Visitante Publicado 25 Julho 2016 O Braga já tentou renegociar a compra e não conseguiu. Acho que desistiu. Não me parece que isso seja verdade. Há uns meses, todas as notícias apontavam para o facto de o Braga poder recuperar a percentagem do passe que vendeu à Gestifute pelo mesmo valor, acrescido de juros de 5% ao ano. Acho estranho que agora se fale numa tentativa de recompra, aliás, nem faria sentido o Jorge Mendes vender a sua parte por menos do que aquilo que sabe que o Braga iria receber se tivesse o poder para isso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Julho 2016 Curioso, cá eu ouvi dizer que o Rafa Silva é Portista. 100% seguro que é leão. Só se depois ficar portista :mrgreen: espero que não 8) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Julho 2016 não é que interesse para nada, mas também confirmo que o Rafa é Sportinguista. Alias o gajo é do sul(Alverca acho eu, pelo menos veio de la para o Feirense), Portista é uma espécie rara lá para baixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Julho 2016 Para mim é cagativo quem vai receber os 20M€, preocupa-me mais quem os vai pagar. No entanto, é um reforço de peso, ou espero que seja. Já o Boly, não desgosto mas preferia alguém com outro tipo de provas dadas, embora seja dificil. Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 26 Julho 2016 O Braga quer o Paciência no negócio pelo Rafa além dos Milhões. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 26 Julho 2016 (editado) A confirmar se Rafa e a saída do Indi fica algo do estilo: Casillas / Sá / João Costa Maxi / Varela Layún / Telles ? / Felipe / Reyes / Marcano Danilo / Rúben Herrera / André André João Carlos Teixeira / Josué / Otávio / Quintero Rafa / Brahimi / Corona / Hernâni André Silva / Aboubakar Para mim era vender Herrera, Quintero, Brahimi e Aboubakar e comprar um central, um 8 e um ponta de lança e passar Otávio para ala: Vendas : Herrera - 25 Quintero - 8? Brahimi - 30 Aboubakar - 15 Gustavo Gomez ou Mangala Moutinho ou Bruno Fernandes Calleri ou Preciado Editado 26 Julho 2016 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 26 Julho 2016 O Aboubakar por 15M era um péssimo negócio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2016 Como já se falou aqui Martins Indi: rumores apontam para duas soluções http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/martins-indi-rumores-apontam-para-duas-solucoes-5306073.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2016 Cerezo: "Não recebemos qualquer proposta por Vietto" http://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/cerezo-nao-recebemos-qualquer-proposta-por-vietto-5302852.html Vai para o Sevilha emprestado por 3M Ficam com opção de compra de 20M Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 26 Julho 2016 Ai o meu corassaum :medinho: :medinho: :medinho: Bernardino Barros 32 min · Estou a pensar que daqui a duas horas e vinte minutos, vou ver muitos sorrisos, a comemorar o tão esperado regresso. Nos estamos atentos e vocês? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 26 Julho 2016 Afinal pelo que parece é relacionado com o ciclismo :( Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Julho 2016 Lol, aposto que não tem nada a ver com contratações, deve ser o Porto Canal na NOS. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Julho 2016 preferia o regresso do Ricardo Carvalho ou do Jackson ao regresso do Moutinho mas o Porto Canal a NOS ja me deixa satisfeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Julho 2016 (editado) Ele da outra vez (juntamente com o Cândido Costa) tinha avisado que o Porto Canal ia voltar à NOS e até hoje nada. :lol: Olha, já apagou o post. :lol: Editado 26 Julho 2016 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 26 Julho 2016 Era bem sacado o Pato, é pena. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Julho 2016 preferia o regresso do Ricardo Carvalho ou do Jackson ao regresso do Moutinho mas o Porto Canal a NOS ja me deixa satisfeito :mrgreen: Jackson? deve tar a receber a pouco. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Julho 2016 Bela notícia a transferência do Higuaín. Pode ser que agora o Napoli pague os 30 milhões pelo Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Julho 2016 Era mesmo sobre o Porto Canal na NOS, já está disponível de novo na posição 13. :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2016 Confirma-se Oficial: Abdoulaye emprestado ao Alanyaspor http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/oficial-abdoulaye-emprestado-ao-alanyaspor-5307159.html Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Julho 2016 Cá eu ouvi falar em Ricardo Carvalho e em Rúben Neves... enfim... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Julho 2016 Diz-se que o Nuno quer o Vezo ainda Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 26 Julho 2016 FC Porto tenta Jackson Negócio inclui Aboubakar e contrapartida financeira para o Guangzhou Mais Transferências Compartilhar este post Link para o post