UnReal Publicado 12 Junho 2016 Relativamente aos espanhóis, teremos de aguardar. Por esta hora já o Marcano e o Ángel deviam estar não sei onde e continuam aí, sem qualquer sinal sobre a sua saída... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Junho 2016 Eu gostaria que o Bueno ficasse, mas não estou muito esperançado. E sendo um jogador que me parece melhor para um 4-4-2, dificilmente tem hipótese de vingar aqui. O João Carlos Teixeira é um miúdo que sempre ouvi falar muito bem desde os tempos do Sporting, gostei do pouco que já o vi jogar. Danilo Rúben Neves Francisco Ramos Sérgio Oliveira Bruno Fernandes Teixeira Josué Mas lindo lindo era tirar Josué e meter Óliver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Junho 2016 E ainda há o Otávio (confirmado na pré-época) para o meio-campo. Tenho muitas esperanças nele. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Junho 2016 Venho em paz para pedir que alguém me explique o hype em relação ao João Carlos Teixeira. Ele quando saiu do Sporting mostrava que podia ser um excelente jogador, é verdade, mas entretanto já vai com quase 24 anos e pouco mostrou. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Junho 2016 (editado) Gosto da contratação, mas acho que o que precisamos é de jogadores que entrem de caras no onze. É verdade que temos o exemplo recente do Óliver, que veio de uma época a jogar pouco num clube inferior ao nosso para se tornar no craque da equipa, mas neste momento olho para o João Teixeira, para o Bruno Fernandes e para o Otávio e vejo três jogadores que poderão ou não ter capacidade para serem titulares já nesta época. Até podem explodir os 3 e daqui a uns meses estar-me a rir deste post. Mas também pode não explodir nenhum, e acho que não devíamos assumir esse risco. Sabendo que financeiramente será difícil, espero que ainda venha um craque para o nosso meio-campo (Óliver ou Moutinho seriam um sonho...). Danilo (Rúben Neves) __________ (Sérgio Oliveira ou Bruno Fernandes ou André André) João Teixeira (Otávio ou Josué ou Quintero) Editado 13 Junho 2016 por kaRam Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Junho 2016 Ruben Neves Danilo João Teixeira Oliver Andre André Otavio/Quintero Ficava tão tão feliz com este meio campo Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 13 Junho 2016 Agora é ir buscar o Bruno e está feito. Btw, diz-se que o Sporting tentou desviá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Junho 2016 O'JOGO volta a falar do Rafa hoje. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2016 E o presidente do Nápoles confirma o interesse no Herrera. A imprensa turca refere que o Fenerbahçe pretende o Maicon e o Kelvin por 8M. O Kelvin está emprestado até dezembro de 2018. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Junho 2016 (editado) O'JOGO volta a falar do Rafa hoje. O Benfica vai meter o Fonte e o Pelé em Braga a definitivo, pode não querer dizer nada, mas... Quanto ao Teixeira, fico contente, não duvido que vai ser útil. O Óliver é que era mesmo ouro sobre azul. Btw, parece que o Sporting também queria o JC mas o gajo é portista. Editado 13 Junho 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Junho 2016 Gosto da contratação, mas acho que o que precisamos é de jogadores que entrem de caras no onze. É verdade que temos o exemplo recente do Óliver, que veio de uma época a jogar pouco num clube inferior ao nosso para se tornar no craque da equipa, mas neste momento olho para o João Teixeira, para o Bruno Fernandes e para o Otávio e vejo três jogadores que poderão ou não ter capacidade para serem titulares já nesta época. Até podem explodir os 3 e daqui a uns meses estar-me a rir deste post. Mas também pode não explodir nenhum, e acho que não devíamos assumir esse risco. Sabendo que financeiramente será difícil, espero que ainda venha um craque para o nosso meio-campo (Óliver ou Moutinho seriam um sonho...). Danilo (Rúben Neves) __________ (Sérgio Oliveira ou Bruno Fernandes ou André André) João Teixeira (Otávio ou Josué ou Quintero) Pá isso é muito relativo. Podem também vir para cá jogadores que demonstraram muita qualidade já e não se