Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Então se eles estão dispostos a mandar esses dois manos vocês acham que eles são melhores que o Maicon? impossibru

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para apresentar queixa por má gestão da SAD?

Se passar de 12M€ para 6M€...

5efad4c353015f1763954635017b5295.png

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tinha dito aqui, o Gleison vai ver a sua cláusula exercida e deve ser emprestado a um clube da 1ª Liga.

O Leonardo deve deixar o clube de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

10-12 ME parece-me já uma boa venda. Agora esse dos 6 mais os dois nabos..

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo foi comprado o ano passado ou esteve novamente emprestado? Tenho pena que saia de vez, acho que tinha futuro cá. Passou a primeira época de sénior com algumas dificuldades, mas a concorrência não era fácil diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo foi comprado o ano passado ou esteve novamente emprestado? Tenho pena que saia de vez, acho que tinha futuro cá. Passou a primeira época de sénior com algumas dificuldades, mas a concorrência não era fácil diga-se.

O ano passado tinha sido emprestado por uma época pelo Atlético Nacional

Compartilhar este post

Link para o post

Que má venda, a confirmar.

Ele nem passou grandes dificuldades. Quando foi chamado a substituir o André Silva, cumpriu. É um erro se decidirem desistir dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que má venda, a confirmar.

Ele nem passou grandes dificuldades. Quando foi chamado a substituir o André Silva, cumpriu. É um erro se decidirem desistir dele.

Não foi venda, o Porto devia ter opção sobre ele e não a deve querer accionar.

A ser verdade, fico admirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada da venda do Maicon nesses termos, passamos de 12M€ a 6M€ mais dois gajos de qualidade duvidosa, não faz sentido. Mal por mal, vendia-se o Maicon pelos tais 8M€ que se falava mais os objectivos e avançava-se para a compra de um central de créditos firmados.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de achar que o Leonardo é um bom avançado, dificilmente iria conseguir ser opção a médio ou a longo prazo, especialmente com o André Silva e o Rui Pedro(que mostrou o seu talento nos júniores, embora se tenha lesionado na segunda fase, e deverá ser titular na B).

Compreende-se mas... tem talento para ir longe, e é pena.

Editado por jpgm

Compartilhar este post

Link para o post

O Leo deve ser o titular da equipa B este ano.

Não se apresentou na equipa b e deve deixar o clube de vez

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que já fosse nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo do portal que anda a acertar umas coisas

Outras novidades.

A proposta pelo Alex Telles são 6 milhões.

E, agora a parte má. E espero mesmo que isto não avance...

Estamos a negociar a saída do Ruben Neves, do Rui Pedro e do Aboubakar, para amanhã...

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben Neves :-|

não me façam chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aboubakar parece que é para o clube do Montero

Ruben Neves :-|

não me façam chorar.

Começa a fazer sentido o interesse no Lucas Silva

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Lucão e Inácio são reforços imediatos

Envolvidos no negócio da venda de Maicon para o São Paulo, por seis milhões de euros, o defesa-central Lucão e o lateral esquerdo Inácio vão ser libertados de imediato pelo clube paulista e deverão chegar à Invicta no início da próxima semana. A dupla irá submeter-se a testes médicos e juntar-se ao plantel portista nos trabalhos de pré-temporada.

Lucão tem 20 anos, 1.87 metros, é natural de Brasília e começou a jogar no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, nas cercanias de São Paulo, antes de se mudar para o tricolor. É internacional em três escalões jovens da seleção brasileira (sub-17, sub-20 e sub-23), mas na última campanha pelo São Paulo caiu muito de produção e acabou engolido pelas críticas dos adeptos. É um jogador que o FC Porto segue há muito tempo e que os dragões acreditam poder ser uma mais-valia no futuro, desde que bem trabalhado.

Inácio tem a mesma idade de Lucão mas atua na equipa de sub-20 do São Paulo. Em janeiro esteve a um passo de ser emprestado ao FC Porto, mas Edgardo Bauza, treinador do São Paulo, vetou a transferência. Pelos paulistas conquistou a Taça Libertadores e a Copa do Brasil em sub-20. Baiano de berço, o lateral esquerdo começou por ser médio criativo antes de recuar para a defesa.

Na negociação com o São Paulo o FC Porto garantiu 50 por cento dos direitos económicos de Lucão e Inácio

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=619301

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Os brasileiros não batem bem, por isso isso não quer dizer muito :mrgreen:

Vem para cá já?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de nada mas não me admira nada que esses três + o Herrera saiam. Temos 31h para cumprir o fair-play financeiro.

Os brasileiros não batem bem, por isso isso não quer dizer muito :mrgreen:

Vem para cá já?

Juntam-se à equipa na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO fala nos 2 jogadores mas 8M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gozavam com o Otávio e mostrou ser um jogador interessante. Pode ser que aconteça o mesmo com esses brasucas, se for preciso recebe-los para vender o Maicon, que assim seja.

O Rúben Neves, goste-se ou não, caso haja boa proposta pode ser vendido. Felizmente temos outros jogadores no plantel que cumprem bem o lugar. Ter bons jogadores da formação a fazer carreira no nosso clube é uma utopia, a realidade é esta.

Liz, quanto é que precisamos de encaixar para cumprir o fair-play?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...