hugojm Publicado 29 Junho 2016 (editado) Presidente do São Paulo ainda não dá Maicon como perdido http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/presidente-do-sao-paulo-ainda-nao-da-maicon-como-perdido-5254956.html Ele pos há um bocado no facebook uma imagem a dizer "eu fico" Editado 29 Junho 2016 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 29 Junho 2016 Um dos centrais que deve de vir no negócio do Maicon Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Junho 2016 Então se eles estão dispostos a mandar esses dois manos vocês acham que eles são melhores que o Maicon? impossibru Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2016 (editado) Dá para apresentar queixa por má gestão da SAD? Se passar de 12M€ para 6M€... Editado 29 Junho 2016 por fns Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2016 Como já tinha dito aqui, o Gleison vai ver a sua cláusula exercida e deve ser emprestado a um clube da 1ª Liga. O Leonardo deve deixar o clube de vez. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Junho 2016 10-12 ME parece-me já uma boa venda. Agora esse dos 6 mais os dois nabos.. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Junho 2016 O Leonardo foi comprado o ano passado ou esteve novamente emprestado? Tenho pena que saia de vez, acho que tinha futuro cá. Passou a primeira época de sénior com algumas dificuldades, mas a concorrência não era fácil diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2016 O Leonardo foi comprado o ano passado ou esteve novamente emprestado? Tenho pena que saia de vez, acho que tinha futuro cá. Passou a primeira época de sénior com algumas dificuldades, mas a concorrência não era fácil diga-se. O ano passado tinha sido emprestado por uma época pelo Atlético Nacional Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Junho 2016 Que má venda, a confirmar. Ele nem passou grandes dificuldades. Quando foi chamado a substituir o André Silva, cumpriu. É um erro se decidirem desistir dele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2016 Que má venda, a confirmar. Ele nem passou grandes dificuldades. Quando foi chamado a substituir o André Silva, cumpriu. É um erro se decidirem desistir dele. Não foi venda, o Porto devia ter opção sobre ele e não a deve querer accionar. A ser verdade, fico admirado. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Junho 2016 Não gosto nada da venda do Maicon nesses termos, passamos de 12M€ a 6M€ mais dois gajos de qualidade duvidosa, não faz sentido. Mal por mal, vendia-se o Maicon pelos tais 8M€ que se falava mais os objectivos e avançava-se para a compra de um central de créditos firmados. Compartilhar este post Link para o post
jpgm Publicado 29 Junho 2016 (editado) Não foi venda, o Porto devia ter opção sobre ele e não a deve querer accionar. A ser verdade, fico admirado. Apesar de achar que o Leonardo é um bom avançado, dificilmente iria conseguir ser opção a médio ou a longo prazo, especialmente com o André Silva e o Rui Pedro(que mostrou o seu talento nos júniores, embora se tenha lesionado na segunda fase, e deverá ser titular na B). Compreende-se mas... tem talento para ir longe, e é pena. Editado 29 Junho 2016 por jpgm Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Junho 2016 O Leo deve ser o titular da equipa B este ano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2016 O Leo deve ser o titular da equipa B este ano. Não se apresentou na equipa b e deve deixar o clube de vez Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Junho 2016 Não foi venda, o Porto devia ter opção sobre ele e não a deve querer accionar. A ser verdade, fico admirado. Pensei que já fosse nosso. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Junho 2016 Um gajo do portal que anda a acertar umas coisas Outras novidades. A proposta pelo Alex Telles são 6 milhões. E, agora a parte má. E espero mesmo que isto não avance... Estamos a negociar a saída do Ruben Neves, do Rui Pedro e do Aboubakar, para amanhã... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2016 Ruben Neves :-| não me façam chorar. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Junho 2016 (editado) Aboubakar parece que é para o clube do Montero Ruben Neves :-| não me façam chorar. Começa a fazer sentido o interesse no Lucas Silva Editado 29 Junho 2016 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Junho 2016 (editado) Lucão e Inácio são reforços imediatos Envolvidos no negócio da venda de Maicon para o São Paulo, por seis milhões de euros, o defesa-central Lucão e o lateral esquerdo Inácio vão ser libertados de imediato pelo clube paulista e deverão chegar à Invicta no início da próxima semana. A dupla irá submeter-se a testes médicos e juntar-se ao plantel portista nos trabalhos de pré-temporada. Lucão tem 20 anos, 1.87 metros, é natural de Brasília e começou a jogar no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, nas cercanias de São Paulo, antes de se mudar para o tricolor. É internacional em três escalões jovens da seleção brasileira (sub-17, sub-20 e sub-23), mas na última campanha pelo São Paulo caiu muito de produção e acabou engolido pelas críticas dos adeptos. É um jogador que o FC Porto segue há muito tempo e que os dragões acreditam poder ser uma mais-valia no futuro, desde que bem trabalhado. Inácio tem a mesma idade de Lucão mas atua na equipa de sub-20 do São Paulo. Em janeiro esteve a um passo de ser emprestado ao FC Porto, mas Edgardo Bauza, treinador do São Paulo, vetou a transferência. Pelos paulistas conquistou a Taça Libertadores e a Copa do Brasil em sub-20. Baiano de berço, o lateral esquerdo começou por ser médio criativo antes de recuar para a defesa. Na negociação com o São Paulo o FC Porto garantiu 50 por cento dos direitos económicos de Lucão e Inácio http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=619301 Editado 29 Junho 2016 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Junho 2016 Os brasileiros não batem bem, por isso isso não quer dizer muito :mrgreen: Vem para cá já? Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 29 Junho 2016 Não sei de nada mas não me admira nada que esses três + o Herrera saiam. Temos 31h para cumprir o fair-play financeiro. Os brasileiros não batem bem, por isso isso não quer dizer muito :mrgreen: Vem para cá já? Juntam-se à equipa na próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2016 OJOGO fala nos 2 jogadores mas 8M€. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Junho 2016 Também gozavam com o Otávio e mostrou ser um jogador interessante. Pode ser que aconteça o mesmo com esses brasucas, se for preciso recebe-los para vender o Maicon, que assim seja. O Rúben Neves, goste-se ou não, caso haja boa proposta pode ser vendido. Felizmente temos outros jogadores no plantel que cumprem bem o lugar. Ter bons jogadores da formação a fazer carreira no nosso clube é uma utopia, a realidade é esta. Liz, quanto é que precisamos de encaixar para cumprir o fair-play? Compartilhar este post Link para o post