria deixar isso estragar a piada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2016 Fica aqui Quaresma veste à FC Porto http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/quaresma-veste-a-fc-porto-5290437.html Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Julho 2016 Quaresma outra vez ui tou todo molhado que hype f*dido Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Julho 2016 Quaresma outra vez ui tou todo molhado que hype f*dido Calma, apenas vestiu a camisola do Porto como eu ou tu podemos vestir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2016 O Licá é novamente pretendido pelo Vitória. Tem mais um ano de contrato com o FC Porto. O Fábio Vieira vai desvincular-se do VSC e assinar pelo Freamunde. Depois do interesse no Licá e no Mikel, é a vez do Marega ser apontado ao Vitória. O Licá está cada vez mais perto de voltar a jogar pelo Vitória O Vitória está a tentar, junto do FC Porto, a partilha do passe do Marega. *Ai falo no mIkel, entretanto Vitória já não está interessado no jovem médio Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Julho 2016 O Ivo deve ir para o Paços... Dado o plantel actual, custa-me a crer que ele não tenha uma oportunidade, quando há aqui Varelas e Zés Manueis. Compartilhar este post Link para o post