Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

um dia destes já eu tenho filhos e ainda continua essa m*rda do herrera ir para o napoles. que va duma vez

Compartilhar este post

Link para o post

um dia destes já eu tenho filhos e ainda continua essa m*rda do herrera ir para o napoles. que va duma vez

Não vamos agora exagerar...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é o herrera no nápoles e o talisca em inglaterra

os dois juntos não fazem um

mas os clubes portugueses querem lucrar 50 milhões com eles

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Di Marzio: http://gianlucadimarzio.com/news-cat/napoli-subito-al-lavoro-dopo-la-delusione-tolisso-la-situazione/

O Nápoles estava a tentar contratar o Tolisso mas o jogador recusou (Houve acordo com o Lyon por 30M€+7,5M€ em bónus). Podem-se virar para Herrera nos próximos dias.

O Lyon lançou um comunicado no Facebook (presumo que também no site) a anunciar que o Tolisso ficaria, à semelhança do que fizeram com o Lacazette há uns dias :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se é verdade isso é só mais um tiro nos pés.

Porque um clube milionário tem mais dinheiro que nós?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque um clube milionário tem mais dinheiro que nós?

Eu não me tou a referir a isso. Mas andar atrás do gajo quase uma época toda e depois deixa-lo escapar para ir parar na Rússia, se preferir ir atrás dos milhões que vá. lol

Editado por RV**

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me tou a referir a isso. Mas andar atrás do gajo quase uma época toda e depois deixa-lo escapar para ir parar na Rússia, se preferir ir atrás dos milhões que vá. lol

Ainda essas histórias dos jogadores irem atrás dos milhões? :lol:

Tivesses uma empresa a pagar-te 500€ e outra 750€ ias para qual se as empresas fossem parecidas em todos os aspectos?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu li só se diz que estão na luta. Não está nada fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda essas histórias dos jogadores irem atrás dos milhões? :lol:

Tivesses uma empresa a pagar-te 500€ e outra 750€ ias para qual se as empresas fossem parecidas em todos os aspectos?

Isso é assim dos 30 para cima. Abaixo dos 30 nem sempre compensa ir atrás de quem paga mais

Compartilhar este post

Link para o post

No portal falou-se na vinda do Oliver e Moutinho (dadas como certas, por um user que deu o Rafa como certo também), não sei até que ponto o user é credivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser de quem não tem mais nada que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

No portal falou-se na vinda do Oliver e Moutinho (dadas como certas, por um user que deu o Rafa como certo também), não sei até que ponto o user é credivel.

quem foi esse user? se ainda te lembrares

Compartilhar este post

Link para o post

BQhpiTB.png

Record.

E o Hernâni foi riscado pelo Nuno. Menos um :)

Editado por Liz

Compartilhar este post

Link para o post

Também preferia o Hernâni do que o Varela, mas tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ver que o Varela conta é para lateral, aparentemente (não sei o que andam a fumar), portanto não estavam a competir directamente por um lugar no plantel. A não ser que ele tenha testado o Hernâni também como lateral. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Daily Mail aponta, entre outros, o Indi ao Arsenal.

A imprensa espanhola volta a falar no interesse do Granada no Bueno

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela será 3ª opção para a lateral direita, depois de Maxi e Layún.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor digam-me que o Arsenal não está mesmo realmente interessado no Bruno Martins Indi, eu fico contente pelos nossos jogadores terem mercado mas mandá-lo para um clube desses sobre a premissa de que ia ser útil para alguma coisa, deve contar como burla. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...