Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Comparar o Quintero ao Taarabt é genial

O Taarabt come Quinteros ao pequeno-almoço (por volta das 17h). Literalmente.

Desculpem a intrusão, mas poderá o Layún jogar... a meio-campo? Creio que já o fez na selecção mexicana. Isso talvez ajude a explicar a "dispensa" do Sérgio Oliveira.

Poder pode, faz é pouco sentido. Confesso que ainda não entendi qual é a ideia do Porto para as laterais. Era talvez o sector mais fácil de fecharem, à partida para esta época. Maxi e Victor García na direita, Layún e Rafa na esquerda. E estava óptimo. Foram complicar não sei para quê. E se tiram o Layún da lateral, quando ele foi de longe o melhor lateral da última época em Portugal, epá...

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido sentar o Layun depois da época que fez. O Alex Telles a vir vem para titular. 12M aqui nestes, não me parece que um destes irá ver a maior parte dos jogos do banco.

Alex Sandro diz-te alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

é Layún para extremo e médio-centro.

é Otávio para extremo.

é Varela para extremo direito.

Não comprem jogadores para as posições carenciadas e metam-se a inventar com novas posições para todos os jogadores para ver se 1 deles tapa um buraco qualquer que é nesse caminho que voltamos aos títulos. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro veio do Santos. O Alex Telles tem outra experiência competitiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda tacho que o Varela arranjou :lol: . Então não era melhor ter o Victor Garcia para suplente? f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

O Layún para extremo seria um erro colossal. Ainda para mais num plantel apenas com 3 laterais de raiz.

Acho que é o Layún vai ser chamado várias vezes à direita, para fazer descansar o Maxi e para que o Telles jogue. Essa treta do Varela a lateral-direito é brincadeira, de certeza. Nos jogos a sério, quero vê-lo a meter o Varela à direita.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto.

O Varela deve ter alguém da SAD agarrado pelos tomates. É a única explicação para que aqui continue. Ainda na pré-época passada (não estou errado, pois não?), essa personagem foi testado a 10 porque para extremo já não dava. Agora é lateral. f*da-se, andamos a brincar? Estão é a ver se arranjam um sítio onde o mono seja menos mau.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa Soares

13 min

É oficial: vou ter o enorme prazer de ajudar o Rio Ave na temporada que está agora a começar. Quero em primeiro lugar agradecer a confiança do Clube, da equipa técnica, dos adeptos e dos colegas que me receberam muito bem desde o primeiro segundo! 👏👏

Quero ainda deixar uma palavra para os meus amigos e colegas do FC Porto, foi um prazer trabalhar convosco estas semanas e tenho a certeza que estão no bom caminho. Um grande abraço e votos de muita sorte também para a equipa técnica e para o Mister Nuno, que fiquei a admirar pela maneira de trabalhar e forma de ser. Desejo-vos tudo de bom e até breve! Obrigado!💪💪

Agora sou Rio Ave com muita vontade de ajudar e de mostrar quem sou e o que posso ser!

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio no Vitória jogava a extremo?

Jogou mais vezes ao meio mas também chegou a jogar a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruma em negociações com o PSV. Era tão bem sacado :(

Ele que arranje outro clube, ali vai confundir com o Jeffrey Bruma

Compartilhar este post

Link para o post

Tem aquela cláusula anti-grandes.

Isso nem legal deve ser, gostava de ver algum grande a atravessar-se com um jogador que supostamente tenha essa cláusula.

Cada vez estou mais triste com isto, ninguém mexe nada, já vamos a mais de meio mês... Quem te viu e quem te vê, Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me agrada este "não se passa nada", e até há uma certa graça nesta desilusão de alguns adeptos com as movimentações da pré temporada. O que acaba por ser irónico, visto que nas pré-temporadas anteriores, andava tudo confiante e depois foi o que se viu.

Vamos ter calma, porque pior isto não deve ficar... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que arranje outro clube, ali vai confundir com o Jeffrey Bruma

confundir pq??o jeffrey já assinou pelo wolfsburg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reparei nisso, mas não queria deixar isso estragar a piada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma outra vez ui tou todo molhado que hype f*dido

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma outra vez ui tou todo molhado que hype f*dido

Calma, apenas vestiu a camisola do Porto como eu ou tu podemos vestir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Licá é novamente pretendido pelo Vitória. Tem mais um ano de contrato com o FC Porto.

O Fábio Vieira vai desvincular-se do VSC e assinar pelo Freamunde.

Depois do interesse no Licá e no Mikel, é a vez do Marega ser apontado ao Vitória.

O Licá está cada vez mais perto de voltar a jogar pelo Vitória

O Vitória está a tentar, junto do FC Porto, a partilha do passe do Marega.

*Ai falo no mIkel, entretanto Vitória já não está interessado no jovem médio

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivo deve ir para o Paços... Dado o plantel actual, custa-me a crer que ele não tenha uma oportunidade, quando há aqui Varelas e Zés Manueis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...