Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

A Bola fala no Aderlan Santos e no Abdennour como hipóteses para a defesa e que o Jota e o Oliver estão praticamente fechados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ideal era os dois. :mrgreen: Gosto do estilo do Aderlan, bom tecnicamente e a sair com bola. O Abdennour, apesar de não ser nenhuma torre é forte fisicamente e é canhoto. O tunisino custou qualquer coisa como 22M€ o ano passado. Está avaliado em 10M€ pelo transfermarkt. E já agora o Ruben Vezo seria interessante.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O Abdennour ou lá como se chama é muito bom jogador, já nos tempos do Mónaco gostava dele. E por falar no Mónaco, foram buscar um polaco que foi titular no europeu que também é muito bom, não sabendo por que valores, tinha sido bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abdennour ou lá como se chama é muito bom jogador, já nos tempos do Mónaco gostava dele. E por falar no Mónaco, foram buscar um polaco que foi titular no europeu que também é muito bom, não sabendo por que valores, tinha sido bem sacado.

O Glik. foi bem sacado, sim

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia de o Glik se ter falado há uns anos para o Porto, aliás o outro central do Torino, o Maksimovic também. Gosto muito do polaco. Patrão em qualquer defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aderlan e Abdennour era muito bom, mas já ficava muito contente se viesse um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vou arrepender-me disto, mas do que tenho visto do Marcano acho que serve para terceira opção. O Cáceres seria interessante, poderia jogar tanto a central e a lateral, tem experiência e está livre. Até me admira como ainda está livre...

Compartilhar este post

Link para o post

O Cáceres deve ter um grande salário, e sinceramente nem lhe acho muita piada. Se bem que por cá não é preciso ser-se nenhum Cannavaro

Compartilhar este post

Link para o post

O brahimi está queimado, e por culpa própria obviamente.

Só se ele tiver mudado muito a postura é que pode vir a ser opção, se assim não for e se voltar a ser opção é o desespero.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se ele tiver mudado muito a postura é que pode vir a ser opção, se assim não for e se voltar a ser opção é o desespero.

sim

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que isto do Brahimi tem zero influencia do NES.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que isto do Brahimi tem zero influencia do NES.

mas faz algum sentido que tenha? o Brahimi seguiu para estágio, fez os primeiros amigáveis até magicamente aparecer o Adrian no plantel

alguem sequer acredita que foi o Nuno, a mesma pessoa que tinha dispensado o Adrian na primeira semana de treinos para a equipa B e que não o levou para estágio que se lembrou que afinal o queria de volta?

Compartilhar este post

Link para o post

lol

então o Brahimi, o Indi, o Aboubakar e o Josué tiveram todos más posturas para receberem todos o mesmo tratamento, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...