andre26 Publicado 19 Agosto 2016 Emprestado mais uma época ao Nice. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Agosto 2016 2º ano de empréstimo no Nice Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Agosto 2016 O +Futebol fala no Diogo Jota por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Agosto 2016 Não sei porque acho mal contada a história do Rafa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Agosto 2016 (editado) Obviamente preferia outra solução para central, alguém com um perfil diferente. Agora, há algo que não compreendo. São 38 anos, tudo certíssimo, mas estão todos a falar da provável má resposta física do Carvalho porque razão? Não é por nada, mas nas últimas 3 épocas, entre Mónaco e Selecção, realizou 132 jogos. Dá uma média de 44 jogos/época. Que eu tenha conhecimento, isto não é estar sempre lesionado ou passar metade da época com problemas físicos. Editado 19 Agosto 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Agosto 2016 Obviamente preferia outra solução para central, alguém com um perfil diferente. Agora, há algo que não compreendo. São 38 anos, tudo certíssimo, mas estão todos a falar da provável má resposta física do Carvalho porque razão? Não é por nada, mas nas últimas 3 épocas, entre Mónaco e Selecção, realizou 131 jogos. Dá uma média superior a 43 jogos/época. Que eu tenha conhecimento, isto não é estar sempre lesionado ou passar metade da época com problemas físicos. e além disso vai trazer experiência aquela defesa. Pode ser que os erros estúpidos do ano passado e que este ano se repetem, parem de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2016 O +Futebol fala no Diogo Jota por empréstimo. Não o quero emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Agosto 2016 e além disso vai trazer experiência aquela defesa. Pode ser que os erros estúpidos do ano passado e que este ano se repetem, parem de acontecer. Exacto. Mesmo estando com quase 40 anos, ainda viria com qualidade suficiente para a realidade da nossa Liga. Só para fazer uma adenda em relação ao teu quote ao meu post, alterei os valores, porque tinha visto o nº de jogos na Wikipédia, fui confirmar noutro site e faltava contabilizar um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Agosto 2016 Não me importava nada de ter o Ricardo Carvalho por cá. Experiência, qualidade e é da casa. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 19 Agosto 2016 De acordo com o site Ghanaweb.com Atsu vai regressar ao FCPorto De acordo com o site Ghanaweb.com Atsu vai regressar ao FCPorto Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 19 Agosto 2016 o gajo não bazou um bocado a mal? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Agosto 2016 o gajo não bazou um bocado a mal? Sim. Já nem digo nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2016 Foi emprestado ao Rio Ave na altura com o Kelvin e fez sucesso. Fez uma época cá, fez choradinho que não renovava e saiu. Também já nem digo nada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2016 :lol: fiquei com pena na altura tho, parecia ter potencial para ser um jogador bem bom para a nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Agosto 2016 Um user normalmente bem informado no Portal disse que o Óliver vem por empréstimo com compra obrigatória de 20M em 2017. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Agosto 2016 Estou farto de falar com amigos e acho que já o disse aqui no fórum, a vinda do Óliver e a integração do Brahimi na equipa é o necessário. Depois seria arranjar um central jeitoso e pronto, já me dava por satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2016 antes dar 20M pelo Oliver do que pelo Rafa, mais potencial quer na vertente desportiva como financeira. E ficar com o Brahimi também era muito bom Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Agosto 2016 Obviamente preferia outra solução para central, alguém com um perfil diferente. Agora, há algo que não compreendo. São 38 anos, tudo certíssimo, mas estão todos a falar da provável má resposta física do Carvalho porque razão? Não é por nada, mas nas últimas 3 épocas, entre Mónaco e Selecção, realizou 132 jogos. Dá uma média de 44 jogos/época. Que eu tenha conhecimento, isto não é estar sempre lesionado ou passar metade da época com problemas físicos. Se ele está a ponderar terminar a carreira é sinal que não se deve sentir muito bem com o seu corpo e que duvida que consegue fazer mais uma época ao mais alto nível. Mas se vier e se apresentar em boas condições durante (quase) toda a época, óptimo. Ganhava ele e ganhávamos nós. Mesmo apesar da idade que tem, pega nos nossos centrais, faz uma bola e atira-os para onde quiser. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2016 Estou farto de falar com amigos e acho que já o disse aqui no fórum, a vinda do Óliver e a integração do Brahimi na equipa é o necessário. Depois seria arranjar um central jeitoso e pronto, já me dava por satisfeito. Assino por baixo. Mas não dava era 20M€ pelo Oliver. Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 19 Agosto 2016 pessoal a dizer "reintegração do brahimi"... pessoal ele não está na B como o indi nem como o quintero. tem treinado na equipa. só não é convocado nem joga porque está a procurar saída mas com certeza que vai ser novamente incluído nas convocatórias caso fique Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Agosto 2016 Se ele está a ponderar terminar a carreira é sinal que não se deve sentir muito bem com o seu corpo e que duvida que consegue fazer mais uma época ao mais alto nível. Não necessariamente, pode simplesmente não querer prosseguir a carreira e dar prioridade à família. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Agosto 2016 O Ricardo Carvalho anda por cá. Cruzei-me há pouco com ele ali no Parque da Cidade. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Agosto 2016 O Ricardo Carvalho anda por cá. Cruzei-me há pouco com ele ali no Parque da Cidade. Acho que foi inscrever as filhas no colégio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2016 O Ricardo Carvalho anda por cá. Cruzei-me há pouco com ele ali no Parque da Cidade. Não era o Lima Pereira? :mrgreen: Era uma boa adição ao plantel do FCP a avaliar o que tem sido o eixo defensivo Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Agosto 2016 :lol: Estava lá a andar de bicicleta com aqueles que me pareceram ser seus filhos. Compartilhar este post Link para o post