Hawkeye Publicado 2 Agosto 2016 Quem é este? :estrelas: http://maisfcporto.com/index.php/fc-porto-segura-joao-pedro-v-guimaraes É um jogador que se tivesse sido aposta há dois anos juntamente com o Cafu teria andamento para outros voos Joga muito, pena que no Porto não tenha muito espaço para se mostrar Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Agosto 2016 (editado) Carlos Alberto. Quaresma e mesmo o Tarik q fazia sempre a msma m*rda mas passava sempre :lol: eu ainda acho que o Brahimi podia fazer estragos por cá, mas chega a uma altura que é melhor para todos ele sair, já está demasiado queimado por ter sido chamado ao papel de primeiro e unico desiquilibrador de uma equipa que não jogava futebol de desiquilibrios Editado 3 Agosto 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 3 Agosto 2016 Tarik e a finta levanta um bocadinho a bola para o lado? :funny: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Agosto 2016 Quaresma e mesmo o Tarik q fazia sempre a msma m*rda mas passava sempre :lol: eu ainda acho que o Brahimi podia fazer estragos por cá, mas chega a uma altura que é melhor para todos ele sair, já está demasiado queimado por ter sido chamado ao papel de primeiro e unico desiquilibrador de uma equipa que não jogava futebol de desiquilibrios Isto é tão verdade :lol: . FIcava admirado como ninguém percebia qual era a finta que ele ia fazer. Era sempre a mesma :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Agosto 2016 Quaresma e mesmo o Tarik q fazia sempre a msma m*rda mas passava sempre :lol: eu ainda acho que o Brahimi podia fazer estragos por cá, mas chega a uma altura que é melhor para todos ele sair, já está demasiado queimado por ter sido chamado ao papel de primeiro e unico desiquilibrador de uma equipa que não jogava futebol de desiquilibrios Assim está melhor. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 3 Agosto 2016 Citação do jornal "A Bola" online Luiz Adriano na mira para o ataqueO brasileiro Luiz Adriano é o alvo principal selecionado pelo FC Porto para reforçar a linha ofensiva, noticia esta terça-feira o jornal A BOLA.O jogador está há muito referenciado no Dragão mas nunca foi possível contratá-lo enquanto esteve ao serviço do Shakhtar Donetsk.Agora no Milan, e com o clube italiano em dificuldades financeiras, o cenário poderá ser o ideal para a SAD dos dragões avançar, ainda que reconhecendo que a missão não será fácil.Luiz Adriano custou oito milhões de euros ao Milan e aufere um salário anual de três milhões de euros no clube italiano. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Agosto 2016 E em novo acto de gestão incrível emprestamos o Lich ao Valladolid, segunda liga espanhola :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Agosto 2016 Isto é tão verdade :lol: . FIcava admirado como ninguém percebia qual era a finta que ele ia fazer. Era sempre a mesma :lol: É complicado, imagina que és um defesa e antecipas o movimento dele e ele lembra-se e faz o oposto, tumba carreira acabada :mrgreen: É um pouco como o Brahimi naquelas situaçoes a meio metro da linha final em que esta a furar para a area, 98% das vezes ele vai simular pá fora e meter por dentro, 90% das vezes funciona pq os defesas nao podem contar que ele se vai enfiar no buraco da agulha pq se contarem com isso ele puxa pá fora e mete a cavaca la dentro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 3 Agosto 2016 sdds rumores do Aderlan Citação do jornal "A Bola" online Aderlan Santos associado a Benfica e FC Porto A imprensa espanhola está a colocar o defesa-central Aderlan Santos na rota do Benfica e do FC Porto. Segundo o jornal Plaza Deportiva, tanto águias como dragões, ambos no mercado à procura de reforços para o centro da defesa, já manifestaram interesse pelo jogador junto do Valência. Aderlan terá já recusado algumas propostas neste defeso mas a possibilidade de regressar a Portugal, onde já representou o SC Braga, para jogar num ‘grande’ pode cativar o brasileiro e desbloquear a situação no Valência, que não conta com o atleta para a temporada 2016/17. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Agosto 2016 Esta coisa do Indi também nunca mais se resolve. O homem ainda vai ficar aí e sem um minuto na pré-época :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Agosto 2016 Espero bem que o Luiz Adriano não venha. