Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Essa gentalha já só está a pôr a viabilidade do clube em causa.

É muito triste.

Mas enfim, não se explica. Muito triste com esta m*rda, faço parte dos 21%, mas do lado deles já está o dinheiro do lugar anual para a próxima época. Se calhar é burrice mas cada um nasce para o que nasce.

o pior é q é verdade, e não resisti e comprei a camisola q ha muito não fazia :lol: gostava de me conseguir desligar mas basta vir o dia 1 de Julho q o pau fica logo no ar de esperança

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que precisam é de uma direcção nova.

Tudo no Porto parece amorfo e a precisar de sangue novo.

Parece que o clube está ser garra e sem esperança alguma

Já estava a adivinhar um insider vir cá falar destas coisas.

Longe estão os tempos onde o Porto era um clube diferente.

Quando os jogadores jogavam mal, nas Antas cantava-se "joguem à bola, palhaços joguem à bola".

Agora há um grupo de drogados que toma conta do que o público pode ou não fazer.

Antigamente havia uma revolta porque os comentadores andavam a lamber as botas ao pior Benfica de sempre (pelo menos nunca vi um Benfica tão mau :( ) e ninguém elogiava o Porto.

Hoje uma pessoa não pode ver um amigável no vosso canal porque tem que levar com elogios que não cabem na cabeça de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Ainda bem que mudou. Prefiro a postura benfiquista a levar 3 e a cantar pelo Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Fds as coisas estão mesmo complicadas para o Porto :-|

Ó Alonso tu também não tens sorte nenhuma, é o Marselha que está na m*rda, é o Porto que vai mal, deve ser horrível. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o Nuno quer reforços para a defesa e para o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera está a ser novamente apontado ao Valência e à Juve

O Mangakla continua a ser a prioridade mas não há desenvolvimentos

O extremo Raúl foi emprestado pelo Paços ao Porto. Vai jogar na equipa b e ficam com opção de compra

Compartilhar este post

Link para o post

Este deve ser o mercado de transferências mais parado dos últimos anos para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

"Guarda-redes já deixou o estágio dos dragões e ruma a Espanha

Andrés Fernandez já abandonou o estágio do FC Porto na Holanda e prepara-se para se juntar ao Villareal, de Espanha, conforme adiantado por O JOGO."

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo... não se vende, empresta-se...

Quando à prioridade , comprar, nada...

Isto é gozar com os Portistas.

Renovar o lugar anual? Não me parece!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

não rima

Compartilhar este post

Link para o post

Adrián reintegrado fds. Nem é pela cena de lhe dar outra oportunidade, mas para isso porque não seguiu logo para estágio? Andamos a brincar às pré-épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

se o Porto não vendeu, talvez porque não haja ninguém que o queria comprar. :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que estamos sem guito, isso eu até aceito, agora fica a pergunta: Não seria digno de uma boa gestão gastar o dinheiro que se gastou no Telles, um lateral esquerdo que não fazia falta no plantel visto termos Layun e Rafa, numa posição mais carenciada, por exemplo um defesa central ?

Isto não me cabe na cabeça. Incompetência pura e dura. E o pior é que com a chegada do Telles, tivemos de despachar o Rafa que tinha mais que qualidade para ser, pelo menos para já, um bom suplente do Layun. E claro, se formos falar de ordenados nem deve haver comparação possível.

Mais urgente que comprar um central acho que é comprar dois centrais. Ainda para mais o Indi não conta. Ficavamos com Felipe, Reyes e mais duas contratações que valham a pena. Mas pelo andar da carruagem vamos ficar com esses dois mais o Marcano e o Chidozie e seja o que Deus quiser.

A chamada do Adrián já no final do estágio é outra coisa que eu não compreendo.

Iker

Maxi

Varela

Felipe

Reyes

Marcano

Chidozie

Layun

Telles

Danilo

Ruben

Herrera

João Teixeira

André André

Sérgio (????)

Evandro

Bueno

Corona

Hernâni (????)

Adrián (????)

Brahimi

Otávio

Aboubakar

André Silva

Acho que não vai fugir muito disto. Duvido que entre mais alguém de jeito que seja capaz de acrescentar qualidade ao plantel. Mas vamos ver, a verdade é que as transferências quer do Pogba quer do Higuain podem desbloquear muito o mercado e quem sabe se não fazemos uma ou duas vendas significativas e consigamos arranjar fundos para preencher as lacunas do plantel.

Se viessem dois centrais bons eu já ficava todo contente e não pedia mais nada.

Sobre as saídas, acho que Josué e Quintero vão levar guia de marcha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não são precisos dois centrais. Quer dizer, idealmente seriam, mas dada a situação em que estamos com um já fico satisfeitíssimo. Quem vier + Felipe + Indi + Reyes tem de chegar. Agora, espero é que não tenham a ideia infeliz de manterem o Chidozie no plantel. O Marcano ainda tolero.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que despachem o Marcano.. E bastava um central decente, Felipe, Reyes e Verdasca como quarto central. Vender Herrera e ver se conseguem também um médio decente e um extremo. Mas esta inclusão do Adrián leva-me a crer que não vai haver extremo.. E não me admirava se também não houvesse médio..

Compartilhar este post

Link para o post
Priorité pour @AS_Monaco transférer @Moutinho... D où l absence du Portugais sur liste @UEFAcom

Pode ser que o vosso desejo se concretize...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...