Banks29 Publicado 1 Agosto 2016 Só agora falam do boly. Incrível Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Agosto 2016 Entre ficar com o Josue ou o Otavio prefiro o brasileiro. E o Boly vindo por esse dinheiro e vendendo o Indi pelo dobro desse valor será um bom negócio Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Agosto 2016 Gostava que o André Silva ficasse com a camisola 9. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Agosto 2016 Os rumores dizem que o Indi ainda não foi vendido por guerras de empresários. Se conseguirem vender o Indi, comprar o Boly e ainda sobrar dinheiro: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Agosto 2016 O Boly é destro logo duvido que a vir seja para formar uma dupla titular com o Felipe. 6M é um valor ligeiramente mais alto do que pensava mas para uma 3ª opcção é bom jogador. Pagar mais que sim ou ainda oferecer o Josué ou como vinha hoje nos jornais ter de esperar pela Supertaça (invalida a sua inscrição para o playoff da LC) seria má gestão. O Chidozie, Brahimi e o Aboubakar não estiveram no banco no jogo com o Vitória. Alguma explicação oficial ou poderão estar de saída? Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 1 Agosto 2016 Não é nada contra o Boly mas se 2milhões já é questionável para a qualidade dele quanto mais 5 ou 6 como se fala Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Agosto 2016 O Boly é destro logo duvido que a vir seja para formar uma dupla titular com o Felipe. 6M é um valor ligeiramente mais alto do que pensava mas para uma 3ª opcção é bom jogador. Pagar mais que sim ou ainda oferecer o Josué ou como vinha hoje nos jornais ter de esperar pela Supertaça (invalida a sua inscrição para o playoff da LC) seria má gestão. O Chidozie, Brahimi e o Aboubakar não estiveram no banco no jogo com o Vitória. Alguma explicação oficial ou poderão estar de saída? LOOL o que é que ser destro tem a ver com vir pra titular ou não. Até parece que é obrigatório ter um central destro e um esquerdino. A maior parte das duplas de centrais são com dois destros. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Agosto 2016 Havia quem se queixasse do Indi e Marcano não poderem fazer dupla por serem ambos esquerdinos, mas a maior parte das duplas são ambos destros e aqui já ninguém diz nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Agosto 2016 Eu gosto do Boly, mas mais de 4/5M acho mau negócio. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Agosto 2016 (editado) Princípio de acordo com Boly Editado 1 Agosto 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Agosto 2016 Que se revele um bom reforço, bem precisamos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Agosto 2016 Bem precisamos, eu da época passada fiquei com boa impressão acerca do Boly. O Ricardo Ferreira também fez uma excelente época no Braga, pena estar lesionado até meados de Setembro, também seria um bom alvo par atacar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Agosto 2016 nao fico nada descansado com o Boly mas espero tar enganado sdds rumores do Aderlan Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Agosto 2016 Fala-se que ainda estamos atrás do Vezo... Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 1 Agosto 2016 Há bocado no MaisTabaco, o Rui Pedro Braz disse que estávamos a negociar o empréstimo de um PL de um grande clube europeu, neste caso na Itália. Foi neste programa portanto vale o que vale :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 1 Agosto 2016 Ontem estavam a falar do Bony. :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2016 É o Zaza. Ou o Bacca. Ou então, muito provavelmente, é o Dybala. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Agosto 2016 Há bocado no MaisTabaco, o Rui Pedro Braz disse que estávamos a negociar o empréstimo de um PL de um grande clube europeu, neste caso na Itália. Foi neste programa portanto vale o que vale :mrgreen: Mario Gómez Giuseppe Rossi Alessandro Matri (Apontado em 2012) Simone Zaza algo por aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Agosto 2016 Fala-se que ainda estamos atrás do Vezo... Onde? Isso seria top, gosto bastante dele. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Agosto 2016 Ontem estavam a falar do Bony. :lol: Ah mas isso saiu de Inglaterra. Supostamente os Ingleses disseram que quando nós fomos perguntar pelo Mangala também perguntámos pelo Bony. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Agosto 2016 Gosto de algumas características, mas não tenho assim tão boa impressão do Boly. O NES vai ter que perder algum tempo com ele, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Agosto 2016 Matri, Luiz Adriano... Aquecer o banco Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Agosto 2016 6 Milhões é um valor razoável pelo Boly. Não podemos esperar que todos os jogadores que contratamos do campeonato português venham a preços de saldos. O Braga já se deixou dessa vida, até pensei que fossem pedir mais. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Agosto 2016 A primeira vez que fiquei com boa impressão do Boly foi no Porto-Braga que empatamos 0-0 em casa para o campeonato. Foi dos melhores em campo. Na altura, curioso, assisti a umas exibições do Braga e ele pareceu-me algo limitado tecnicamente. Por menos de 3M era um bom reforço... Compartilhar este post Link para o post