Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Visitante

Adorava ver o Bolly no Porto por uma quantia fixe. Ele é uma espécie de Pardo da defesa, faz-se valer pelo físico, e volta e meia tem pormenores técnicos que deixa os adeptos mais desatentos com água na boca. Mas na verdade, ele não é muito inteligente e arrisca demasiado, o que muitas vezes corre mal. Se tivesse um grande central com quem pudesse jogar no seu lado, talvez não fosse uma contratação assim tão descabida, mas desta forma, se de facto ele for para titular, acho que vão passar mal. Mais vale ficar com o Indi e trabalhar o rapaz, poupam dinheiro e, no fundo, vai dar ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Abouba ao André. Não me importava nada de o receber em Alvalade.

:lol:

Não é nada lol. O Aboubakar tem um potencial extraordinário e, no presente, poderia ser mais jogador que o André. Mas psicologicamente é instável e não é aqui no Porto que vai encontrar essa estabilidade.

Desculpas

O Shouriço tem um complexo com pretos. Se é preto, é burro e não serve para futebol, só para ir trabalhar para as obras nos Camarões.

É

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é totalmente verdade mas, pelos vistos, o Ricardo Carvalho poderá estar entre ir parar aos Estados Unidos ou vir para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo de tê-lo uma época e terminar a carreira aqui onde começou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava de ter o Carvalho de volta, até porque seria o nosso melhor central mas para além dele teria de entrar alguém. Não fico satisfeito só com ele. Carvalho + Reforço + Felipe + Marcano/Reyes era mel.

Compartilhar este post

Link para o post

O jardel também não servia e a defesa do Sporting era muito fraca... Se existir uma boa organização defensiva os jogadores vão ganhar confiança e o que há chega perfeitamente para vencer em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

o Carvalho era gajo de se dar bem por cá que geralmente os nossos centrais não fazem pisso e limitam-se a ter de fazer aquele corte clutch por jogo o que ele faz muito bem de qq das maneiras nao ficava sossegado se só viesse ele

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpas

Não são desculpas.

O Jackson na 2ª época, naquele Porto instável por todos os lados, para muitos era um câncro.

Entretanto no ano seguinte foi o que nós sabemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, deixam cá andar a m*rda que deixam e ainda expulsam quem participa com um mínimo de qualidade... Enfim.

Quanto ao que se fala por aqui, neste momento tenho receio em relação à qualidade do Aboubakar. Tudo bem que a última época não pode servir totalmente como argumento, mas não consigo afirmar com clareza que o seu real valor está mais próximo daquilo que mostrou nos primeiros 6 ou 7 jogos da época passada do que daquilo que foi o resto da época. O que não implica que o André Silva se tenha transformado num Jardel. Mas, se a época começasse agora e não contratássemos nenhum avançado, apostava no André Silva a titular nos primeiros 3 ou 4 jogos.

Quanto ao Ricardo Carvalho, eu não o queria. Não podemos estar dependentes de um jogador que já não tem capacidade física para fazer 40 ou 50 jogos por época.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Não são desculpas.

O Jackson na 2ª época, naquele Porto instável por todos os lados, para muitos era um câncro.

Entretanto no ano seguinte foi o que nós sabemos.

Que conseguiu ainda assim ser o melhor marcador da liga apesar da nossa época nesse tempo ter sido uma bela m*rda

Quem dizia que ele era um câncro não tem noção das coisas

Se o Aboubakar fosse assim tão bom mesmo que a época fosse estável ou instável seria o melhor marcador ou pelo menos estaria próximo dos golos do Slimani ou do Jonas a realidade é esta

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar não é tão bom como o Jackson, mas é mais do que avançado para o Porto. Precisa de refinar alguns aspectos técnicos, mas atleticamente é impressionante, movimenta-se bem perto da área, fora dela, não complica e é bem intencionado, tem uma técnica de remate interessante...O pessoal também exagera que f*de.

Compartilhar este post

Link para o post

E o André?

Ainda não vi muito dele, mas a impressão é a melhor. Tem muito boa escola.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, deixam cá andar a m*rda que deixam e ainda expulsam quem participa com um mínimo de qualidade... Enfim.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª época do Jackson foi muito abaixo das expetativas, não vejo o problema em se dizer isso, mas compensou e de que maneira na temporada seguinte, tanto que muitos até passaram a achá-lo superior ao Falcao.

Curiosamente, essa temporada tem algumas semelhanças com a nossa temporada passada, a ver se este ano o Aboubakar engata a sério. Eu evitaria ao máximo vendê-lo esta época, apesar de ter sido fraquinho no ano passado.

E sim, venham centrais a sério, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Suk é emprestado ao Trabzonspor

A equipa turca pagou 800 mil euros e a totalidade do seu salário, sendo esse o principal motivo que convenceram os dragões.

O empréstimo é de uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Após algum tempo de ausência decidi voltar aqui. É sem dúvida o melhor lugar para acompanhar.

Uma dúvida: nos jornais vem como indefinida a situação do Helton. Ele não se retirou, ou eu não percebi bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...