Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

39 jogos, 7 golos, 6 assistências, jogador revelação da Liga Portuguesa... não serve para o nosso clube :confuso: Diria que é antes um caso de um jogador que não se adapta ao modelo de jogo do At. Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único portista que não gosta do Oliver. E não gosto dele pelas principalmente pela razão que também o Atlético o quer vender. Jogador do devagar devagarinho... faz tudo a passo. Jogadores desses não servem para o Porto, nem que sejam os melhores do mundo tecnicamente.

Se é com isto que estão à espera de voltar a ganhar alguma coisa então bem que podem esperar mais 3 anos.

Precisamos é de um central e um extremo de topo.

Deve ser o Atlético a estar errado então, já que o querem despachar pelos motivos que eu disse.

Devem ser eles não percebem nada de futebol e assim não chegam a lado nenhum e não conseguem lutar pela liga espanhola, nem pela champions!

Acho que algo se está a passar com o Porto, que a exigência dos adeptos para com a equipa/jogadores tem diminuído a olhos vistos.

Minha nossa...

Como sportinguista, estou a torcer para que quem toma decisões no Porto também pense assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo, João, Óliver, Corona, Otávio, André era muito bom e todos jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

No Atlético quem joga devagar devagarinho não dura muito tempo lá, é normal e até me surpreende como ainda o Oliver ainda não se meteu num Dortmund da vida, que assim não vai lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Óliver não joga "devagar devagarinho": é rapidíssimo a decidir e a executar, não pára quieto um segundo a dar linhas de passe e é uma carraça a pressionar.

É que isso nem sequer faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Óliver não joga "devagar devagarinho": é rapidíssimo a decidir e a executar, não pára quieto um segundo a dar linhas de passe e é uma carraça a pressionar.

É que isso nem sequer faz sentido.

Falta lhe espírito de sacrifício, não é um gajo que possa andar a fazer de cão de caça o jogo todo e quem joga ali tem sempre de ser mais musculado do que talentoso.

É a verdade infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

No Atlético quem joga devagar devagarinho não dura muito tempo lá, é normal e até me surpreende como ainda o Oliver ainda não se meteu num Dortmund da vida, que assim não vai lá.

Quem viu o Óliver jogar no Atlético viu que ele se matava durante os jogos a pressionar, a fechar, começou muito bem no início da época. Mas não tem a estampa física que o Simeone gosta e, portanto, nunca irá ter sucesso lá. O Óliver tem raça, matava-se dentro do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o Atlético a estar errado então, já que o querem despachar pelos motivos que eu disse.

Devem ser eles não percebem nada de futebol e assim não chegam a lado nenhum e não conseguem lutar pela liga espanhola, nem pela champions!

Acho que algo se está a passar com o Porto, que a exigência dos adeptos para com a equipa/jogadores tem diminuído a olhos vistos.

Então e qual é a tua opinião sobre o Jackson já agora? :mrgreen:

E eu a pensar que já tinha lido de tudo neste forum :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

O que para aqui vai :lol:

Esta é das maiores pérolas que já li, for sure. O Oliver é o craque que é mesmo por causa do facto de estar constantemente a pressionar e sempre a pedir bola. Mas claro, como não anda a correr feito desalmado de um lado ao outro do campo já não presta, obviamente.

Tragam mais desses e aproveitem e tragam centrais que só saibam bater nela, é disso mesmo que estamos a precisar. E, já agora, um ponta de lança que sirva única e exclusivamente para chutar à baliza. Nem sequer precisa de saber dominar uma bola. Aproveitando a onda ainda iamos buscar um Capel da vida para, repetidamente, não tirar os olhos do chão, ir à linha e cruzar lá para o meio.

Eu ia dizer que ainda bem que o Clube não depende de mentalidades assim, mas dado o momento que vivemos eu já nem sei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A continuar a senda do devagar, devagarinho, passamos para o parado visto que parece que o Alex do Milan interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Atlético quer despachá-lo porque não é jogador para o sistema do Simeone.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol: Eu até gostava dele, mas agora deve estar completamente acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta lhe espírito de sacrifício, não é um gajo que possa andar a fazer de cão de caça o jogo todo e quem joga ali tem sempre de ser mais musculado do que talentoso.

É a verdade infelizmente.

Falta-lhe espírito de sacrifício não, isso ele tem de sobra. Falta-lhe capacidade de choque, músculo como disseste, e é por isso que não joga. Mas isso não tem nada a ver com jogar rápido, devagar, parado ou o que seja. E muito menos tem a ver com a qualidade dele.

Se estiver minimamente bem a nível físico, o Alex pega em todos os centrais do Porto, faz uma bola com eles e chuta-os para a bandeirola de canto. O tugão não é a Serie A...

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex vinha para cá ser o nosso melhor central. O problema é que tem 34 anos. Não sei se tem nível (físico) para jogar sempre. E confesso que esperava outra opção. Mas a verdade é que Alex + Boly + Felipe + Marcano é um upgrade enorme ao que tínhamos no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex, se estiver bem fisicamente, até pode ser um reforço interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único portista que não gosta do Oliver. E não gosto dele pelas principalmente pela razão que também o Atlético o quer vender. Jogador do devagar devagarinho... faz tudo a passo. Jogadores desses não servem para o Porto, nem que sejam os melhores do mundo tecnicamente.

Se é com isto que estão à espera de voltar a ganhar alguma coisa então bem que podem esperar mais 3 anos.

Precisamos é de um central e um extremo de topo.

Olha que não és, infelizmente anda para aí mais gente que não percebe nada de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex era um central que gostava de ver jogar mas já não o acompanho há uns 3 anos.

Ainda não falaram aqui no Lucas Vásquez? Já li que o Porto estaria num lote de clubes interessados nele por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver minimamente bem a nível físico, o Alex pega em todos os centrais do Porto, faz uma bola com eles e chuta-os para a bandeirola de canto. O tugão não é a Serie A...

Esse é o problema. Não me parece que fosse estar bem a esse nível, o Alex sempre foi um gajo pesado, com a idade o problema só tende a piorar. Como o Porto vai jogar com uma linha defensiva subida (em princípio), ele pode passar dificuldades.

Gosto da ideia em trazer um central experiente, mas preferia outro perfil.

R.Carvalho tambem é uma grande carcaça

A minha avó é uma carcaça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...