Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Entre ficar com o Josue ou o Otavio prefiro o brasileiro. E o Boly vindo por esse dinheiro e vendendo o Indi pelo dobro desse valor será um bom negócio

Compartilhar este post

Link para o post

Os rumores dizem que o Indi ainda não foi vendido por guerras de empresários.

Se conseguirem vender o Indi, comprar o Boly e ainda sobrar dinheiro: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Boly é destro logo duvido que a vir seja para formar uma dupla titular com o Felipe. 6M é um valor ligeiramente mais alto do que pensava mas para uma 3ª opcção é bom jogador. Pagar mais que sim ou ainda oferecer o Josué ou como vinha hoje nos jornais ter de esperar pela Supertaça (invalida a sua inscrição para o playoff da LC) seria má gestão.

O Chidozie, Brahimi e o Aboubakar não estiveram no banco no jogo com o Vitória. Alguma explicação oficial ou poderão estar de saída?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada contra o Boly mas se 2milhões já é questionável para a qualidade dele quanto mais 5 ou 6 como se fala

Compartilhar este post

Link para o post

O Boly é destro logo duvido que a vir seja para formar uma dupla titular com o Felipe. 6M é um valor ligeiramente mais alto do que pensava mas para uma 3ª opcção é bom jogador. Pagar mais que sim ou ainda oferecer o Josué ou como vinha hoje nos jornais ter de esperar pela Supertaça (invalida a sua inscrição para o playoff da LC) seria má gestão.

O Chidozie, Brahimi e o Aboubakar não estiveram no banco no jogo com o Vitória. Alguma explicação oficial ou poderão estar de saída?

LOOL o que é que ser destro tem a ver com vir pra titular ou não. Até parece que é obrigatório ter um central destro e um esquerdino. A maior parte das duplas de centrais são com dois destros.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia quem se queixasse do Indi e Marcano não poderem fazer dupla por serem ambos esquerdinos, mas a maior parte das duplas são ambos destros e aqui já ninguém diz nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem precisamos, eu da época passada fiquei com boa impressão acerca do Boly. O Ricardo Ferreira também fez uma excelente época no Braga, pena estar lesionado até meados de Setembro, também seria um bom alvo par atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

nao fico nada descansado com o Boly mas espero tar enganado

sdds rumores do Aderlan

Compartilhar este post

Link para o post

Há bocado no MaisTabaco, o Rui Pedro Braz disse que estávamos a negociar o empréstimo de um PL de um grande clube europeu, neste caso na Itália.

Foi neste programa portanto vale o que vale :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há bocado no MaisTabaco, o Rui Pedro Braz disse que estávamos a negociar o empréstimo de um PL de um grande clube europeu, neste caso na Itália.

Foi neste programa portanto vale o que vale :mrgreen:

Mario Gómez

Giuseppe Rossi

Alessandro Matri (Apontado em 2012)

Simone Zaza

algo por aí :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que ainda estamos atrás do Vezo...

Onde? Isso seria top, gosto bastante dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estavam a falar do Bony. :lol:

Ah mas isso saiu de Inglaterra. Supostamente os Ingleses disseram que quando nós fomos perguntar pelo Mangala também perguntámos pelo Bony.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de algumas características, mas não tenho assim tão boa impressão do Boly. O NES vai ter que perder algum tempo com ele, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

6 Milhões é um valor razoável pelo Boly.

Não podemos esperar que todos os jogadores que contratamos do campeonato português venham a preços de saldos. O Braga já se deixou dessa vida, até pensei que fossem pedir mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez que fiquei com boa impressão do Boly foi no Porto-Braga que empatamos 0-0 em casa para o campeonato. Foi dos melhores em campo. Na altura, curioso, assisti a umas exibições do Braga e ele pareceu-me algo limitado tecnicamente. Por menos de 3M era um bom reforço...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...