Arnold Publicado 27 Julho 2016 um dia destes já eu tenho filhos e ainda continua essa m*rda do herrera ir para o napoles. que va duma vez Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 28 Julho 2016 um dia destes já eu tenho filhos e ainda continua essa m*rda do herrera ir para o napoles. que va duma vez Não vamos agora exagerar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Julho 2016 é o herrera no nápoles e o talisca em inglaterra os dois juntos não fazem um mas os clubes portugueses querem lucrar 50 milhões com eles Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Julho 2016 Di Marzio: http://gianlucadimarzio.com/news-cat/napoli-subito-al-lavoro-dopo-la-delusione-tolisso-la-situazione/ O Nápoles estava a tentar contratar o Tolisso mas o jogador recusou (Houve acordo com o Lyon por 30M€+7,5M€ em bónus). Podem-se virar para Herrera nos próximos dias. O Lyon lançou um comunicado no Facebook (presumo que também no site) a anunciar que o Tolisso ficaria, à semelhança do que fizeram com o Lacazette há uns dias :) Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Julho 2016 Ao que parece o Rafa vai para o Zenit. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Julho 2016 Se é verdade isso é só mais um tiro nos pés. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 28 Julho 2016 Se é verdade isso é só mais um tiro nos pés. Porque um clube milionário tem mais dinheiro que nós? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Julho 2016 (editado) Porque um clube milionário tem mais dinheiro que nós? Eu não me tou a referir a isso. Mas andar atrás do gajo quase uma época toda e depois deixa-lo escapar para ir parar na Rússia, se preferir ir atrás dos milhões que vá. lol Editado 28 Julho 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 28 Julho 2016 Eu não me tou a referir a isso. Mas andar atrás do gajo quase uma época toda e depois deixa-lo escapar para ir parar na Rússia, se preferir ir atrás dos milhões que vá. lol Ainda essas histórias dos jogadores irem atrás dos milhões? :lol: Tivesses uma empresa a pagar-te 500€ e outra 750€ ias para qual se as empresas fossem parecidas em todos os aspectos? Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 28 Julho 2016 Pelo que eu li só se diz que estão na luta. Não está nada fechado. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Julho 2016 Isso de ir para o zenit e noticia de facebook Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Julho 2016 Ainda essas histórias dos jogadores irem atrás dos milhões? :lol: Tivesses uma empresa a pagar-te 500€ e outra 750€ ias para qual se as empresas fossem parecidas em todos os aspectos? Isso é assim dos 30 para cima. Abaixo dos 30 nem sempre compensa ir atrás de quem paga mais Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Julho 2016 No portal falou-se na vinda do Oliver e Moutinho (dadas como certas, por um user que deu o Rafa como certo também), não sei até que ponto o user é credivel. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 28 Julho 2016 Deve ser de quem não tem mais nada que fazer. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Julho 2016 No portal falou-se na vinda do Oliver e Moutinho (dadas como certas, por um user que deu o Rafa como certo também), não sei até que ponto o user é credivel. quem foi esse user? se ainda te lembrares Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Julho 2016 Acho que nunca na vida vêm os dois. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Julho 2016 Como querem que entre alguém se não sai ninguém? Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 29 Julho 2016 (editado) Record. E o Hernâni foi riscado pelo Nuno. Menos um :) Editado 29 Julho 2016 por Liz Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Julho 2016 Não compreendo como o Varela e o Marcano não são riscados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Julho 2016 Também preferia o Hernâni do que o Varela, mas tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Julho 2016 Tens de ver que o Varela conta é para lateral, aparentemente (não sei o que andam a fumar), portanto não estavam a competir directamente por um lugar no plantel. A não ser que ele tenha testado o Hernâni também como lateral. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2016 O Daily Mail aponta, entre outros, o Indi ao Arsenal. A imprensa espanhola volta a falar no interesse do Granada no Bueno Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 29 Julho 2016 O Varela será 3ª opção para a lateral direita, depois de Maxi e Layún. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Julho 2016 Por favor digam-me que o Arsenal não está mesmo realmente interessado no Bruno Martins Indi, eu fico contente pelos nossos jogadores terem mercado mas mandá-lo para um clube desses sobre a premissa de que ia ser útil para alguma coisa, deve contar como burla. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post