joao86 Publicado 15 Julho 2016 (editado) Não sei o que esperavam. O Morto está no Algarve de férias e o benfiquista no Brasil também de férias. Enquanto ninguém quiser realmente saber estamos entregues a bicharada. O PdC ainda hoje esteve no treino. Não comam tudo o que lêem. Editado 15 Julho 2016 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Julho 2016 Só se voltou. Pelo menos no dia 13 ele estava lá. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 15 Julho 2016 O Algarve fica em Portugal.... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2016 Jackson quer voltar à Europa e colocam o FC Porto na jogada http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/jackson-quer-voltar-a-europa-e-colocam-o-fc-porto-na-jogada-5287476.html Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Julho 2016 (editado) Este seria um dos regressos que não me importava. A questão aqui é o aspecto financeiro. Não é barato e retorno já dificilmente dará a não ser recambiado depois novamente para a China. E por esse preço claro que nunca acontecerá. :lol: Editado 15 Julho 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2016 Também acho quase impossível. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Julho 2016 Se é para fazer regressar alguém que seja o Moutinho, de resto é cagar. O plantel que levámos para estágio é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 15 Julho 2016 Sim, vamos dar 30M pelo Jackson :lol: nem é possível, nem queria. Se for para gastar dinheiro em alguém gastem no Óliver. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Julho 2016 Essa do Varela para lateral é surreal, estou para ver o que dá. Quanto ao plantel, também me começa a preocupar, mas parece-me que agora só vamos ter reforços quando houverem saídas. Pelo menos já começamos a despachar algum entulho. O lote de guarda-redes deve estar fechado (Iker, Andrés e Sá). Os laterais também com esta invenção do Varela (Maxi e Varela, Layún e Telles). Nos centrais, acredito que o Felipe e o Chidozie são os únicos garantidos. Pelo menos 1 entre o Marcano, o Indi e o Reyes vai sair e acho que só se conseguirmos fazer um bom negócio com outro é que vamos buscar mais um central. Os médios defensivos também estão fechados (Danilo e Rúben). Para 8, devem contar o André André e o Herrera. Acho que só se confirmar a saída do Herrera é que vamos ter novidades. Para 10, o Josué ainda deve sair, ficam o João Teixeira, o Quintero e o Evandro. Não conto aqui com o Otávio, porque pelos vistos tem sido aposta a extremo. Nos extremos, a par do Otávio o Corona e o Hernâni devem estar garantidos. O Bueno não sei o que querem fazer com ele, mas eu mantinha-o no plantel. Também se diz que o Nuno quer os extremos a jogar muito por dentro, podia dar-se bem nessa posição. O Brahimi é cada vez mais uma incógnita se fica ou sai, só acredito num reforço com a saída dele. Nos avançados o André está garantido e novamente um reforço deve estar dependente de uma saída do Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Julho 2016 O Bueno é para ficar, afinal está lesionado. Nessa situação ninguém lhe pega. O Andrés deve ser para sair. Josue e Sergio para minha infelicidade. Quintero ficar é um mimo. Outro tipo Taarabt, muito talento, pouca cabeça. Se quer acordar para o futebol tem de ser agora. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 15 Julho 2016 Por mim sai o Bueno e fica o Quintero. E sai o Sá (emprestado) e fica o Andrés. Mas compreendo que fique o Sá por causa da UEFA. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Julho 2016 Adorava mesmo muito que o Jackson voltasse para cá, mas 30M€ é uma loucura. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Julho 2016 Comparar o Quintero ao Taarabt é genial Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Julho 2016 Bruma em negociações com o PSV. Era tão bem sacado :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2016 Bruma em negociações com o PSV. Era tão bem sacado :( Tem aquela cláusula anti-grandes. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Julho 2016 Eu acho que os regressos são todos super improváveis. Seja Moutinho, Mangala, Jackson ou Oliver. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Julho 2016 Poderá o Layun contar para extremo, dai o Telles? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Julho 2016 Corona, Layún, Brahimi?, Reforço. O Brahimi é capaz de sair, mesmo assim ficavam a faltar alternativas, a não ser que o Hernâni seja o quarto extremo Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 16 Julho 2016 Se contasse para extremo não emprestavam o Rafa e vinha hoje num jornal que o Vítor Garcia também não contava Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Julho 2016 Se contasse para extremo não emprestavam o Rafa e vinha hoje num jornal que o Vítor Garcia também não contava Não é por ai. Caso fosse preciso (Telles não estar disponivel) jogava ele a defesa esquerdo e outro a extremo. Mas é uma teoria muito agressiva :mrgreen: Vai ser tipo Alex Sandro e Palito. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 16 Julho 2016 O Layún é para lateral. Tem é um suplente de luxo, seja de que lado for. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Julho 2016 Não faz sentido sentar o Layun depois da época que fez. O Alex Telles a vir vem para titular. 12M aqui nestes, não me parece que um destes irá ver a maior parte dos jogos do banco. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Julho 2016 Eu espero é que ainda venha um bom reforço para extremo. Caso o Brahimi saia, que venham 2. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Julho 2016 Desculpem a intrusão, mas poderá o Layún jogar... a meio-campo? Creio que já o fez na selecção mexicana. Isso talvez ajude a explicar a "dispensa" do Sérgio Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Julho 2016 O jogo fala da polivalência do Otávio se não chegar nenhum extremo é capaz de fazer uma boa parte da época nessa posição. Compartilhar este post Link para o post