Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

O Varela será 3ª opção para a lateral direita, depois de Maxi e Layún.

Mas que sentido é que isso faz? Para além do Varela não ganhar mal, temos um lateral de raiz que já devia ter subido o ano passado e que foi bem caro. E fica-se com o Layún para a direita (3 opções) e apenas o Telles na esquerda?

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor digam-me que o Arsenal não está mesmo realmente interessado no Bruno Martins Indi, eu fico contente pelos nossos jogadores terem mercado mas mandá-lo para um clube desses sobre a premissa de que ia ser útil para alguma coisa, deve contar como burla. :mrgreen:

Nem por isso.

Para central fala-se no Mustafi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que sentido é que isso faz? Para além do Varela não ganhar mal, temos um lateral de raiz que já devia ter subido o ano passado e que foi bem caro. E fica-se com o Layún para a direita (3 opções) e apenas o Telles na esquerda?

O Varela tem uma pen com nudes do Pintinho e do Antero. Juntos.

Epá, não é bem 3 opções para um lado e 1 para o outro porque o Layun conta como 1ª opção para a esquerda, e 2ª para a direita. Se o Maxi tem de sentar, passa o Layun da esquerda para a direita e entra o Telles. Se tiver que sentar 2 dos 3 verdadeiros laterais, então aí entra o Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que faz mais sentido manter o Layún na esquerda sempre que possível e subir de vez o Victor, mas isto sou eu e percebo o que queres dizer, mas não me entra.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor digam-me que o Arsenal não está mesmo realmente interessado no Bruno Martins Indi, eu fico contente pelos nossos jogadores terem mercado mas mandá-lo para um clube desses sobre a premissa de que ia ser útil para alguma coisa, deve contar como burla. :mrgreen:

O jornal fala no Mustafi, Manolas, Koulibaly, Lindelof e Indi

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, assim faz mais sentido, vão tentar contratar todos os centrais da Europa e se não conseguirem então tentam o Indi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, O Layún joga na esquerda e em caso de necessidade passa para a direita e o Telles na esquerda. Varela só será utilizado em caso de recurso.

Relativamente ao Garcia, ficar e ter apenas possibilidade de jogar 4/5 jogos por ano, mais vale ser emprestado a um clube da 1ª liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostava de ter ficado com o Hernâni como 2ª alternativa aos extremos. Se ele sair, acho que nos fica a faltar um jogador com o estilo "extremo puro rápido e com ginga mas que regra geral é burro", o que por vezes faz falta para abanar jogos que não nos estejam a correr bem ou mesmo em jogos em que a nossa postura seja mais de contra-ataque.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendo como o Varela e o Marcano não são riscados. :lol:

Entre o Indi e o Marcano prefiro que saia o segundo porque o primeiro é mais novo. Porque gostar gostar, até gosto mais do espanhol. E se conseguirmos um bom negócio com o Indi, não me faz confusão nenhuma que o Marcano fique. Tem é de chegar um reforço porque o Felipe ainda é uma incógnita. Com um reforço + Felipe + Marcano ou Indi + Reyes e fico satisfeitíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aprecio qualidades tanto no Hernâni e no Josué mas a pré-época deles foi muito fraca.

A faltar pouco mais de 1 mês para o fecho do mercado falta colocar:

Hélton, Bolat, Kadú

Victor Garcia, Lichnosvki

Josué, Quintero

Hernâni, Licá, Kayembe

Gonçalo Paciência, Ghilas.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton ? O Helton rescindiu.

Não rescindiu. Continua com contrato e com a situação por resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.maisfutebol.iol.pt/geral/28-06-2016/oficial-fc-porto-anuncia-que-helton-nao-integra-plantel

"Termina assim uma ligação enquanto jogador profissional de 11 épocas consecutivas em que o capitão representou o FC Porto ao mais alto nível, tendo sido sete vezes Campeão Nacional com a camisola dos Dragões. Venceu ainda uma Liga Europa, quatro Taças de Portugal e seis Supertaças."

Compartilhar este post

Link para o post

Não integrar o plantel é diferente de rescindir contrato. Até podem chegar a acordo para a rescisão mas até agora não rescindiu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton ja nem treina com o porto quanto mais.

Hernani sair, enfim. Ele, Otávio e André tem sido o melhor desta pre-epoca. Também podemos incluir o João e o Corona

Compartilhar este post

Link para o post

O Hernâni o melhor da pré-época? Tens a certeza? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hernâni dos melhores seja ao que for :lol:

Enfim, só segue o caminho que devia ter seguido desde o início. Só se perdeu tempo e dinheiro em andar para lá com ele. Relativamente ao Quintero, nada de surpreendente.

Fico sobretudo com pena pelo Josué mas a situação era insustentável devido ao facto de terminar contrato para o ano. Se ele não quer renovar (e/ou não se chega a acordo de valores com ele, porque O Jogo chegou a noticiar a sua renovação ainda esta pré-época, sinal de que encetarem negociações), entendo perfeitamente que a saída seja a única saída possível. Antes isso que ficar para aí encostado. Espero que possa ser possível fazer algum dinheiro com ele (caso siga para a Turquia) ou que sirva para baixar consideravelmente o preço do Rafa.

Em princípio, pagamos um balúrdio pelo Rafa na mesma e ainda damos o Josué. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hernâni dos melhores seja ao que for :lol:

Enfim, só segue o caminho que devia ter seguido desde o início. Só se perdeu tempo e dinheiro em andar para lá com ele. Relativamente ao Quintero, nada de surpreendente.

Fico sobretudo com pena pelo Josué mas a situação era insustentável devido ao facto de terminar contrato para o ano. Se ele não quer renovar (e/ou não se chega a acordo de valores com ele, porque O Jogo chegou a noticiar a sua renovação ainda esta pré-época, sinal de que encetarem negociações), entendo perfeitamente que a saída seja a única saída possível. Antes isso que ficar para aí encostado. Espero que possa ser possível fazer algum dinheiro com ele (caso siga para a Turquia) ou que sirva para baixar consideravelmente o preço do Rafa.

Em princípio, pagamos um balúrdio pelo Rafa na mesma e ainda damos o Josué. :lol:

Se estivermos a falar de velocidade até faz sentido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hernani dos melhores :lol: Começava a correr e atrapalhava-se sozinho com a bola. É despachar esses gajos todos de um vez.

Compartilhar este post

Link para o post

no final nao vamos buscar ng pq nao temos chaveto para catar os piolhos a um cego

Compartilhar este post

Link para o post

Para a mesma pessoa dizer que o Calleri é uma m*rda e o Hernâni um dos melhores deve andar a ver um desporto diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hernâni fez jogos horríveis na pré-época. Foi visível que ia ser encostado. Como tinha que ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...