jean-luc godard Publicado 24 Julho 2016 (editado) Porque é que vão dar 20M quando já há Brahimi e Corona para titulares e ainda existem várias posições que precisam de reforços? Só se o Brahimi sair é que faz sentido e mesmo assim... Editado 24 Julho 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 24 Julho 2016 Fico agradado a ter o Rafa no plantel. Nao fico agradado a dar 20M por ele. Pegamos em metade e iam a inglaterra buscar o Thauvin. Ainda é superior Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 24 Julho 2016 Rafa :prayer: Mandem o menino Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Julho 2016 a ser verdade, excelente aquisição. 20M é demasiado though Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 24 Julho 2016 Porque é que vão dar 20M quando já há Brahimi e Corona para titulares e ainda existem várias posições que precisam de reforços? Só se o Brahimi sair é que faz sentido e mesmo assim... E se em qualquer altura o Corona ou o Brahimi se f*dem temos quem? o Hernâni? Fala-se muito que precisamos dum central ou dum 8 (no qual eu concordo) mas também estávamos a precisar dum extremo ter só Corona e Brahimi é muito pouco Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Julho 2016 Chegamos a uma altura em que dizer que 20M€ é muito é demasiado subjetivo. Não é preciso somar muitos trolhas que por cá passaram para chegar aos tais 20M€. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Julho 2016 Acho que é evidente que estamos também frágeis nessa posição, o Corona é muito irregular, e depois no banco a única alternativa que temos é o Hernâni (vá também se pode contar com o Otávio, mas eu prefiro contar com ele para o centro do terreno)... A confirmar-se, fico extremamente contente por ver o Rafa de azul e branco novamente! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Julho 2016 (editado) E se em qualquer altura o Corona ou o Brahimi se f*dem temos quem? o Hernâni? Fala-se muito que precisamos dum central ou dum 8 (no qual eu concordo) mas também estávamos a precisar dum extremo ter só Corona e Brahimi é muito pouco Claro que o Porto precisa de um extremo. Mas dar 20M por um extremo supostamente suplente, quando se tem problemas financeiros e outras posições para reforçar é má gestão. Eu não vou gastar o meu ordenado todo na sobremesa, quando ainda preciso de almoçar e jantar. Editado 24 Julho 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Julho 2016 À beira da gestão que foi feita no ano passado, é o negócio do século para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Julho 2016 Se gastarmos esses 20 e formos buscar os supostos 15 do Indi eu aprovo. Mas sem querer continuar a bater na mesma tecla é essencial pelo menos um central. E não se esqueçam que o Rafa não é simplesmente um extremo. Acho que o gajo encaixa bem naquele papel que o Bueno desempenhou na 2ª parte do jogo de anteontem. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 25 Julho 2016 É um exagero pelo jogador que é. Espero estar enganado, mas não me parece ter perfil para se impôr num grande. Fica mais do que claro que o Brahimi tem de sair... Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 25 Julho 2016 Sim, sim, sim! Pena que isto signifique a saída do Brahimi, porque se conseguíssemos ficar com ele ficávamos com um ataque de luxo. Que amanhã seja confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Julho 2016 já eu acho q 20 milhões é uma pexinxa, ainda nos vai render mais do dobro mais o futebol que ele tem para além de que vai ser imediatamente jogador de seleção e isso é bom para a seleção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Julho 2016 Rafa e Boly. Que gestão fantástica. Nunca é demais recordar. O Morto já nem se lembra do que diz. E ele não chega agora em principio, só o soltam depois da Supertaça. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2016 o Boly é outro que entra logo para o onze Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Julho 2016 (editado) Pelo valor em causa ia-se buscar bem melhor do que o Boly. Editado 25 Julho 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2016 isso não sei obviamente, mas não deixa de ser um reforço necessário e com qualidade Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 25 Julho 2016 Boly que fique bem longe daqui Não o vejo ele a ser melhor que os nossos centrais Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Julho 2016 Rafa :heart: pena ser tanto dinheiro. A ver se dá para compensar com uma venda do Brahimi, que já não faz muito sentido nesta equipa apesar da qualidade. Em relação ao Boly, como já expressei algumas vezes, gostava muito de o ver cá. Tem o problema de ser preto e alto, o que tolda a opinião de algumas pessoas. Entre o Indi e o Marcano venha o diabo e escolha, sinceramente. Vi pelo twitter que o Rafa pode vir por 20M€. Acho-o bom jogador e um óptimo reforço...Mas 20M€ é puxado, o mercado anda mesmo super valorizado. E o Indi por 15M€ no Everton. Não sei onde o tipo que meteu isto sacou a informação mas deve ter sido no Mais Transferências, seguramente. Por acaso já tinha obtido essa informação do Indi ontem, só não sabia o clube. Se se confirmar é uma excelente venda. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 25 Julho 2016 Dragão 1616: "se não for portista também vai ter tempo para aprender a ser", sobre o rafa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Julho 2016 Desportivamente faz todo o sentido, ficamos com 3 extremos com qualidade para serem titulares. Financeiramente é o desastre habitual. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Julho 2016 Refu, Ibra, infinito e outros que tem têm mais experiência no futebol a sério, até que ponto as guerras de direcção podem estar na origem da falta de rendimento do Porto? É que muito sinceramente, parece que o problema é mesmo extra futebol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2016 E a reintegração do Adrián não deve mudar o desfecho. o jogador deve ser emprestado ou sai a titulo definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Julho 2016 Dragão 1616: "se não for portista também vai ter tempo para aprender a ser", sobre o rafa. e não é. Sportinguista ferrenho. Confidenciou a amigos que o maior sonho é jogar com a camisola do Sporting. Mas uns têm dinheiro (ou meios para o obter), e outros nickles... Compartilhar este post Link para o post