Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

O Mangala embora não sendo nenhum portento, gostava de o ter por cá outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é uma impossibilidade financeira o Mangala voltar. Além disso acredito que há por aí centrais com qualidade semelhante que não iriam arruinar as nossas finanças

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto....

Mangala, Hulk, Moutinho e Falcão

Porto All Stars Game 2k16.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Por outro lado, isto a nível de saídas está muito fraco e temos de nos mexer rapidamente :/

Compartilhar este post

Link para o post

o Mangala era o melhor central do plantel com milhas de avanço para os outros

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que o Mangala só poderia vir emprestado e com uma cláusula de compra proibitiva (tipo 25M€). Assim sendo, não o quero.

Nem sequer estamos a falar de um miúdo com potencial (como é o caso de um Óliver) para podermos revender mais tarde e por mais dinheiro. Estamos a falar de um jogador feito, que já foi vendido por uma grande quantia, para um clube grande e que, de certa forma, falhou na carreira ao não confirmar na Premier League o que se esperaria dele.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

o Di Marzio fala no Oliver também. Afirma que a Roma não fez nenhuma oferta pelo jogador após o Oliver ter lhes sido oferecido. Diz que o Porto está na primeira linha de interessados e que o Dortmund mantém o interesse também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund não falha. Sempre atento ao que melhor há de qualidade/preço.

A ser verdade espero que o consigamos trazer, sobretudo se tiver interesse em voltar para se afirmar de uma vez por todas. Pode ser que já ter sido feliz por cá seja o bilhete para voltar.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O futuro de Ivan Cavaleiro e Hélder Costa está agora entregue a Jorge Mendes, que vai procurar uma solução para ambos. No entanto, os dois continuam a ser, e enquanto não encontrarem outro clube, jogadores do Mónaco.

Já estou a ver take 78 do filme "ora deixa cá tentar dar um bicada" ou estou só a alucinar?

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto do Ivan. Mas meh, não. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que os leve para Valência ou para Braga. Aqui é que não..

Compartilhar este post

Link para o post

O futuro de Ivan Cavaleiro e Hélder Costa está agora entregue a Jorge Mendes, que vai procurar uma solução para ambos. No entanto, os dois continuam a ser, e enquanto não encontrarem outro clube, jogadores do Mónaco.

Já estou a ver take 78 do filme "ora deixa cá tentar dar um bicada" ou estou só a alucinar?

O Hélder Costa pertence ao Benfica ainda

Não tem a ver com isto mas Su1 não és tu que és amigo do novo reforço do Slask Wroclaw (Augusto que estava no Creteil) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estava a falar do Ivan. Do outro marmanjo nem sei a posição dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estava a falar do Ivan. Do outro marmanjo nem sei a posição dele.

Também é extremo.

O Ivan não é mau, mas não o vejo como 1ª opção num grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Well, não é pior que ele e ao menos arrisca e vai para cima :mrgreen:

Mas esqueçam isso, não vem cá parar.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é aquela parte da época em que todos ficam cheios de tesão com os olivers, mangalas etc

Compartilhar este post

Link para o post

o Ivan é para substituir o Varela

Não exageremos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

era um favor que nos faziam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar m*rda por m*rda mais vale deixar estar. Nem feitos de ouro.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélder Costa pertence ao Benfica ainda

Não tem a ver com isto mas Su1 não és tu que és amigo do novo reforço do Slask Wroclaw (Augusto que estava no Creteil) ?

Nop, estás a confundir. ;)

O único que conheço de vista ex-Moreirense é o André Simões porque trabalhava com a namorada dele.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo é decente? p*ta que pariu os Adrián Lopez.

Não tem nada a ver com o Adrián. O Jonathas é um 9 mais fixo, para jogar em 4x3x3. Eu acho-o um excelente jogador. Não lhe correu bem a época na Real, mas na época anterior jogou muito no Elche e marcou uma porrada de golos. É forte fisicamente, joga bem como referência única na frente, tem um remate potente, qualidade na finalização (por vezes podia ser mais prático, mas não deixa de ser bom por isso) e uma qualidade técnica acima da média. É capaz de criar para si próprio e de se desenrascar bem no 1x1, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...