Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

?

o que importa é vender por um bom valor, seja para a china ou para a espanha

Eu digo isto falando como adepto de futebol. Tenho muitas esperanças nele e fico com muita pena que vá para a China estragar a carreira dele. Gostava de ver até onde podia ir e se confirmava o seu potencial (que eu acredito que iria acontecer). Falando como adepto do FC Porto: achas 20M um bom valor? Com 37,5% do passe? Compramo-lo por 3M por 30% do passe, investimos mais cerca de 1M nos 7,5% restantes. Ou seja 4M gastos para recebermos 7,5M. São estes 3,5M (e nem este dinheiro recebemos porque ele também recebe salário e afins) que nos vão salvar do fair-play financeiro?

É o que eu digo, só mostra o desespero em que estamos por termos 4 dias para fazer 42,5M em mais valias.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria a 15º maior venda da história do clube por um jogador que numa época foi suplente e na outra começou a titular e acabou a ser suplente do Suk e do André Silva?

Entre sair o Aboubakar ou sair um Brahimi, Layún ou Herrera que saia o avançado...ainda por cima acho que vai sobrevalorizado.

Não mostrou todo o seu potencial? Não. Podia ser vendido por mais no futuro? Podia ... como também não podia. Já tivemos jogadores melhores a sair por menos. Não é o fim do mundo mas é o fim do mês e as contas começam a aperar.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica explicação que encontro para esta venda é para apostar forte e feio no André Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa amanhã a pré-época e não há, pelo menos oficialmente, um único meco a ter ido embora. Estou para ver os que sobem amanhã ao relvado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos leiam. É 20M pela nossa parte dos direitos. Pelo menos é o que todos afirmam.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos leiam. É 20M pela nossa parte dos direitos. Pelo menos é o que todos afirmam.

Na notícia que aí está do DN em que parte em que dizem isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do São Paulo diz que tem cerca de 8M para tentar contratar o Maicon.

A direcção que não se ponha com m*rda porque não vem cá ninguém largar 15M€ por ele. 8M€ é mais que bom para aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

É 20M pela totalidade do passe, o FC Porto receberia cerca de 8M.

O AS aponta o José Angel ao Villarreal

A Marca aponta o Bueno ao Granada

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é 20M pela totalidade. Não sei como é que se vê alguma coisa na parte sublinhada que não isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos dizem que estão a negociar o aboubakar por 20M com o Porto. Ora, presume-se que na mesa só estamos nós e que esses 20M seja só pela nossa parte visto sermos o clube que tem o jogador e que na china não precisam de ter os 100%

Compartilhar este post

Link para o post

O Daily Mail aponta o Aboubakar ao Everton. O valor rondaria 20M sendo que o FC Porto detém 40% do passe do atleta.

O São Paulo está perto de fechar uma parceria com uma empresa estatal chinesa o que poderá levar a um investimento na contratação do Maicon

Na verdade detém 37.5%, penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

Falam sempre assim nas transferências dos jogadores...

Nós temos perto dos 40% do passe e ia sair por 20.... Era preciso praticamente 50M para contrata-lo :lol:

Mas ele ouviu quando ia buscar água à fonte que eram 20M para o Porto....

Compartilhar este post

Link para o post

Há que arranjar um guarda-redes.

Sei que é habitual comprarmos pelo menos 1 por época mas desta vez é mesmo necessário. A não ser que apostem no Andrés Fernandez, não me parece ser mau para suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostava no José Sá. Se é para comprar alguém que seja o Salin que está livre e para suplente era boa opcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm 6 GR's? :mrgreen:

Casillas, Sá, Andrés, Gudiño, Bolat e Fabiano?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostava no José Sá. Se é para comprar alguém que seja o Salin que está livre e para suplente era boa opcção.

Não me lembrei do gajo, sinceramente.

Sendo assim pode ser a 2ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo

Mais os miúdos da B.

Então mas a sério que vocês estão a pensar em comprar mais um GR? Porra.. Sá chega perfeitamente para suplente.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não comprava. Além do Sá e do Gudiño ainda temos sob contrato o Andrés Fernández.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho desnecessário contratarem um Gr para ser suplente (quando têm inúmeros nos quadros) do Casillas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...