Kanye Publicado 24 Junho 2016 O Mangala embora não sendo nenhum portento, gostava de o ter por cá outra vez. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Junho 2016 Acho que é uma impossibilidade financeira o Mangala voltar. Além disso acredito que há por aí centrais com qualidade semelhante que não iriam arruinar as nossas finanças Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Junho 2016 Portanto.... Mangala, Hulk, Moutinho e Falcão Porto All Stars Game 2k16. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Junho 2016 El Oporto vuelve a por Óliver [-o< Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2016 :heart: Por outro lado, isto a nível de saídas está muito fraco e temos de nos mexer rapidamente :/ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Junho 2016 o Mangala era o melhor central do plantel com milhas de avanço para os outros Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Junho 2016 (editado) Imagino que o Mangala só poderia vir emprestado e com uma cláusula de compra proibitiva (tipo 25M€). Assim sendo, não o quero. Nem sequer estamos a falar de um miúdo com potencial (como é o caso de um Óliver) para podermos revender mais tarde e por mais dinheiro. Estamos a falar de um jogador feito, que já foi vendido por uma grande quantia, para um clube grande e que, de certa forma, falhou na carreira ao não confirmar na Premier League o que se esperaria dele. Editado 24 Junho 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2016 o Di Marzio fala no Oliver também. Afirma que a Roma não fez nenhuma oferta pelo jogador após o Oliver ter lhes sido oferecido. Diz que o Porto está na primeira linha de interessados e que o Dortmund mantém o interesse também. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Junho 2016 (editado) O Dortmund não falha. Sempre atento ao que melhor há de qualidade/preço. A ser verdade espero que o consigamos trazer, sobretudo se tiver interesse em voltar para se afirmar de uma vez por todas. Pode ser que já ter sido feliz por cá seja o bilhete para voltar. Editado 24 Junho 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Junho 2016 (editado) O futuro de Ivan Cavaleiro e Hélder Costa está agora entregue a Jorge Mendes, que vai procurar uma solução para ambos. No entanto, os dois continuam a ser, e enquanto não encontrarem outro clube, jogadores do Mónaco. Já estou a ver take 78 do filme "ora deixa cá tentar dar um bicada" ou estou só a alucinar? Editado 24 Junho 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Junho 2016 Não desgosto do Ivan. Mas meh, não. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 24 Junho 2016 Que os leve para Valência ou para Braga. Aqui é que não.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2016 O futuro de Ivan Cavaleiro e Hélder Costa está agora entregue a Jorge Mendes, que vai procurar uma solução para ambos. No entanto, os dois continuam a ser, e enquanto não encontrarem outro clube, jogadores do Mónaco. Já estou a ver take 78 do filme "ora deixa cá tentar dar um bicada" ou estou só a alucinar? O Hélder Costa pertence ao Benfica ainda Não tem a ver com isto mas Su1 não és tu que és amigo do novo reforço do Slask Wroclaw (Augusto que estava no Creteil) ? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Junho 2016 Sim, estava a falar do Ivan. Do outro marmanjo nem sei a posição dele. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Junho 2016 Sim, estava a falar do Ivan. Do outro marmanjo nem sei a posição dele. Também é extremo. O Ivan não é mau, mas não o vejo como 1ª opção num grande. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Junho 2016 o Ivan é para substituir o Varela Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Junho 2016 (editado) Well, não é pior que ele e ao menos arrisca e vai para cima :mrgreen: Mas esqueçam isso, não vem cá parar. Editado 24 Junho 2016 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Junho 2016 Não acredito nem no Mangala nem no Óliver, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 24 Junho 2016 Esta é aquela parte da época em que todos ficam cheios de tesão com os olivers, mangalas etc Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 24 Junho 2016 o Ivan é para substituir o Varela Não exageremos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 24 Junho 2016 era um favor que nos faziam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2016 (editado) Trocar m*rda por m*rda mais vale deixar estar. Nem feitos de ouro. Editado 24 Junho 2016 por fns Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Junho 2016 (editado) O Hélder Costa pertence ao Benfica ainda Não tem a ver com isto mas Su1 não és tu que és amigo do novo reforço do Slask Wroclaw (Augusto que estava no Creteil) ? Nop, estás a confundir. ;) O único que conheço de vista ex-Moreirense é o André Simões porque trabalhava com a namorada dele. Editado 24 Junho 2016 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Junho 2016 Esse gajo é decente? p*ta que pariu os Adrián Lopez. Não tem nada a ver com o Adrián. O Jonathas é um 9 mais fixo, para jogar em 4x3x3. Eu acho-o um excelente jogador. Não lhe correu bem a época na Real, mas na época anterior jogou muito no Elche e marcou uma porrada de golos. É forte fisicamente, joga bem como referência única na frente, tem um remate potente, qualidade na finalização (por vezes podia ser mais prático, mas não deixa de ser bom por isso) e uma qualidade técnica acima da média. É capaz de criar para si próprio e de se desenrascar bem no 1x1, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post