Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Não faço ideia de quem seja o senhor. Sem poder opinar sobre ele, a minha desilusão com esta pré-época só aumenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas o Pedro Sousa, da TVI, garante que o Depoitre custou 4 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas o Pedro Sousa, da TVI, garante que o Depoitre custou 4 milhões.

mas nao por 100% do passe

e ja agora tambem diz que o Rafa nos da preferencia

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a comprar só parte do passe por um caramelo que não é muito mau (supostamente, nunca o vi jogar), tem alguma idade, nunca na vida vai ser revendido, e só vem para dar profundidade ao plantel já sendo um jogador feito e capaz de entrar quando preciso, então já não me parece assim tão mau negócio.

Mas não queria mais nenhum avançado. A assumir que fica o Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

A imprensa holandesa está a colocar Gastón Pereira, avançado do PSV Eindhoven, na rota do FC Porto.

Segundo o jornal Eindhovens Dagblad, emissário dos dragões estiveram em Utrecht para ver em ação o uruguaio que acabou por selar a vitória do PSV (2-1) na primeira jornada do campeonato holandês.

Gastón Pereira já tinha sido associado ao FC Porto no verão passado, quando acabou por chegar ao PSV proveniente do Nacional de Montevideu. Mas os azuis e brancos não estarão sozinhos na corrida, já que também o Arsenal está atento à situação do jovem de 21 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Exacto se for apenas 4M até não é mau. E é mais uma opção, de certeza que o gajo sabe que não vai ser titular.

Se essa gajo viesse e o Brahimi ficasse ficávamos com uns extremos de fazer inveja

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto vai jogar em 442 ou será que esse belga vem para tirar a titularidade ao André Silva? É que pelo preço que dizem que foi deve haver pressão para ele jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O Porto vai jogar em 442 ou será que esse belga vem para tirar a titularidade ao André Silva? É que pelo preço que dizem que foi deve haver pressão para ele jogar.

por 4/6M tem pressão para jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que eu tenho do belga é que é em quase tudo parecido com o Giroud! É capaz de encaixar bem num estilo de jogo apoiado.

Compartilhar este post

Link para o post

E de manhã foi falado no Gabbiadini.

Sim mas em Itália. Falou-se em empréstimo com opcção de compra de 25M€. Não me parece.

Esse Pereiro desconheço mas realmente é necessário chegar alguém para a ala caso o Brahimi saia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

o Boly acho que já não deve vir, graças a deus :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos assim tantos gajos de 6M em Portugal a sentar o rabo no banco mal chegam? 6M ainda é bastante, ainda mais num Porto sem vendas por aí além. Mesmo que não seja titular será opção bem regular.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que seja um Marega e mesmo assim este andou a fazer os 90 minutos contra o Dortmund ou logo no seu 2º jogo pelo Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Walter, Reyes, Quintero... Ainda há bastantes que chegaram por valores parecidos e não foi por isso que saltaram directamente para a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém quer apostar que o D'Onofrio vai estar metido na contratação?

Confirmado pelo próprio PdC ao Porto Canal.

E pela conversa do próprio fiquei com a ideia que o Boly não vinha.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão sobre o Depoitre nem é tanto pela qualidade do jogador que, diga-se, ninguém por aqui estará em condições de avaliar. É mesmo pelo desperdício de verba num jogador com características que já havia no plantel... leia-se, Gonçalo Paciência.

E leia-se, André Silva. E já agora, leia-se, Aboubakar. Qualquer um deles tem características para servir de referência mais fixa, para jogar de costas para a baliza, para servir de linha de passe entre os centrais e segurar a bola, para lutar pelas bolas aéreas, para finalizar na área tanto pelo ar como pelo chão e por aí fora. A menos que o Depoitre seja de um nível qualitativo acima de qualquer outro avançado do Porto (só o vi jogar um par de vezes e não me saltou à vista), não se entende lá muito bem.

será que vamos jogar em 4-4-2?

Nem para isso o Porto precisava de reforços para o ataque. André Silva, Aboubakar, Adrián López e Bueno. Mais o Paciência, que está no Brasil.

Edit: Ok, Aboubakar de fora da Champions. Já se percebe melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Um absurdo. Cheira-me a barrete, que me surpreenda.

:arrow:

Toda a gente queria ver o clube a mexer-se, mas certamente que não era para ir buscar um avançado, que até se pode vir a revelar um reforço do cacete, e a custar o que custa e com poucas provas dadas. Apenas aceitava que o Aboubakar saísse se chegasse uma truta para jogar lá, sendo assim, estou honestamente desiludido.

A ideia que eu tenho do belga é que é em quase tudo parecido com o Giroud! É capaz de encaixar bem num estilo de jogo apoiado.

Oh boy... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Temos assim tantos gajos de 6M em Portugal a sentar o rabo no banco mal chegam? 6M ainda é bastante, ainda mais num Porto sem vendas por aí além. Mesmo que não seja titular será opção bem regular.

Não temos? Estou a falar de equipas com dinheiro e essas são sempre as mesmas. Se o Porto e o Benfica não podem contratar um gajo por 4/6M para ser suplente.... Pressão para jogar é quando um gajo custa como o Imbula ou anda a roçar os 10M.

Edit: Ok, Aboubakar de fora da Champions. Já se percebe melhor.

fdx, vai mesmo sair :( gosto bastante dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...