Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2016 Eu tenho uma fezada que o Mangala ainda vem cá parar. Já agora, a que dia acaba o mercado de transferências nos principais campeonatos europeus? 31 de Agosto? Sim Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2016 Emprestámos sim. Ao Nacional, Poeira. Foi emprestado ao Nacional. Não me lembrava, thanks. Sendo assim é mais difícil. Mas Maxi, Telles e Layún devem chegar. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Agosto 2016 (editado) Ainda há coisa de minutos estive a ver um vídeo do Óliver quando cá esteve. Jizzas, que craquezão. Que venha e traga o Jota na mala. Editado 19 Agosto 2016 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Agosto 2016 (editado) O mesmo user que garante o Óliver, escreveu: Uma coisa é certa, o Antero à várias semanas que tem tratado de uma possível saída para o PSG. Ele está muito próximo do Nasser, e apesar do Kluivert ter sido nomeado director desportivo também haveria espaço para ele. Além disso, a ideia dele é levar também um dos advogados do clube, que anda também a mamar à grande graças às comissões. [o advogado] É o Raul Pais da Costa, também advogado do André Villas Boas e ligado ao Luciano D'Onofrio. Editado 19 Agosto 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2016 f*da-se se assim for que vão os dois. No mesmo avião. E ainda hoje, de preferência. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2016 Nesse cenário, quem é que sobe ao "lugar" do Antero? O filho do PdC? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2016 Plot twist: o Antero e o Bartolo aqui do fórum são a mesma pessoa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Agosto 2016 O JN traz o Óliver na capa mas não confirma nada. http://jornais.sapo.pt/nacional/4085 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Agosto 2016 1616 Desculpem o off topic mas acho que o mínimo depois do que se passou no negócio Rafa , é saber-se toda a verdade . O Porto tinha o negócio sempre controlado através da vontade do jogador , de um princípio de acordo com Salvador e algumas conversas com António Araújo , empresário do jogador. Ontem de manhã numa reunião no Dragao entre PDC e António Araújo ( e já com autorização do Salvador ) ficou tudo fechado tendo AA ficado de ir buscar Rafa a Braga para vir assinar ao Dragão. Depois de sair terá feito uma chamada a LFV tendo obtido um valor extra para ele ( AA ) de mais 1,0 M . No que diz respeito ao negócio foi sempre valorizado em 20M , só variando em possíveis jogadores cedidos e em prazos de pagamentos mais ou menos alargados . Tentamos várias vezes baixar mas sempre sem sucesso. Após isso AA ligou com PDC a dizer da oferta de LFV perguntando se o Porto fazia igual , tendo uma nega como resposta de PDC invocando a postura incorrecta do empresário no negócio . Esta é a versão do Porto , não conheço a versão de AA , apenas sei que é um indivíduo repugnante e com poucos princípios desde á muitos anos para cá . A minha opinião é que ficamos muito mal na fotografia e no mínimo esta situação devia ser muito bem explicada aos sócios numa próxima oportunidade através da comunicação social . Por outro lado o futebol não é propriamente um meio de gente muito séria e com grandes princípios , portanto PDC não devia ter sido surpreendido desta forma e por quem foi . Aliás doutras vezes foi PDC e o Porto a usarem deste método para garantirem jogadores que iam para outro lado , e aí ninguém se preocupou com a integridade do empresário x ou do jogador y . Enfim ..... O senhor Araújo só é empresário por causa do Porto e está todos os jogos no Dragao em lugar bem á vista de PDC . Por outro lado o jogador também não deve ter grande palavra , ou então é mais uma marioneta nas mãos de um empresário traficante de atletas ... Sempre achei 20M muito para este jogador , mas também o achava importante para a equipa . A verdade é que até uns anos atrás isto não acontecia e ultimamente tem havido muito mais dificuldade para convencer alguns jogadores a integrarem o projecto do clube . Vá-se lá saber porquê ! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2016 ainda se fosse 1 milhao para o filho dele, agora po empresario do Rafa comido de cebolada Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Agosto 2016 Isto de repente foram só insides. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Agosto 2016 http://static.globalnoticias.pt/oj/image.aspx?type=generate&name=original&id=5347687 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Agosto 2016 Não sei porque a admiração sobre a nossa $ad. Era algo que já se sabia, só não estava tudo ao "leu" como agora Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2016 o Jota só vindo com opção de compra Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Agosto 2016 Os 3 jornais a falarem do Jota já é muito fumo... que venha ele e o Oliver Mesmo que o Jota venha por empréstimo safoda melhor vir assim do que ficarmos de mãos a abanar Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Agosto 2016 (editado) 3 jornais a falarem do Jota já é muito fumo... que venha ele e o Oliver! No caso do Jota mesmo que venha por empréstimo sem possibilidade de compra safoda, tamos numa fase em que é melhor ele vir assim do que ficarmos de mãos abanar Editado 20 Agosto 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Agosto 2016 Não acho que o Jota venha resolver os nossos problemas mas prefiro tê-lo a ele que ficar apenas com Corona e Otávio para as faixas. Não se tem falado nada do Brahimi por estranho que pareça. Aposto que vai acabar por ficar no plantel e vão ser esses os nossos quatro "extremos" para a época. Depois com a vinda do Oliver quer-me parecer que o Sérgio Oliveira deve ser emprestado ou vendido, já são opções a mais para aquela zona. Ainda para mais o Nuno dá sinais que conta com o Evandro, logo não vejo quem mais possa saltar. Era juntar a estes dois um central em condições e eu já me dava por satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 20 Agosto 2016 Volta Oliver! http://www.zerozero.pt/news.php?id=179606 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Agosto 2016 O Jota é bom mas novamente não é o extremo que nos falta, incrível. Falta alguém tipo Hulk, força, velocidade, explosão, ninguém é assim no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Agosto 2016 Quase ninguém é assim no top do futebol mundial. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2016 O Josué está a caminho da Turquia para oficializar a transferência. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Agosto 2016 O Jota é bom mas novamente não é o extremo que nos falta, incrível. Falta alguém tipo Hulk, força, velocidade, explosão, ninguém é assim no plantel. Diz-me uns nomes que gostavas de ver no plantel com essas características sff. Compartilhar este post Link para o post