Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Porque o Peseiro é uma m*rda para ser treinador de um clube como o FC Porto. E tanto o Rafa como o Josué têm qualidade para estar no plantel. E eu até acho que ficámos melhor servidos com o Telles do que com o Rafa. Mas quando ainda há um central, um médio, dois extremos e quiçá um ponta de lança para comprar, estar a gostar 6M numa posição em que já estávamos bem servidos parece-me estúpido. Mas se resolverem os problemas do plantel colmatando as principais lacunas que temos ótimo. Agora, se chegarmos ao fim da época de transferências e ficarmos com uma ou mais posições com défice de qualidade, vou ficar chateado.

Concordo com tudo.

Por isso é que digo que estar neste momento a criticar o quer que seja é simplesmente criticar por criticar, algo que se tornou moda neste clube, uma equipa que tinha os melhores adeptos de Portugal, infelizmente agora tem dos piores.

Se em Setembro (deveria ser antes de Agosto, mas pronto), tivermos o plantel com lacunas, aí sim, deve-se criticar o mau desempenho do clube no mercado, mas agora é muito cedo para isso.

E repito, quem critica a direcção por supostamente o presidente ter mentido, não conhece o clube que apoia nem o Pinto da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo.

Por isso é que digo que estar neste momento a criticar o quer que seja é simplesmente criticar por criticar, algo que se tornou moda neste clube, uma equipa que tinha os melhores adeptos de Portugal, infelizmente agora tem dos piores.

Se em Setembro (deveria ser antes de Agosto, mas pronto), tivermos o plantel com lacunas, aí sim, deve-se criticar o mau desempenho do clube no mercado, mas agora é muito cedo para isso.

E repito, quem critica a direcção por supostamente o presidente ter mentido, não conhece o clube que apoia nem o Pinto da Costa.

Pensava que era eu a pensar no mesmo

Mas repara, se o Moutinho acabasse por chegar para a semana muitas opiniões iram mudar, mas siga

Vamos todos a praia que está um bom dia (:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fazem coisas boas elogia-se, se fazem coisas más critica-se. Não sei qual é o problema disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era eu a pensar no mesmo

Mas repara, se o Moutinho acabasse por chegar para a semana muitas opiniões iram mudar, mas siga

Vamos todos a praia que está um bom dia (:

Em Chaves não há praia :-|

Compartilhar este post

Link para o post

mas há sempre sol e calor que f*de

ahaha 9 meses de Inverno 3 meses de Inferno...

Valeu ontem à noite para poder fazer compras pela cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fazem coisas boas elogia-se, se fazem coisas más critica-se. Não sei qual é o problema disto.

Mas não acaba por ser assim, normalmente coisas mais critica-se, as coisas boas passam ao lado

Compartilhar este post

Link para o post

Wacko, o tópico do jogo é mais para cima 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Wacko, o tópico do jogo é mais para cima 8-)

já editei, peço desculpa invadir o espaço azul :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o empréstimo do Rafa. Apesar de ser promessa do presidente penso que foi uma boa escolha um clube em competição europeia.

O plantel podia ficar assim:

Iker / José Sá

Maxi / Victor Garcia

Layun / Telles

Felipe / ? / Reyes / Indi ou Chidozie

Danilo / Ruben

Moutinho? / André André? / Sérgio Oliveira

Quintero? / Otávio / João Carlos Teixeira

Lozano? / Corona? / Hernâni

Rafa? / Corona? / Ivo? / Varela

Aboubakar? / André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghilas, com mais um ano de contrato, está a ser apontado ao campeonato chinês e ao AEK de Atenas.

Também há a possibilidade de permanecer em Espanha.

O FC Porto pagou 3.8M por 50% do passe.

O Ivo Rodrigues, além do Rennes, é desejado pelo RIo Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar que agora com o fim do EURO o mercado comece a andar mais a sério

Compartilhar este post

Link para o post

Causa-me alguma estranheza esta contratação do Alex Telles, mas se calhar é porque não estou habituado a ter 2 laterais de qualidade (partindo do principio que ele a tem, vi pouco dele) para a mesma posição. Igual só mesmo em 11/12 com o Alex Sandro e o Álvaro Pereira. Fico com pena do Rafa, porque gostava muito que ele tivesse uma oportunidade no plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ficar o Layun para a direita?

Layun, Maxi;

Telles, Rafa;

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...