Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

O Asensio é 10 e não extremo.

No Porto é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

No Porto é a mesma coisa.

Eu sei mas ele não sabe jogar assim, eu já o vi a jogar, ele precisa de estar com liberdade no meio campo, se tiver na ala fica preso dos movimentos que aabe fazer bem. Se ele tiver na ala não tem o espaço para criar e abrir espaço ao avançado, no Real ele joga de crl a 10 porque não tem de cair para uma ala e fazer movimentos típicos de ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que os extremos com o Nuno terão total liberdade de movimentos e não ficarão limitados de movimentos como era com Lopetegui. Por isso não vejo problema em um jogador como o Asensio jogar num dos flancos, um pouco como acontece com o Otávio.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria era que confirmasse a vinda desse tal Mariano Diaz. Grandes números que ele teve na última época.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que pode haver surpresa hoje? Marco Ferreira? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Zé Manel.

A que horas começa mesmo o jogo? 19.30?

Compartilhar este post

Link para o post

Zé Manel.

A que horas começa mesmo o jogo? 19.30?

21h30.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria era que confirmasse a vinda desse tal Mariano Diaz. Grandes números que ele teve na última época.

Sim, na 3ª divisão espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, na 3ª divisão espanhola.

E então? Não deixa de ter potencial...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver o plantel a rodar à volta disto:

Casillas / José Sá / João Costa

Maxi / Telles / Layún

Felipe / Marcano / Boly / Reyes

Danilo / Rúben Neves

Herrera / Evandro

André André / João Carlos Teixeira

Corona / Rafa? Brahimi? / Otávio /

André Silva / Adrian Lopez / Bueno

Por mim vendia se o Herrera se viesse algo a partir dos 25M, para além de Brahimi por 30 ou assim e Aboubakar por 10 ou perto... Não se comprava o Rafa visto o Otávio estar a jogar pa crl e se fosse preciso o Bueno e o João Carlos jogam a extremo esquerdo.

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver o plantel a rodar à volta disto:

Casillas / José Sá / João Costa

Maxi / Telles / Layún

Felipe / Marcano / Boly / Reyes

Danilo / Rúben Neves

Herrera / Evandro

André André / João Carlos Teixeira

Corona / Rafa? Brahimi? / Otávio /

André Silva / Adrian Lopez / Bueno

Por mim vendia se o Herrera se viesse algo a partir dos 25M, para além de Brahimi por 30 ou assim e Aboubakar por 10 ou perto... Não se comprava o Rafa visto o Otávio estar a jogar pa crl e se fosse preciso o Bueno e o João Carlos jogam a extremo esquerdo.

O JCTeixeira não é médio, joga como extremo, é onde consegue causar mais desequilíbrios, algo que o Bueno não tem capacidade para fazer nas alas. Falta aí o Sérgio Oliveira e o Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou farto do pode ser. Hoje é o último dia para contratar alguém a tempo da lc senão o plantel será o de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou farto do pode ser. Hoje é o último dia para contratar alguém a tempo da lc senão o plantel será o de ontem.

Por muita gente que possa entrar, dificilmente ficariam "aptos" para o PlayOff.

Vamos a jogo com aqueles, quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

10 dias, de certeza que um deles já estaria apto para entrar pois o nosso trio ataque dificilmente aguenta mais do 65/70 minutos de jogo como se tem vindo a ver

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que vamos andar à espera a ver se nos qualificamos para a CL e se conseguirmos depois vamos buscar um ou outro jogador (estilo Sporting no ano passado, só espero que não tenha o mesmo desfecho).

Eu só não sei a razão de irmos buscar um PL..

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que vamos andar à espera a ver se nos qualificamos para a CL e se conseguirmos depois vamos buscar um ou outro jogador (estilo Sporting no ano passado, só espero que não tenha o mesmo desfecho).

Eu só não sei a razão de irmos buscar um PL..

Também não vejo a necessidade, temos dois de muito bom nível.

Precisa-se é de um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que um extremo é mais prioritário que um PL, basta ver que a solução nos últimos jogos é jogar lá o Layun adaptado ou então o Varela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um central, um médio e um extremo. Indispensável se queremos fazer alguma coisa esta época. E um avançado, já que parece que o Aboubakar está de saída. Para a Champions, vamos com estes e não crucifico o Nuno se não conseguirmos a qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isso é um rumor ou já há comunicado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo não fará parte do plantel. Muito simples. Muito antes de ir para os JO foi afastado da equipa principal e começou a treinar com a equipa B, e se fizesse parte do plantel teria sido apresentado à semelhança do Sérgio Oliveira. Teriam anunciado o nome dele.

Posto isto, acho que um empréstimo a uma equipa da metade superior da tabela e onde ele possa ter minutos, muitos minutos, será o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Espetem o Boly nos tomates, não joga nada que fique bem longe, f*da-sw

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...