afirmarem. Olha o Adrian como caso mais gritante. Gosto desta política. Com menos riscos, mas se a qualidade lá estiver, se tiverem vontade de se afirmar e o treinador for capaz de potenciar o seu talento. E o Nuno já mostrou ser capaz disso. Recordo-me sobretudo da evolução do André Gomes e o Santi Mina também. Quanto ao Rafa. O jornal OJOGO diz apenas que vamos voltar à carga, mas que o jogador pode sair (e tem preferência) para o estrangeiro. No verão oferecemos 10M, no Inverno 16M e que agora o salvador pede 20M. Estão a ser discutidos moldes para baixar o negócio e com jogadores o Braga só aceita a título definitivo e jovens com capacidade de progressão. Dizem que o PdC tem estado em contacto com o presidente do Braga. Depois deixo aí os prints. Agora estou pelo telemóvel. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Junho 2016 Venho em paz para pedir que alguém me explique o hype em relação ao João Carlos Teixeira. Ele quando saiu do Sporting mostrava que podia ser um excelente jogador, é verdade, mas entretanto já vai com quase 24 anos e pouco mostrou. Também não o acho nada de especial. Que me cale. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Junho 2016 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Luis Muriel: um avançado apontado a Benfica, Sporting e FC PortoÉ colombiano e joga na Sampdória. Está há várias temporadas no futebol europeu.Não um, nem dois, mas os três principais clubes nacionais estarão atentos em Luis Muriel. O colombiano está ligado à Sampdória até 2019 e, na última época, até assinou sete golos em 35 jogos. A Imprensa italiana, contudo, dá conta de que o clube de Génova não se oporia a uma venda, desde que os valores fossem interessantes, e que FC Porto, Benfica e Sporting aparecem como potenciais destinos.Além da Sampdória, Muriel representou na Europa Udinese, Granada e Lecce, depois de dar nas vistas ao serviço do Deportivo Cali, da Colômbia. http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/luis-muriel-um-avancado-apontado-a-benfica-sporting-e-fc-porto-5225069.html Editado 13 Junho 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Junho 2016 O Muriel já começa a ser cliché da silly season lol Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Junho 2016 Não o conheço tão bem como ao Bruno Fernandes, mas já vi alguns jogos e tenho óptima impressão do João Carlos Teixeira. Acho-o bastante bom com a bola nos pés e sim, tem ali um cheirinho de Óliver. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Junho 2016 Citação do site "Maisfutebol" João Carlos Teixeira: «Vestir de azul e branco sempre foi um sonho»João Carlos Teixeira já fala como jogador do FC Porto e, de acordo com a edição de hoje do Jornal de Notícias, assinou no domingo um contrato até 2020 com os dragões. «Sou do Norte e vestir de azul e branco sempre foi um sonho para mim. Agora, posso trabalhar no meu clube, na minha região e no meu país. Tive outras propostas mas não quero outra coisa que não seja vestir de azul e branco», declarou ao JN o jovem médio português de 23 anos, natural de Braga e formado no Sporting, que até tirou uma foto a cumprimentar o presidente portista. Citação do site "Maisfutebol" Maicon só sai por um valor superior a 12 milhões de eurosContactado pelo Maisfutebol, António Araújo, empresário do defesa-central brasileiro do FC Porto, revela que há vários interessados no concurso do defesa-central de 27 anos, além de São Paulo e Fenerbahçe.«O Fenerbahçe já é um ‘namoro antigo’ e no Brasil informaram-me que o São Paulo subiu ontem a oferta para sete milhões de euros. Porém, o que está previsto é que o jogador regresse ao FC Porto. Se não ficar, ele tem clubes interessados em Espanha, Inglaterra, Itália…»A vontade do jogador é ficar no São Paulo, onde em poucos meses se tornou uma referência da equipa – ainda esta madrugada marcou na derrota por 2-1 diante do Atlético Paranaense em jogo do campeonato brasileiro.Porém, com o empréstimo a terminar a 30 de junho, o clube brasileiro não se aproxima sequer dos valores pretendidos pelo FC Porto, que nas últimas semanas já recusou uma proposta de cinco milhões de euros.Nos últimos dias foi divulgada outra proposta de 7,5 milhões de euros do São Paulo, que incluía no negócio o extremo Kelvin, também emprestado pelos dragões.No entanto, os valores e o modo de pagamento – demasiado diluído no tempo, com as tranches a serem liquidar ao longo de três anos – não convencem a direção liderada por Pinto da Costa. Tal como não convence a proposta do Fenerbahçe, divulgada pela imprensa turca, de 5,5 milhões por Maicon e Kelvin acrescidos de mais 4,5 milhões no caso de os dois jogadores vencerem o título turco e jogarem pelo menos 30 jogos pelo clube de Istambul. