Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Eu tenho uma fezada que o Mangala ainda vem cá parar.

Já agora, a que dia acaba o mercado de transferências nos principais campeonatos europeus? 31 de Agosto?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestámos sim. Ao Nacional, Poeira.

Foi emprestado ao Nacional.

Não me lembrava, thanks.

Sendo assim é mais difícil. Mas Maxi, Telles e Layún devem chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há coisa de minutos estive a ver um vídeo do Óliver quando cá esteve. Jizzas, que craquezão. Que venha e traga o Jota na mala.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo user que garante o Óliver, escreveu:

Uma coisa é certa, o Antero à várias semanas que tem tratado de uma possível saída para o PSG. Ele está muito próximo do Nasser, e apesar do Kluivert ter sido nomeado director desportivo também haveria espaço para ele.

Além disso, a ideia dele é levar também um dos advogados do clube, que anda também a mamar à grande graças às comissões.

[o advogado]

É o Raul Pais da Costa, também advogado do André Villas Boas e ligado ao Luciano D'Onofrio.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se se assim for que vão os dois. No mesmo avião. E ainda hoje, de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse cenário, quem é que sobe ao "lugar" do Antero? O filho do PdC?

Compartilhar este post

Link para o post

Plot twist: o Antero e o Bartolo aqui do fórum são a mesma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

1616

Desculpem o off topic mas acho que o mínimo depois do que se passou no negócio Rafa , é saber-se toda a verdade .

O Porto tinha o negócio sempre controlado através da vontade do jogador , de um princípio de acordo com Salvador e algumas conversas com António Araújo , empresário do jogador.

Ontem de manhã numa reunião no Dragao entre PDC e António Araújo ( e já com autorização do Salvador ) ficou tudo fechado tendo AA ficado de ir buscar Rafa a Braga para vir assinar ao Dragão.

Depois de sair terá feito uma chamada a LFV tendo obtido um valor extra para ele ( AA ) de mais 1,0 M .

No que diz respeito ao negócio foi sempre valorizado em 20M , só variando em possíveis jogadores cedidos e em prazos de pagamentos mais ou menos alargados . Tentamos várias vezes baixar mas sempre sem sucesso.

Após isso AA ligou com PDC a dizer da oferta de LFV perguntando se o Porto fazia igual , tendo uma nega como resposta de PDC invocando a postura incorrecta do empresário no negócio .

Esta é a versão do Porto , não conheço a versão de AA , apenas sei que é um indivíduo repugnante e com poucos princípios desde á muitos anos para cá .

A minha opinião é que ficamos muito mal na fotografia e no mínimo esta situação devia ser muito bem explicada aos sócios numa próxima oportunidade através da comunicação social .

Por outro lado o futebol não é propriamente um meio de gente muito séria e com grandes princípios , portanto PDC não devia ter sido surpreendido desta forma e por quem foi .

Aliás doutras vezes foi PDC e o Porto a usarem deste método para garantirem jogadores que iam para outro lado , e aí ninguém se preocupou com a integridade do empresário x ou do jogador y . Enfim .....

O senhor Araújo só é empresário por causa do Porto e está todos os jogos no Dragao em lugar bem á vista de PDC .

Por outro lado o jogador também não deve ter grande palavra , ou então é mais uma marioneta nas mãos de um empresário traficante de atletas ...

Sempre achei 20M muito para este jogador , mas também o achava importante para a equipa .

A verdade é que até uns anos atrás isto não acontecia e ultimamente tem havido muito mais dificuldade para convencer alguns jogadores a integrarem o projecto do clube .

Vá-se lá saber porquê !

Compartilhar este post

Link para o post

ainda se fosse 1 milhao para o filho dele, agora po empresario do Rafa

comido de cebolada

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque a admiração sobre a nossa $ad. Era algo que já se sabia, só não estava tudo ao "leu" como agora

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 jornais a falarem do Jota já é muito fumo... que venha ele e o Oliver

Mesmo que o Jota venha por empréstimo safoda melhor vir assim do que ficarmos de mãos a abanar

Compartilhar este post

Link para o post

3 jornais a falarem do Jota já é muito fumo... que venha ele e o Oliver!

No caso do Jota mesmo que venha por empréstimo sem possibilidade de compra safoda, tamos numa fase em que é melhor ele vir assim do que ficarmos de mãos abanar

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Jota venha resolver os nossos problemas mas prefiro tê-lo a ele que ficar apenas com Corona e Otávio para as faixas.

Não se tem falado nada do Brahimi por estranho que pareça. Aposto que vai acabar por ficar no plantel e vão ser esses os nossos quatro "extremos" para a época.

Depois com a vinda do Oliver quer-me parecer que o Sérgio Oliveira deve ser emprestado ou vendido, já são opções a mais para aquela zona. Ainda para mais o Nuno dá sinais que conta com o Evandro, logo não vejo quem mais possa saltar.

Era juntar a estes dois um central em condições e eu já me dava por satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota é bom mas novamente não é o extremo que nos falta, incrível.

Falta alguém tipo Hulk, força, velocidade, explosão, ninguém é assim no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué está a caminho da Turquia para oficializar a transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota é bom mas novamente não é o extremo que nos falta, incrível.

Falta alguém tipo Hulk, força, velocidade, explosão, ninguém é assim no plantel.

Diz-me uns nomes que gostavas de ver no plantel com essas características sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...