Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Aceitava na hora. Mas acho que é demasiado irrealista.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que o Aboubakar entra no negócio? é que o mercado de transferências na China está fechado.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que o Aboubakar entra no negócio? é que o mercado de transferências na China está fechado.

Eles não notam a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Jackson é "apenas" o 6º jogador mais bem pago do Mundo. 12M€ líquidos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia para atirar areia aos olhos dos portistas. Não há dinheiro não há palhaços.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele quis dizer é que na altura em que o Rafa vai para o Braga, o Sporting estava na corrida e podia-o ter contratado.

O Sporting tentou, mas já tinham rolado outro tipo de incentivos por debaixo da mesa.

E o Rafa é Sportinguista, e dizem que ferrenho. Mas isso é irrelevante, que desde que lhe paguem, o jogador fará o seu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto houver a cena da data, não anda. Simples.

Rafa so depois da Supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

a Supertaça é antes ou depois da pre eliminatoria da Champions?

se for depois é uma m*rda..

Compartilhar este post

Link para o post

a Supertaça é antes ou depois da pre eliminatoria da Champions?

se for depois é uma m*rda..

é antes. para aí 2 semanas e meia antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a inscrições são dia 1 para a lc

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sporting tentou, mas já tinham rolado outro tipo de incentivos por debaixo da mesa.

E o Rafa é Sportinguista, e dizem que ferrenho. Mas isso é irrelevante, que desde que lhe paguem, o jogador fará o seu trabalho.

Não sei onde ouviste isso, mas é mentira. O Sporting perdeu a corrida porque o presidente do Feirense já tinha tudo acertado com o Braga antes, e não aceitou as pretensões do jogador em voltar atrás no negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

E um André André como 8, seria mau pensado?

Como suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos jogadores que temos no plantel, aquele que mais gosto de ver como 8 é o Evandro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Evandro é aquele gajo que pode estar em campo e estou sem notar isso durante 10 minutos. Não acho que traga nada de diferente à dinâmica da equipa. Hoje, por exemplo, não o notei na transição ofensiva ou na recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo estava a repetir na SportTV à hora de jantar, vi entre os 11 e para aí os 35 minutos.

Meh...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...