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2016 conseguir um valor perto dos 30M pelo Herrera + Maicon era do crl qto a contratação do garoto do Liverpool, pensei que ele era mais novo, de qq das maneiras do pouco que vi fiquei agradado com ele e ainda por cima é Portugues e portista no entanto dava o cu e dois tostoes pelo Oliver Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Junho 2016 Pá isso é muito relativo. Podem também vir para cá jogadores que demonstraram muita qualidade já e não se afirmarem. Olha o Adrian como caso mais gritante. Gosto desta política. Com menos riscos, mas se a qualidade lá estiver, se tiverem vontade de se afirmar e o treinador for capaz de potenciar o seu talento. E o Nuno já mostrou ser capaz disso. Recordo-me sobretudo da evolução do André Gomes e o Santi Mina também. Sim, eu concordo contigo, mas são demasiados ses e estamos numa fase da vida do clube em que não podemos permitir a existência de demasiados fatores variáveis no nosso percurso. Acho que encarar a época com um meio campo com Danilo mais 5 ou 6 jovens com potencial é arriscadíssimo e, salvo eventuais condicionantes financeiras fortes, um risco desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Junho 2016 Pelo contrário, nas últimas épocas cagamos na ideia de potenciar talentos e temos andado a contratar grandes vedetas e para além de não ganharmos nada, as vedetas vão apenas perdendo valor de mercado. Temos que regressar à altura que o clube potenciava jogadores, caso contrário financeiramente isto vai rebentar. Não digo que entrar numa época em que um sector é composto 100% por jovens é boa ideia, mas prefiro contratar jogadores deste perfil a entalar milhões em nomes. O único sector em que eu abriria uma excepção é extremos/avançados, em que um desequilibrador de grande categoria faz muita diferença. Mesmo assim a avançado eu estaria confortável a entrar na época com o André Silva e o Aboubakar, extremos é que acho que precisamos dum boost de qualidade óbvio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Junho 2016 (editado) Sim, de extremos precisamos mesmo. Eu acho que 20 milhões pelo Rafa é um exagero (sobretudo porque é possível arranjar de nível idêntico e mais barato) mas, em termos práticos, diria que precisamos mais dele do que de um Óliver. E se o Brahimi sair, precisamos de 2 extremos. Se não acontece o de sempre, um fica de fora por qualquer razão e joga o Varela. p*ta que pariu. Relativamente ao João Teixeira, fico bastante agradado. Português, aparentemente portista, a custo zero e com alguma qualidade e potencial para crescer. Faz todo o sentido aproveitar a oportunidade. Editado 13 Junho 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Junho 2016 Agrada-me bastante a contratação do João Carlos Teixeira. Desde logo pelos moldes do negócio a custo zero, parece-me um atleta com uma boa margem de progressão e vem com rodagem num clube grande. Tem tudo para se afirmar por cá. Agora é apontar baterias para reforçar os corredores (extremos). Pelo menos 2 terão de entrar, um de qualidade inegável e outro mais low-profile mas que seja bom. Tipo Corona, esta época. Chegou sem grande alarido mas revelou-se uma boa aquisição. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 13 Junho 2016 Não existe nenhum extremo na equipa b com essas características? Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 13 Junho 2016 Com muito potencial há o Gleison. Mas duvido que seja aposta e a apostar nele era como 4º extremo para entrar em jogos ganhos... Compartilhar este post Link para o post