Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Caso se confirme o Óliver, vai directamente para o meu top-5 de contratações que me deram mais tusa. :heart:

------------------- Danilo--------------------

------------Herrera--------------------------

Corona--------------Óliver---------Otávio

--------------------André---------------------

Seria algo interessante. O Herrera destoa um pouco mas já todos sabemos que irá ficar.

Editado por Asgeir Trausti

Compartilhar este post

Link para o post

O Oliver vale 18 milhões à vontade neste mercado. Resta saber se temos realmente 18 milhões para gastar...

Acho que um médio-centro tá longe de ser a primeira prioridade mas se for um jogador desta qualidade, já com créditos provados em Portugal, é de aproveitar.

acho que só vão ter esses 18 milhões se venderem alguns excedentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que contratem Rafa + Oliver. E se fosse eu a escolher, escolhia o Oliver.

edit: Nevermind. Li mal.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente um empréstimo com opção de compra obrigatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente um empréstimo com opção de compra obrigatória.

Ou um pagamento a prestações.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou um pagamento a prestações.

isso seria sempre, normalmente no futebol acorda se assim, por exemplo o falcão andou a ser pago pelo atletico durante varios anos

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Herrera frente ao Rio Ave passou nos highlights lá em Itália por causa do playoff com a Roma e os Napolitani ficaram outra vez de pila no ar. Na quarta-feira, marca outro para tirar as teimas e vêm buscá-lo por 25 milhões. Leram aqui primeiro.

Isso é que era. :lol:

Relativamente o Óliver, vale 18 milhões, as carências no meio-campo são evidentes, faz falta. Resta saber se podemos.

Relativamente ao Rafa, eventualmente pode não valer os 20 milhões, mas é também evidente que necessitamos de um extremo desta qualidade, mais ainda com o Brahimi encostado/para sair. Resta saber se conseguimos.

No que toca ao Jorge Mendes, li no Portal dos Dragões que ontem, no programa do Bernardino Barros na TVI, para além deste ter dado a entender que o Rafa já não fugia, outra pessoa teria dito que o Porto e o Benfica estiveram interessados no Diogo Jota e que o Mendes o colocou em Madrid para não tomar o partido de ninguém. Isto, a ser verdade, provavelmente revela um pouco da posição de distanciamento que o Mendes agora é "obrigado" a assumir em negociações que envolvam os dois clubes. Parece-me que esta venda da sua parte dos direitos do Rafa ao Braga por uns míseros "3 ou 4 milhões" vai no mesmo sentido. Não me choca nada que:

a) Mendes vende a sua parte e dá mais dinheiro a ganhar ao Braga no momento. Salvador feliz.

b) "Distancia-se" do negócio e não queima a sua imagem perante Porto e Benfica. Ao mesmo tempo, inclusivamente facilita o negócio aos mesmos devido à eventual maior abertura do Salvador em negociar, agora que vai receber mais dinheiro e vai. Porto e Benfica felizes.

c) Porto/Benfica compram. Porto/Benfica felizes.

d) Recompra uma percentagem do passe daqui a uns tempos, avaliada por baixo. Dá algum dinheiro ao clube comprador para abater nos 20 milhões gastos.

e) Vende-se o jogador por muito. Mendes ganha dinheiro, agência a transferência e ainda limpa umas comissões ao novo clube do Rafa. Porto/Benfica também ganham uma boa maquia, depois de terem usufruído do jogador e de o terem roubado ao rival.

Tudo feliz e contente.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Excepto para quem não conseguir contratar o gajo :mrgreen:

E tenho ideia que o mendes era mais próximo do Benfica do que do FCPorto, ou estou a ver mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto, por algum acaso, vender o Herrera por 25 e for buscar o Oliver por 18, não sei o que faço.

Mas vai envolver uma ida a Vigo com uito dinheiro e p*tas :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho ideia que o mendes era mais próximo do Benfica do que do FCPorto, ou estou a ver mal?

Tenho ideia que o PdC ficou fdd com o Mendes desde o negócio do Ádrian.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ainda para mais o Mendes ainda nos "f*deu" com o Adrian.

Mas o Nuno é tipo bff forever do Jorge Mendes. Pode ser por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem feito mais negócios com o Benfica nos últimos tempos e até levou umas bocas do PdC há uns meses, mas sejamos honestos, um gajo no lugar dele "dá-se" bem com toda a gente. Já dizia o Carlos Pereira, o dinheiro é igual em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse assim:

Brahimi +30 Rafa -18

Herrera +25 Óliver-18

Era incrivel.

Mas hey, esperem pelo Zequinha e pelo Idris.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Salah vai brincar com o Telles

Sim porque o Telles é um cepo f*dido.

Preocupa-me bem mais o Maxi, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse assim:

Brahimi +30 Rafa -18

Herrera +25 Óliver-18

Era incrivel.

Macarena.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nada que o Brahimi saia por esses valores.

O único que acredito que pudesse sair pelos valores falados é o Herrera, algo entre os 20 e os 25 milhões.

Curiosamente, é o único que não foi encostado e que está a jogar e a valorizar-se (o golo frente ao Rio Ave serve para aguçar apetites).

Agora, Indi, Brahimi e Aboubakar? Só por sombras é que vejo aqui bons negócios. Em épocas boas, podiam estar aqui mais de 50 milhões. Sobre o Indi não se sabe nada, o Aboubakar é para sair emprestado para um Besiktas e para o Brahimi pelos vistos chegam propostas perto de 15M€ (temos metade do passe).

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos excesso de extremos e a bem da verdade não "precisamos" do Rafa principalmente se não nos desfizermos de 2 ou 3 extremos.

E se o Rafa tem preferência pelo FCP e pelo SCP em detrimento do Benfica também fico satisfeito que não venha para nós.

E ficava muito admirado se conseguissem vender o brahimi e o herrera pelos valores que mencionam....são agenciados pelo JM?

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile, a Roma já gastou 95M€ em reforços e pelos vistos prepara-se para dar mais 15M€ pelo Bruno Peres do Torino.

É a vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile, a Roma já gastou 95M€ em reforços e pelos vistos prepara-se para dar mais 15M€ pelo Bruno Peres do Torino.

É a vida...

Já não tenho grande esperança, sinceramente. A 15 dias do fecho do mercado e está tudo na mesma, se não nos apurarmos é o primeiro prego do caixão do Nuno (que é o que penso ter menos culpa).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se fosse assim:

Brahimi +30 Rafa -18

Herrera +25 Óliver-18

Era incrivel.

Fair-play financeiro é que que para a piç* :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
La cifra que reciba la entidad rojiblanca en concepto de traspaso se añadirá a los 18 millones que ya llegaron la semana pasada por el traspaso de Borja Bastón al Swansea.

O DN viu isso e automaticamente pensou que os 18M€ fossem pelo Óliver. Errado.

Mas se tivermos que dar 18M€ pelo Óliver, sinceramente não vejo problema nisso. Vale bem isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...