Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

" É prioritário mais um central e um ponta de lança "

Pinto da Costa.

Capa do JN.

Compartilhar este post

Link para o post

fc3b8129892f3ce13d78e63c9c6f74bb.png

1c047080ad38628cba9e660d698a789c.png

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Não me ocorre nenhum aspecto em que o Indi seja superior ao Marcano, mas não sei porquê, quase toda a gente prefere ficar com o primeiro.

são ambos mediocres, para ficar com um deles prefiro o mais novo e que pode fazer outras posições

Compartilhar este post

Link para o post

A hipótese Marcelo será mesmo real? Até gostava, mas para titular pode ser um pouco incógnita. Não pela qualidade, mas sim pelas características. Parece-me muito semelhante ao Felipe e acho que ia ser mais útil um central com outro poder de choque. Além disso, em termos físicos. Recuperou a 100% da lesão que teve?

Eu gostava de algo tipo Felipe/contratação/Marcelo/(Verdasca a titular na B e 4ª opção para central). A não vir o Marcelo, manter Indi ou Marcano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Indi e o Marcano noutro contexto até podiam render por cá, mas estão completamente queimados.

Compartilhar este post

Link para o post

O PDC desmentiu o Marcelo.

Portanto ou é o Gustavo ou é alguém que ainda nem se sabe.

Já o PL acho desnecessário visto que um extremo era mais necessário. A não ser que já esteja contratado e a gente não saiba.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais prioritário um extremo do que um ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

A hipótese Marcelo será mesmo real? Até gostava, mas para titular pode ser um pouco incógnita. Não pela qualidade, mas sim pelas características. Parece-me muito semelhante ao Felipe e acho que ia ser mais útil um central com outro poder de choque. Além disso, em termos físicos. Recuperou a 100% da lesão que teve?Eu gostava de algo tipo Felipe/contratação/Marcelo/(Verdasca a titular na B e 4ª opção para central). A não vir o Marcelo, manter Indi ou Marcano.

Quem conhece o Felipe diz que ele não é nada mau na capacidade de choque, pelo contrário.

Dizem também que o Atlético pediu 30M€ ao Porto pelo Óliver. Se for em yuans tá-se bem

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio no Vitória jogava a 10? Nos poucos jogos que apanhei dele via-o sempre a cair nas linhas, mas não sei se jogava a partir de lá ou do meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, jogava. Pode ter havido uma ou outra vez que jogou numa ala, mas os seus melhores jogos (e ainda foram bastantes) foram sempre a 10. Nas alas, jogavam o Licá e o Ricardo Valente, principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, achas que pode ser importante cá esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, jogava. Pode ter havido uma ou outra vez que jogou numa ala, mas os seus melhores jogos (e ainda foram bastantes) foram sempre a 10. Nas alas, jogavam o Licá e o Ricardo Valente, principalmente.

fixe.gif

Sendo assim, é mesmo preciso comprar um ou dois extremos, dependendo da continuidade do Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, achas que pode ser importante cá esta época?

Do que já vi as equipas do Nuno fazerem, tenho algumas dúvidas. Mas tem qualidade para isso, pelo menos.

Eu acho que ele, o Josué e o Quintero cabem todos no plantel. Apesar de provavelmente só ficar um ou dois desses.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Estão a notíciar que o rafa assinou pelo porto

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que um PL era desnecessário. André Silva e Aboubakar (acredito que seja muito bom no contexto certo) chegam para o que der e vier. Pode ficar o Suk ou Bueno para 3ª opção

Quanto a extremos também acredito que Brahimi, Corona e Hernâni são bons o suficiente. Gleison ou Ismael para 4º extremo

O zerozero dá o Herrera novamente perto do Napoli. 18M + 5M em objetivos

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Rafa nasceu no Portal dos Dragões, com um suposto informado a dizer que o Rafa já era nosso. Acho que até houve para lá um que até falou em Óliver e Rafa. Pessoalmente, não lhes atribuo qualquer tipo de credibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Daily Mail aponta o Aboubakar ao Everton. O valor rondaria 20M sendo que o FC Porto detém 40% do passe do atleta.

O São Paulo está perto de fechar uma parceria com uma empresa estatal chinesa o que poderá levar a um investimento na contratação do Maicon

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto negoceia Alex Telles

Mais Transferências

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o rumor do Alex Telles não foi inventado pelo Mais Transferências, foi noticiado ao longo do dia na Turquia. De qualquer maneira, o agente também terá dito que não acreditava que o Alex Telles estivesse interessado em vir.

Anyway, um lateral-esquerdo para mim só faz sentido se a) o Layún estiver para sair; b) o Layún fizer outras posições no terreno.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...