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Agosto 2016 Una situación parecida a la que ocurre con Óliver, que tiene muy encarrilada su vuelta al Oporto. Marca. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Agosto 2016 :medinho: O Rafa está quase a vir, o Óliver está quase a vir, o Boly está quase a vir, o Indi está quase a ir, o Brahimi está quase a ir, o Herrera está quase a ir... Quase... Quase... Quase... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Agosto 2016 Isso fazia sentido na segunda metade da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Agosto 2016 sempre gostei muito muito do Aderlan Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Agosto 2016 :medinho: O Rafa está quase a vir, o Óliver está quase a vir, o Boly está quase a vir, o Indi está quase a ir, o Brahimi está quase a ir, o Herrera está quase a ir... Quase... Quase... Quase... Ejaculação retardada Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Agosto 2016 Anda Óliver :heart: Grande reforço que seria. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Agosto 2016 Iker; Maxi, Felipe, Boly, Layun; Ruben/Danilo, Oliver; João, Otávio, Corona, André Tirando a defesa (exceto o Layun e o Iker) era lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 3 Agosto 2016 Devo ser o único portista que não gosta do Oliver. E não gosto dele pelas principalmente pela razão que também o Atlético o quer vender. Jogador do devagar devagarinho... faz tudo a passo. Jogadores desses não servem para o Porto, nem que sejam os melhores do mundo tecnicamente. Se é com isto que estão à espera de voltar a ganhar alguma coisa então bem que podem esperar mais 3 anos. Precisamos é de um central e um extremo de topo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Agosto 2016 Devo ser o único portista que não gosta do Oliver. E não gosto dele pelas principalmente pela razão que também o Atlético o quer vender. Jogador do devagar devagarinho... faz tudo a passo. Jogadores desses não servem para o Porto, nem que sejam os melhores do mundo tecnicamente. Se é com isto que estão à espera de voltar a ganhar alguma coisa então bem que podem esperar mais 3 anos. Precisamos é de um central e um extremo de topo. :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Agosto 2016 Devo ser o único portista que não gosta do Oliver. E não gosto dele pelas principalmente pela razão que também o Atlético o quer vender. Jogador do devagar devagarinho... faz tudo a passo. Jogadores desses não servem para o Porto, nem que sejam os melhores do mundo tecnicamente. Se é com isto que estão à espera de voltar a ganhar alguma coisa então bem que podem esperar mais 3 anos. Precisamos é de um central e um extremo de topo. concordo por isso é q adoro o Herrera faz tudo a correr tudo mal mas corre de crl Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 3 Agosto 2016 :weedman: concordo por isso é q adoro o Herrera faz tudo a correr tudo mal mas corre de crl Deve ser o Atlético a estar errado então, já que o querem despachar pelos motivos que eu disse. Devem ser eles não percebem nada de futebol e assim não chegam a lado nenhum e não conseguem lutar pela liga espanhola, nem pela champions! Acho que algo se está a passar com o Porto, que a exigência dos adeptos para com a equipa/jogadores tem diminuído a olhos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Agosto 2016 Deve ser o Atlético a estar errado então, já que o querem despachar pelos motivos que eu disse. Devem ser eles não percebem nada de futebol e assim não chegam a lado nenhum e não conseguem lutar pela liga espanhola, nem pela champions! Acho que algo se está a passar com o Porto, que a exigência dos adeptos para com a equipa/jogadores tem diminuído a olhos vistos. heh O Óliver nem foi dos melhores quando cá esteve. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 3 Agosto 2016 Era demasiado bom para ser verdade. Ainda por cima juntar ao Oliver o Boly e o Rafa. Não me acredito em nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Agosto 2016 Rafa, JCT, Óliver, Otávio... ui ui Compartilhar este post Link para o post