DonSk Publicado 4 Julho 2016 Eu até apostava no Milik, mas pelos visto vai para o Nápoles. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Julho 2016 Lewandowski ou Griezmann Overrated. Para o melhor clube do Mundo só Messi ou Ronaldo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 4 Julho 2016 Eu até apostava no Milik, mas pelos visto vai para o Nápoles. Seria demasiado bom. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Julho 2016 35 milhões pelo Brahimi é um achado. O que é ele sequer valorizou aqui? 3 ou 4 boas prestações na Liga dos Campeões, um registo normal em termos de golos/assistências e zero títulos. Chegou como o jogador da La Liga que mais dribles com sucesso tinha feito (à frente do Messi) e da agradável campanha argelina no Mundial de 2014. Agora não tem, de todo, estatuto para equipa grande. Infelizmente, os treinadores que passaram por aqui não conseguiram fazer a ponte de ligação da sua capacidade técnica para algo que a equipa precisa e deixaram o argelino estagnar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Julho 2016 (editado) 1 central, 1 médio, 2 extremos e 1 avançado. Acho que são os reforços que nos faltam. Isto estando eu a contar que as grandes vendas serão o Brahimi e o Herrera e que não vai ser preciso preencher mais nenhuma posição (como por exemplo pode ser possível neste caso do Layún). Editado 4 Julho 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 5 Julho 2016 Um avançado é tão desnecessário. Eu acho, pelo menos. De resto concordo. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Julho 2016 Um avançado é tão desnecessário. Eu acho, pelo menos. De resto concordo. Desnecessário, como assim? Quem te dá garantias? Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 5 Julho 2016 Desnecessário, como assim? Quem te dá garantias? Os dois. Jovens, cheios de qualidade, com vontade de crescer. Quem é que garante que o avançado que vem é uma garantia de sucesso? Para além de que todas as outras posições que o Bernas referiu estão mais carentes de reforços do que a de ponta de lança. Mas é a minha opinião, que confio e tenho muitas esperanças no Aboubakar e que acredito que vai mostrar toda a sua qualidade. Fico com pena se o vendermos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Julho 2016 Normal, sabe que não joga em mais lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2016 A imprensa holandesa aponta o Indi ao Everton Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2016 FC Porto cede Francisco Ramos A bola Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 5 Julho 2016 Parece-me bem o empréstimo do Francisco, aqui não ia ter grandes minutos e uma época no Chaves vai-lhe fazer bem. Eu também sou da opinião que é preciso 1 PL, a não ser que o André comece mesmo a carburar em Agosto. Mas a vir que venha alguém para titular, não um Suk ou qualquer coisa do género. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Julho 2016 Parece-me bem o empréstimo do Francisco, aqui não ia ter grandes minutos e uma época no Chaves vai-lhe fazer bem. Nisto eu concordo. Eu também sou da opinião que é preciso 1 PL, a não ser que o André comece mesmo a carburar em Agosto. Mas a vir que venha alguém para titular, não um Suk ou qualquer coisa do género. Nisto não, se houvesse oportunidade de trazer um grande avançado tudo bem, mas quando temos enormes lacunas noutros sectores (especialmente extremos e centrais mesmo com a entrada do Felipe), acho que reforçar uma posição em que já temos 2 jogadores que apesar de não serem estrelas feitas têm potencial óbvio, não é prioridade. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Julho 2016 Não dá para mandá-lo para a China para os mesmos que torraram 55M no Hulk? :mrgreen: Quem dá 55M por Hulk vai dar mais que 35 pelo Brahimi? No Dia Seguinte disseram agora que têm informação que o Porto está muito interessado num grande ponta de lança e que devem surgir mais informações nos próximos dias. O RGS mandou a posta no Kanu, mas o jornalista é que disse isso do PdL. LOL essa estrela <3 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Julho 2016 Eu tava a avacalhar, mas não me parece descabido que o Hulk e o Brahimi tenham valores de mercado parecidos. O Hulk tem 29 anos, o Brahimi 26. Nenhum dos 2 é um jogador comprovado ao mais alto nível (aliás o Hulk nunca fez nada de jeito na selecção brasileira nem deslumbrou na Champions), e o Hulk é apenas um pouco mais comprovado ao nível da liga portuguesa/russa. Tem mais valor em termos de marketing, talvez. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2016 O Marcano abandonou o Olival para ir tratar da transferência. -1. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 5 Julho 2016 (editado) Gostava de ver o Chico já este ano no plantel, que no próximo ano venha para titular. Editado 5 Julho 2016 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2016 Nápoles quer negociar Herrera, mas com o Pachuca http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/napoles-quer-negociar-herrera-mas-com-o-pachuca-5267780.html Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Julho 2016 De todos esses reforços, também acho que o ponta-de-lança é o menos prioritário. Mas gostava que chegasse alguém de créditos firmados para deixar o André Silva evoluir na sombra. Aboubakar e André Silva não me dá totais garantias. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2016 O Gonçalo Paciência já treinou com a equipa B, já deve estar fora das contas do NES. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Julho 2016 Esse mais vale ser emprestado novamente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2016 Eu tava a avacalhar, mas não me parece descabido que o Hulk e o Brahimi tenham valores de mercado parecidos. O Hulk tem 29 anos, o Brahimi 26. Nenhum dos 2 é um jogador comprovado ao mais alto nível (aliás o Hulk nunca fez nada de jeito na selecção brasileira nem deslumbrou na Champions), e o Hulk é apenas um pouco mais comprovado ao nível da liga portuguesa/russa. Tem mais valor em termos de marketing, talvez. Quem dera ao Brahimi algum dia ser 2/3 do jogador que o Hulk foi e é Compartilhar este post Link para o post