Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Bolly.. ai a ser verdade esta política de contratações da-me cancro em todas as partes do meu corpo :lol:

Vamos acabar por buscar um central que é pouco melhor dos que temos quando se pedia era um reforço que desse logo garantias mas como somos sempre a mesma coisa siga o tiro no escuro!

Bravo SAD!

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, da maneira que isso anda, com sorte ainda conseguem estragar o Boly também, o que não é fácil.

Deixando de fora o Felipe, que não o conheço, e o coitado do Lichnovsky, que só veio a Portugal passar férias, o Boly tem mais futebol nos pés e na cabeça do que todos os centrais do Porto...juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, da maneira que isso anda, com sorte ainda conseguem estragar o Boly também, o que não é fácil.

Deixando de fora o Felipe, que não o conheço, e o coitado do Lichnovsky, que só veio a Portugal passar férias, o Boly tem mais futebol nos pés e na cabeça do que todos os centrais do Porto...juntos.

Gostas assim muito dele?

Do que vi dele ele não é mau, para suplente até serve agora para titular precisamos de muito melhor

tem boa impulsão,bom cabeceamento e até é rápido mas ao mesmo tempo pareceu-me ser muito burro,algo irregular e tem tendência para cometer paragens cerebrais ridículas

Para mim não acho que tenha o suficiente para ser "o central"

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um dos melhores centrais do campeonato, e aquele que mais potencial tem. E se ele é burro, então não há centrais inteligentes por cá. 1,95m, o melhor cá do burgo com bola (mais até na decisão que propriamente na capacidade técnica, embora tenha bons pés), rápido para a altura que tem, bom timing de desarme, relativamente forte no 1x1 defensivo, inteligência posicional e capacidade de jogar na antecipação. No meio disto tudo, o jogo aéreo até é capaz de ser o ponto menos forte, pelo menos quando avaliado pela envergadura dele.

Teve um período de meia dúzia de jogos mais tremidos no final da época, mas foi um dos pilares da excelente época do Braga durante o resto do ano (e mesmo assim não jogou todos os jogos, que o Fonseca fazia rotação nos centrais), tanto por cá como na Liga Europa. É claramente central para um grande. Aceitava-o com prazer no Sporting, mas não é uma prioridade e iria sair caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Abouba ao André. Não me importava nada de o receber em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada lol. O Aboubakar tem um potencial extraordinário e, no presente, poderia ser mais jogador que o André. Mas psicologicamente é instável e não é aqui no Porto que vai encontrar essa estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué deve renovar e sair, mesmo, para o Galatasaray

O Quintero pode interessar ao Fenerbahçe

O Hernâni foi associado ao Braga ma o Ojogo diz que essa possibilidade não está em cima da mesa.

O Suk é alvo do Trabzonspor

O FC Porto prefere o Lyanco ao Lucão, a SAD tem um ano para juntar outro nome ao Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada lol. O Aboubakar tem um potencial extraordinário e, no presente, poderia ser mais jogador que o André. Mas psicologicamente é instável e não é aqui no Porto que vai encontrar essa estabilidade.

É lol e eu não que o Aboubakar não tinha um potencial extraordinário e que no presente podia ser mais jogador que o André. lol é a imagem do outro gajo de braços abertos pronto para o receber.

Editado por Kafka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Boly também. Não sei se concordo com o Poeira quando ele diz que "tem mais futebol nos pés e na cabeça do que todos os centrais do Porto...juntos". Acho que está a exagerar, sobretudo porque o Marcano na primeira época mostrou um nível muito bom e acho que num modelo de jogo equilibrado e consistente tem tudo para voltar a exibir esse nível. De resto, compará-lo com o Indi e com o Chidozie...nem vale a pena, tal é a diferença. Não sei se o Felipe vai estar à altura do desafio porque não o conhecia mas se o fizer, fico agradado com uma dupla entre ele e o Boly, com o Marcano e o Reyes no banco. O Indi é mesmo para vender, portanto nem o meto na discussão do lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

de longe, mas já se sabe como é isto em relação a malta da formação

o Andre Martins ai tb era melhor q todos os médios que tavam no plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concebo que prefiram um ao outro mas...de longe? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

se me dessem um plantel para construir estilo arena em que me dão 2 escolhas e tenho de escolher uma, 9 em 10 vezes escolhia o Abouba

Compartilhar este post

Link para o post

O diário desportivo Argentino “Olé” diz que o FC Porto está prestes a garantir a contratação do ponta de lança argentino Jonathan Calleri.

A ser verdade não que achasse a posição de PL tão prioritário como um central ou um 8 mas grande compra!

Sendo assim não faz sentido nenhum o tronco do Aboubakar fazer parte do plantel,André Silva/Calleri tem que ser isto os nossos PLs

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o André Silva não fosse português já era melhor que o Aboubakar

Por ele ser português e da formação é que já é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o André Silva não fosse português já era melhor que o Aboubakar

Se o André Silva não fosse português não dizias isso. Mas se fores o J.Soeiro do BE compreendo a falta de noção.

Editado por Kafka

Compartilhar este post

Link para o post

O Shouriço tem um complexo com pretos. Se é preto, é burro e não serve para futebol, só para ir trabalhar para as obras nos Camarões.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente aos avançados, perdemos o Vietto para o Sevilha mas, por outro lado, era esse mesmo Sevilha quem estava interessado no Calleri.

Resta saber se pretende contar também com ele (uma vez que perdeu o Gameiro) ou se terá desistido, eventualmente aumentando as nossas hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente aos avançados, perdemos o Vietto para o Sevilha mas, por outro lado, era esse mesmo Sevilha quem estava interessado no Calleri.

Resta saber se pretende contar também com ele (uma vez que perdeu o Gameiro) ou se terá desistido, eventualmente aumentando as nossas hipóteses.

Acabaram de anunciar o Ben Yedder. Bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...