Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Fala-se no Gastón Pereiro de novo. Quer dizer, deixar fugir o Fernandes e ir buscar este...

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos? Estou a falar de equipas com dinheiro e essas são sempre as mesmas. Se o Porto e o Benfica não podem contratar um gajo por 4/6M para ser suplente.... Pressão para jogar é quando um gajo custa como o Imbula ou anda a roçar os 10M.

Não acho que tenhamos muito, não. Por norma, em Portugal, o gajo que custa isso vem para ser aposta regular e ser valorizado para sair pelo triplo ou mais. Este bacano não parece encaixar no perfil.

Atenção! Não estou a dizer que não falhem e não acabem por assumir uma posição de retaguarda, mas a expectativa inicial é a valorização e o encaixe financeiro a médio prazo.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é outro Jancko, n acredito muito nele, no Genk n fez nada de mais, em 2 épocas marcou 14 golos numa época e 15/16 noutra não me recordo, a maior parte dos golos nade de categórico, recargas e golos dados, mas é um matador, sinceramente parece-me um gajo ao nível do Barcos

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é outro Jancko, n acredito muito nele, no Genk n fez nada de mais, em 2 épocas marcou 14 golos numa época e 15/16 noutra não me recordo, a maior parte dos golos nade de categórico, recargas e golos dados, mas é um matador, sinceramente parece-me um gajo ao nível do Barcos

Primeiro, o Janko foi dos melhores finalizadores que passou pela Primeira Liga na última década. Que nunca lhe foi dado o mérito devido porque tinha 1,90 e vinha do Twente é outra coisa.

E depois é assim, isso que tu disseste foi de veres o gajo a jogar ou foi só uma miscelânia YouTube+Wikipédia?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, o Janko foi dos melhores finalizadores que passou pela Primeira Liga na última década. Que nunca lhe foi dado o mérito devido porque tinha 1,90 e vinha do Twente é outra coisa.

E depois é assim, isso que tu disseste foi de veres o gajo a jogar ou foi só uma miscelânia YouTube+Wikipédia?

Pá, quantos queres melhores que o Janko? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mentira. Arranjo-te 50 melhores do que o Janko sem pensar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também se compreende. Ele jogava no Gent.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é outro Jancko, n acredito muito nele, no Genk n fez nada de mais

Primeiro, o Janko foi dos melhores finalizadores que passou pela Primeira Liga na última década.

CMPT depois das 00h. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele lá pensou que devíamos estar mesmo desesperados, bora lá forçar isto um bocado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que está hoje na edição do JOGO diz que o Depoitre custou 4M€ mais 2,5M€ em objetivos.

Também rejeitam o interesse no Pereiro do PSV.

Compartilhar este post

Link para o post

O que está hoje na edição do JOGO diz que o Depoitre custou 4M€ mais 2,5M€ em objetivos.

Também rejeitam o interesse no Pereiro do PSV.

ainda bem :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalho foi, para mim, o melhor do mundo a certa altura. Mas por agora acho que enfraquecia mais do que fortalecia a defesa do Porto. Tecnicamente ainda é de topo, mas obriga a defesa a jogar muito baixa. Viu-se na selecção, embora individualmente estivesse a ser dos melhores da defesa, a partir da saída dele a equipa conseguiu jogar mais compacta e todos os outros elementos subiram de rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalho foi, para mim, o melhor do mundo a certa altura. Mas por agora acho que enfraquecia mais do que fortalecia a defesa do Porto. Tecnicamente ainda é de topo, mas obriga a defesa a jogar muito baixa. Viu-se na selecção, embora individualmente estivesse a ser dos melhores da defesa, a partir da saída dele a equipa conseguiu jogar mais compacta e todos os outros elementos subiram de rendimento.

Com o Nuno até estamos a jogar com um bloco mais baixo. Mas é uma análise interessante a como a qualidade individual pode não se transmitir para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

a ganhar pouco e a aceitar não jogar sempre, porque o corpo não o permite, era uma opção para ter no plantel superior a qualquer dos bananas que por cá estão. sobre o felipe farei juízos de qualidade quando a bola rolar oficialmente

Compartilhar este post

Link para o post

O JOGO diz que o Vieira se reuniu com o empresário do Rafa e a bola faz manchete(!) a dizer que está mais perto do FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zidane confirmou que o Asensio vai ficar no plantel do Real para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá isso é verdade, se bem que nesta altura não veria o RC como titular mas sim como alternativa, por contar como formado no clube e pelo que poderia ensinar aos mais jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver que vamos ser comidos de cebolada no negócio do Rafa... Que inoperância neste defeso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro que por termos o NES o JM ia fazer negócios fabulosos connosco :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...