Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Como é obvio, quem inventou essa suposta troca estava sob o efeito de psicotrópicos, mas é engraçado que à uns dias atrás o Bueno era o criativo que o Porto precisava, mas agora toda a gente o despacha para um rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não trocava. Gosto do Paulo Oliveira, mas acho que não era o central que vinha para o Porto fazer a diferença como eu espero que chegue um. E, para além disso, ainda tenho expectativas que o Bueno tenha muitos minutos esta época e se mostre útil, tem qualidade para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para ver onde é que o Jesus encaixava o Bueno, sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se fosse atrás do Slimani.

Acho que isso é óbvio :mrgreen:

Ojogo diz que só falta o Óliver dar o sim. 15M€ por 50% do passe...

O poster, é fixe? Tou a pensar comprar hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O fair-play já acabou o prazo de ser cumprido. Se era para o cumprir era na altura, não quase 2 meses depois.

Há fair-play todos os anos, e uma 2ª época sem o cumprir pode trazer consequências graves, principalmente se não ficarem apurados para a UCL.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentámos meter o Layún no negócio do Óliver pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

20M era pelo Bernardo.

Infelizmente ele nunca assinaria.

Compartilhar este post

Link para o post

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que gostamos de estar na m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem o André André. É raçudo como o Simeone gosta. 8)

O'Jogo fala em 15M€ por 50% do passe.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Há fair-play todos os anos, e uma 2ª época sem o cumprir pode trazer consequências graves, principalmente se não ficarem apurados para a UCL.

Já fomos avisados 2 vezes, esta vamos ter castigo. Até me admira é ainda não ter sido dado que a fifa anda em cima disto, e tu para cumprires o próximo ainda tens de cumprir este, ou seja o que falhaste tens de fazer a dobrar. Ou seja, se o prejuixo for 5M tens de fazer 10M no próximo de lucro além do actual para cobrir este. Foi o que aconteceu ao City por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que ia chegar aqui e estava tudo a mandar-se ao ar por irmos comprar o Óliver avaliado em 30 milhões e nem um comentáriozito...

Eu cá espero que não, já chega de nos afundarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Andámos a tentar o Oliver ao preço que se sabe e o Bruno Fernandes vai emprestado para a Sampdoria com compra obrigatória na próxima época de 6M... Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se do Rafa e do Oliver e não vamos ter nenhum porque não há dinheiro. Estou curioso para ver como resolvem os casos de jogadores "pesados" como o Indi, Reyes, Aboubakar e especialmente o Brahimi.

Estou tão angustiado com esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era o mangala. No jogo dizia que ele podia rescindir com o city antes de vir para cá.

15M por metade do Oliver é obsceno. Craque mas seria ridículo

Compartilhar este post

Link para o post

Não daria 15M nem pelo Rafa nem pelo Ólver, mas a dar, seria pelo espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou numa fase em que nem quero saber dos valores. Quero é que se colmatem as posições carenciadas da equipa com qualidade. Mas partilho da opinião, 15M por 50% é demasiado. Espero que venha, seja por que valor for, mas se fosse eu a dirigir ia no máximo aos 10M.

Compartilhar este post

Link para o post

Com os preços que se tem praticado neste mercado, já nem sei.

A culpa é do Talisca. Como se fala tanto em 25M, os clubes europeus pensam que o Mercado está inflacionado de crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...