La Flame Publicado 31 Julho 2016 Aposto que vamos dar 6 ou 7 milhas mais o Josué. E não vejo mal nenhum nisso, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Julho 2016 E não vejo mal nenhum nisso, sinceramente. Não acho que o Boly valha isso, sinceramente. Ainda assim, acredito que o francês seja um upgrade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Julho 2016 Dar-lhe 6 milhões e o Josué pelo Boly é avaliá-lo em quanto? Em 10 ou 12 milhões? Nem por sombras. Se troca por troca não é um negócio justo, fica perto... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Julho 2016 Já estamos no dia 31 de julho. Agora, a cada dia que passar, vai ser mais difícil fazer um bom negócio por um central. Eu aceitava os 6M+Josué pelo Boly. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Julho 2016 O Bruno Fernandes deve ir para a Sampdória. 1M por empréstimo de 1 ano e cláusula de compra obrigatória de 6M. Compartilhar este post Link para o post
MiguelPereira15 Publicado 31 Julho 2016 Galatasaray pretende Josué. Que acham da inclusão de Bruma no negócio? Por exemplo, 6M + Josué pelo Bruma não era um mau negócio, de todo! Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 31 Julho 2016 Galatasaray pretende Josué. Que acham da inclusão de Bruma no negócio? Por exemplo, 6M + Josué pelo Bruma não era um mau negócio, de todo! Era. para o Galatasaray Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Julho 2016 O Bruno Fernandes deve ir para a Sampdória. 1M por empréstimo de 1 ano e cláusula de compra obrigatória de 6M. Como deixámos escapar isto nestes moldes. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 31 Julho 2016 Dar-lhe 6 milhões e o Josué pelo Boly é avaliá-lo em quanto? Em 10 ou 12 milhões? Nem por sombras. Se troca por troca não é um negócio justo, fica perto... O problema é que o Josué não quer renovar e acaba contrato na proxima época. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Julho 2016 Estará relacionado o facto de tanto o Abouba como o Brahimi não terem jogado com uma possível transferência? Mas por outro lado o Casillas também não jogou e não está de saída. Já nem sei nada pqp Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Julho 2016 Estará relacionado o facto de tanto o Abouba como o Brahimi não terem jogado com uma possível transferência? Mas por outro lado o Casillas também não jogou e não está de saída. Já nem sei nada pqp Isso quereria dizer que o Herrera não está a sair :-| Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Julho 2016 Como deixámos escapar isto nestes moldes. Um dos gajos mais promissores do futebol Português por 7M€ e não aproveitarmos é mais um atestado de incompetência. Ainda por cima o próprio gostava de vir para cá e temos mais argumentos do que a Sampdoria, de longe. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Julho 2016 Aposto que vamos dar 6 ou 7 milhas mais o Josué. [-o< Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Julho 2016 Devias estar preocupado em manter os defesas, não te esqueças que tens o Peseiro ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Julho 2016 Devias estar preocupado em manter os defesas, não te esqueças que tens o Peseiro ;) E estou, mas mais preocupado com o André Pinto e o Ricardo Ferreira do que com o Bolly. O rapaz aparentemente está sobrevalorizado para esses lados, portanto é normal achar que está é uma boa altura para o vender. E se com o dinheiro vier um dos melhores jogadores da temporada passada, melhor! Já agora, qual é o problema do Josué no Porto? O gajo adora o clube, joga muito, é barato e formado na casa, e faz duas posições com a mesma qualidade. Porque é que querem tanto despacha-lo e os adeptos não se importam minimamente? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Julho 2016 tu nem sabes escrever o nome do homem, fosga-se Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Julho 2016 tu nem sabes escrever o nome do homem, fosga-se ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Julho 2016 willy boly Tens razão, só um l! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Julho 2016 Dar-lhe 6 milhões e o Josué pelo Boly é avaliá-lo em quanto? Em 10 ou 12 milhões? Nem por sombras. Se troca por troca não é um negócio justo, fica perto... Prai em 9/10M. Não é descabido nos dias que correm. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Julho 2016 Não sei se o Boly é a melhor escolha, estava há espera de um nome mais sonante :\ Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Julho 2016 No Portal por um forista que sabe poucas coisas, mas quando partilha raramente se engana. Foi a primeira pessoa a falar no Nuno. Pra já o Boly! 99%Mas cheira-me que deve vir mais um... Perguntaram-lhe isto: Quando dizes mais um, referes-te a um central ou a um jogador do Braga? Resposta: Estava a falar de um central. Mas aplica-se tambem ao Braga pelo Rafa!!! Vamos ver se a intromissao do Sr. Boaventura e do Sr. Vieira Traficante dao resultado.... Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 31 Julho 2016 eu ainda tenho pesadelos com o Peseiro :( Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Agosto 2016 (editado) A parte central da defesa é mesmo o sector mais preocupante. Atendendo às últimas partidas que fizemos e dependendo de algumas vendas isto vai ficar mais ou menos assim: Casillas Sá Maxi Layun Alex Telles Marcano/Chidozie/Reforço Felipe Reyes Reforço Danilo Ruben Herrera Evandro André João Carlos Bueno (Falta saber o que acontece ao Sérgio Oliveira) Varela Corona Otávio Reforço André Silva Adrian Reforço Ora, se não me esqueci de ninguém será mais ou menos isso, com saídas do Indi, do Brahimi e do Aboubakar. A chegada de um extremo, como o Rafa, que seria o ideal, podia libertar o Otávio para terrenos interiores em jogos mais fechados. A situação do ponta-de-lança. Parece-me se de todos o sector menos prioritário, mas aqui a profundidade é importante. Atacar a época com André Silva e Adrián é muito curto. A dos centrais é a prioritária. Fala-se no Nemanja Nikolić para a frente de ataque. Acho que encaixa perfeitamente no que precisamos. Editado 1 Agosto 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Agosto 2016 No Portal por um forista que sabe poucas coisas, mas quando partilha raramente se engana. Foi a primeira pessoa a falar no Nuno. Obrigado por vires cá partilhar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post