Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Carlos Alberto.

Quaresma e mesmo o Tarik q fazia sempre a msma m*rda mas passava sempre :lol:

eu ainda acho que o Brahimi podia fazer estragos por cá, mas chega a uma altura que é melhor para todos ele sair, já está demasiado queimado por ter sido chamado ao papel de primeiro e unico desiquilibrador de uma equipa que não jogava futebol de desiquilibrios

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda acho que o Brahimi podia fazer estragos por cá, mas chega a uma altura que é melhor para todos ele sair, já está demasiado queimado por ter sido chamado ao papel de primeiro e unico desiquilibrador de uma equipa que não jogava futebol de desiquilibrios

Isto é tão verdade :lol: . FIcava admirado como ninguém percebia qual era a finta que ele ia fazer. Era sempre a mesma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim está melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Luiz Adriano na mira para o ataque

luizadriano1.jpg

O brasileiro Luiz Adriano é o alvo principal selecionado pelo FC Porto para reforçar a linha ofensiva, noticia esta terça-feira o jornal A BOLA.

O jogador está há muito referenciado no Dragão mas nunca foi possível contratá-lo enquanto esteve ao serviço do Shakhtar Donetsk.

Agora no Milan, e com o clube italiano em dificuldades financeiras, o cenário poderá ser o ideal para a SAD dos dragões avançar, ainda que reconhecendo que a missão não será fácil.

Luiz Adriano custou oito milhões de euros ao Milan e aufere um salário anual de três milhões de euros no clube italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

E em novo acto de gestão incrível emprestamos o Lich ao Valladolid, segunda liga espanhola :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão verdade :lol: . FIcava admirado como ninguém percebia qual era a finta que ele ia fazer. Era sempre a mesma :lol:

É complicado, imagina que és um defesa e antecipas o movimento dele e ele lembra-se e faz o oposto, tumba carreira acabada :mrgreen:

É um pouco como o Brahimi naquelas situaçoes a meio metro da linha final em que esta a furar para a area, 98% das vezes ele vai simular pá fora e meter por dentro, 90% das vezes funciona pq os defesas nao podem contar que ele se vai enfiar no buraco da agulha pq se contarem com isso ele puxa pá fora e mete a cavaca la dentro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sdds rumores do Aderlan

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Aderlan Santos associado a Benfica e FC Porto

171579_med_sc_braga_v_olhanense_j11_liga_zon_sagres_2013_14.jpg.jpg

A imprensa espanhola está a colocar o defesa-central Aderlan Santos na rota do Benfica e do FC Porto.

Segundo o jornal Plaza Deportiva, tanto águias como dragões, ambos no mercado à procura de reforços para o centro da defesa, já manifestaram interesse pelo jogador junto do Valência.

Aderlan terá já recusado algumas propostas neste defeso mas a possibilidade de regressar a Portugal, onde já representou o SC Braga, para jogar num ‘grande’ pode cativar o brasileiro e desbloquear a situação no Valência, que não conta com o atleta para a temporada 2016/17.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta coisa do Indi também nunca mais se resolve. O homem ainda vai ficar aí e sem um minuto na pré-época :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Una situación parecida a la que ocurre con Óliver, que tiene muy encarrilada su vuelta al Oporto.

Marca.

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

O Rafa está quase a vir, o Óliver está quase a vir, o Boly está quase a vir, o Indi está quase a ir, o Brahimi está quase a ir, o Herrera está quase a ir...

Quase...

Quase...

Quase...

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

O Rafa está quase a vir, o Óliver está quase a vir, o Boly está quase a vir, o Indi está quase a ir, o Brahimi está quase a ir, o Herrera está quase a ir...

Quase...

Quase...

Quase...

Ejaculação retardada

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Maxi, Felipe, Boly, Layun; Ruben/Danilo, Oliver; João, Otávio, Corona, André

Tirando a defesa (exceto o Layun e o Iker) era lindo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único portista que não gosta do Oliver. E não gosto dele pelas principalmente pela razão que também o Atlético o quer vender. Jogador do devagar devagarinho... faz tudo a passo. Jogadores desses não servem para o Porto, nem que sejam os melhores do mundo tecnicamente.

Se é com isto que estão à espera de voltar a ganhar alguma coisa então bem que podem esperar mais 3 anos.

Precisamos é de um central e um extremo de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único portista que não gosta do Oliver. E não gosto dele pelas principalmente pela razão que também o Atlético o quer vender. Jogador do devagar devagarinho... faz tudo a passo. Jogadores desses não servem para o Porto, nem que sejam os melhores do mundo tecnicamente.

Se é com isto que estão à espera de voltar a ganhar alguma coisa então bem que podem esperar mais 3 anos.

:weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

concordo por isso é q adoro o Herrera faz tudo a correr

tudo mal mas corre de crl

Compartilhar este post

Link para o post

:weedman:

concordo por isso é q adoro o Herrera faz tudo a correr

tudo mal mas corre de crl

Deve ser o Atlético a estar errado então, já que o querem despachar pelos motivos que eu disse.

Devem ser eles não percebem nada de futebol e assim não chegam a lado nenhum e não conseguem lutar pela liga espanhola, nem pela champions!

Acho que algo se está a passar com o Porto, que a exigência dos adeptos para com a equipa/jogadores tem diminuído a olhos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o Atlético a estar errado então, já que o querem despachar pelos motivos que eu disse.

Devem ser eles não percebem nada de futebol e assim não chegam a lado nenhum e não conseguem lutar pela liga espanhola, nem pela champions!

Acho que algo se está a passar com o Porto, que a exigência dos adeptos para com a equipa/jogadores tem diminuído a olhos vistos.

heh

O Óliver nem foi dos melhores quando cá esteve.

Compartilhar este post

Link para o post

Era demasiado bom para ser verdade. Ainda por cima juntar ao Oliver o Boly e o Rafa.

Não me acredito em nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...